Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Vendo ou não vendo a Cagiva? Mow dúvida...

    Galera, tô na maior dúvida...

    Eu anunciei a Cagiva há alguma tempo atrás (2 meses).
    Desde então só apareceram compradores querendo trocar ela por carros, ou fazendo propostas bem abaixo do valor do anúncio.
    Anunciei ela por R$ 12.000,00 Dilmas. Sempre chegava alguém querendo dar somente R$ 8.000,00 por conta dos valores das outras Canyon 500 aqui no RJ.
    Porém, a minha e uma outra, são as únicas modelo 2002 aqui no RJ, e ambas estão bem cuidadas.
    Estes compradores, ao analisar minha contraproposta, pedindo para aumentar a proposta inicial deles, sumiam e não voltavam mais...

    Agora apareceu um cara também querendo comprar por 8, mas, negociei do mesmo jeito que antes, aí o cara me ofereceu R$ 9.500,00.
    Fiquei na dúvida se vendo ela logo (pois, é uma moto difícil de vender), ou se fico com ela.

    Se for pra vender, venderei a Cagiva por R$ 9.500,00 + a venda da minha Dafra Speed (vou anunciar por R$ 1.500,00 mas, se oferecerem R$ 1.000,00 eu vendo) + R$ 2.000,00 que eu tenho guardado.

    Aí ficaria no total com R$ 13.000,00 que seria suficiente para comprar uma Teneré 250 0 km.

    O que vocês acham? Vendo ou espero mais?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    sei.., é o tal do " num sei se compensa.."

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Velho, eu venderia. É uma moto de comercio dificil, não vai ser facil pegar acima disso, lembre que quem compra uma moto dessa é quem realmente gosta então é dificil achar comprador.

  4. #4
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    eu venderia, ja vi em mais postagens suas que ta afinzao de pegar a tenere, vai la e pega
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    As propostas são