Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 149
  1. #1
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934

    DaniloSS7 - RD 135 96

    Salve galera do PN! Aqui estão as fotos da fumacenta depois da reforma!


    Modelo da moto: RD 135 96


    Marca: Yamaha

    NickName: DaniloSS7

    Nome da moto: Não tem um nome fixo ainda, mas costumo chamar ela de fumacenta! meus amigos ( CGzeiros) chamam ela de maconheira... :P

    Fotos do dia que comprei a moto:












    Um meses depois ela estava assim:




    Hoje, quatro meses depois ela está assim:


    Foram dois meses em reforma, muita dor de cabeça, muito dinheiro investido, mas o resultado é gratificante. E nada se compara a pilotar uma RD 135! Emoção demais! Confiram o passo a passo da reforma aqui: http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...niloss7-42995/













    Placa Outdoor...

    As fotos não ficaram tão boas assim, depois tiro outras melhores.



    Modificações: ( Agora estou em duvida: não sei se coloco tudo que mudei na moto desde de que comprei ela, ou cito só o que coloquei que não é original da moto... ajudem aí moderadores)

    - Faixas da RD 98
    - Amortecedores originais YBR
    - Manetes originais YBR
    - Pedaleira do carona YBR


    Futuras modificações:

    - Aros Viper Motard pretos
    - Freio a disco da YBR
    - Raios inox

    Valeu galera!
    Última edição por DaniloSS7; 17-05-12 às 14:35.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    parobé-rs
    Idade
    32
    Posts
    38
    salve danilo!!
    vou dar minha opiniao,sempre tive muitas motos e por gostar de rd ja tive 5 desses modelos
    e também gosto de fazer umas modificaçoes em minhas motos!
    tive aros viper e posso lhe afirmar q eles sao mais fracos q os outros!
    tente achar uns aros desse modelo q vc quer da vaz,a vaz te uns modelos de aros com 3 e 4 camadas!
    abraço!

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Nem sabia que podia criar um tópico da moto aqui depois de ter criado lá na área de reformas. Gostei da idéia! Lá tem o passo a passo e aqui o antes e o depois e as sugestões de ups da galera. Assim que puder vou fazer o das minhas fumacentas, os que tem lá são muito extensos e tá uma bagunça. É nóis Danilo, tá show a RD!

  4. #4
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Linda RD.... sou apaixonado por moto 2t.... se deus kiser vou montar uma DT200 pra mim ainda....

  5. #5
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por leo barth Ver Post
    salve danilo!!
    vou dar minha opiniao,sempre tive muitas motos e por gostar de rd ja tive 5 desses modelos
    e também gosto de fazer umas modificaçoes em minhas motos!
    tive aros viper e posso lhe afirmar q eles sao mais fracos q os outros!
    tente achar uns aros desse modelo q vc quer da vaz,a vaz te uns modelos de aros com 3 e 4 camadas!
    abraço!
    E aí Leo!
    Poxa... será que os aros Viper são tão fracos assim...? mas depende do uso... são aros pra personalização, acho que não aguentam uso extremo. Mas aconteceu o que com os aros viper da sua moto?
    Abraço!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nem sabia que podia criar um tópico da moto aqui depois de ter criado lá na área de reformas. Gostei da idéia! Lá tem o passo a passo e aqui o antes e o depois e as sugestões de ups da galera. Assim que puder vou fazer o das minhas fumacentas, os que tem lá são muito extensos e tá uma bagunça. É nóis Danilo, tá show a RD!
    Já sabia que podia ter um topico na área de reformas e outro na área geral do Fotos das Motocas. Quando a moto ficou pronta resolvi criar o tópico, pra compartilhar as fotos da moto pronta, já que essa seção tem mais alcance do que a de reforma.
    Aguardo os tópicos das suas fumacentas Magrão!

    Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    Linda RD.... sou apaixonado por moto 2t.... se deus kiser vou montar uma DT200 pra mim ainda....
    Valeu!

  6. #6
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    blz danilo.. eu andei vendo o tópico completo da restauração tbm.. e parabéns ta mt linda essa sua rd, ainda bem que ainda existe gente que gosta e cuida dessas motinhas, eu tbm estou reformando a minha assim que eu terminar eu crio um tópico pra ela. flw

  7. #7
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por dimi rdzeiro Ver Post
    blz danilo.. eu andei vendo o tópico completo da restauração tbm.. e parabéns ta mt linda essa sua rd, ainda bem que ainda existe gente que gosta e cuida dessas motinhas, eu tbm estou reformando a minha assim que eu terminar eu crio um tópico pra ela. flw
    E aí Dimi!
    Cara, gosto muito dessa moto! foram dois meses de esperar pra ver ela pronta, mas valeu a pena! E boa sorte aí na reforma sua RD, depois posta as fotos dela aí.

    Abraço!

  8. #8
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Parabéns Danilo! A RD tá zero bala... caramba, banho de loja geral, a fumacenta nasceu de novo!!!

    Detalhe p o feche de luz da roda!! Vishi... brilhando!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  9. #9
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Parabéns Danilo! A RD tá zero bala... caramba, banho de loja geral, a fumacenta nasceu de novo!!!

    Detalhe p o feche de luz da roda!! Vishi... brilhando!!
    Obrigado Sheila!

    Fiz o possível pra deixar ela top! Mas algumas coisas não deram certo: como cromar as tampas do motor e outras peças...não fazem esse serviço aqui na cidade...
    Depois que terminar esse Up dos aros Viper e colocar freio a disco, quero ir atras dos detalhes, como manoplas, lanterna traseira, faixas e adesivos de advertência originais. Falando em faixas: Desde que comprei a RD, pensava em colocar as faixas da 98, são bonitas! mas depois que pintei a moto e coloquei essas faixas, achei que o resultado não foi tão bom assim... agora to com aquela pontinha de arrependimento... queria colocar as faixas originais da 96, pra deixar ela original, assim:


    Mas é assim mesmo...

    Vou ver se esse fim de semana tiro mais fotos da RD, essas aí não ficaram muito boas... Não transmitem o real tom de vermelho que está na moto, essas câmeras de celular são uma droga, só funcionam bem na luz correta... quando tirei essas fotos era de manhã, por volta das 8h, quero ver se tiro mais tarde, umas 15h

    Abraço!

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Obrigado Sheila!

    Fiz o possível pra deixar ela top! Mas algumas coisas não deram certo: como cromar as tampas do motor e outras peças...não fazem esse serviço aqui na cidade...
    Depois que terminar esse Up dos aros Viper e colocar freio a disco, quero ir atras dos detalhes, como manoplas, lanterna traseira, faixas e adesivos de advertência originais. Falando em faixas: Desde que comprei a RD, pensava em colocar as faixas da 98, são bonitas! mas depois que pintei a moto e coloquei essas faixas, achei que o resultado não foi tão bom assim... agora to com aquela pontinha de arrependimento... queria colocar as faixas originais da 96, pra deixar ela original, assim:


    Mas é assim mesmo...

    Vou ver se esse fim de semana tiro mais fotos da RD, essas aí não ficaram muito boas... Não transmitem o real tom de vermelho que está na moto, essas câmeras de celular são uma droga, só funcionam bem na luz correta... quando tirei essas fotos era de manhã, por volta das 8h, quero ver se tiro mais tarde, umas 15h

    Abraço!
    Eu particularmente acho mais bonito o desenho desse adesivo que tu usou, ao inves da 96 mesmo.
    A única coisa que não fecha bem é a cor dele. Tem muito detalhe vermelho, acaba ficando meio apagado na moto.

    Acho mais bonito o da 99, ele tem uma cor que se destaca melhor.




  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Belo tópico bela two stroker.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    parobé-rs
    Idade
    32
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    E aí Leo!
    Poxa... será que os aros Viper são tão fracos assim...? mas depende do uso... são aros pra personalização, acho que não aguentam uso extremo. Mas aconteceu o que com os aros viper da sua moto?
    Abraço!





    Já sabia que podia ter um topico na área de reformas e outro na área geral do Fotos das Motocas. Quando a moto ficou pronta resolvi criar o tópico, pra compartilhar as fotos da moto pronta, já que essa seção tem mais alcance do que a de reforma.
    Aguardo os tópicos das suas fumacentas Magrão!


    Valeu!
    salve Danilo!!
    o q aconteceu foi o seguinte
    eu trabalho com preparação de motos e pintura
    e entao,nessa qd tive os aros viper eu tinha uma 150 esi 2009
    a "cabeça de formiga" e coloquei um par de viper verde
    <só q no caso de minha profissao tenho q andar bastante na estrada de terra
    para falar com os donos das motos,e essas lâminas viper viviam entortando,por isso nao sou muito fan das viper!

  13. #13
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Belo tópico bela two stroker.
    Valeu Limabl

    Citação Postado originalmente por leo barth Ver Post
    salve Danilo!!
    o q aconteceu foi o seguinte
    eu trabalho com preparação de motos e pintura
    e entao,nessa qd tive os aros viper eu tinha uma 150 esi 2009
    a "cabeça de formiga" e coloquei um par de viper verde
    <só q no caso de minha profissao tenho q andar bastante na estrada de terra
    para falar com os donos das motos,e essas lâminas viper viviam entortando,por isso nao sou muito fan das viper!
    E aí Leo!
    Ah, mas acho que esses aros não aguentam mesmo andar em estrada de terra... aqui só vou andar mesmo no asfalto, uso comum, talvez aguentem bem.
    Valeu!

  14. #14
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Parabéns cara, motinha simpática viu!!! La no meu curso de vez em quando vejo uma branca, só tem o adesivo com o nome, roxo. Mas acho que não é original.

    Hoje vi outra, branca também, mas essa estava com o quadro pintado de vermelho!! Massa!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Parabéns cara, motinha simpática viu!!! La no meu curso de vez em quando vejo uma branca, só tem o adesivo com o nome, roxo. Mas acho que não é original.

    Hoje vi outra, branca também, mas essa estava com o quadro pintado de vermelho!! Massa!!!
    Valeu dbastos!

 

 

Tópicos Similares

  1. RD 135 96 - DaniloSS7
    Por DaniloSS7 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 311
    Último Post: 30-12-16, 01:12
  2. RD 135
    Por Jrzvasco no fórum Preparação
    Respostas: 26
    Último Post: 20-07-11, 01:16
  3. RD 135 ?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-11, 22:39
  4. RD 135
    Por Spn no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-06-05, 22:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •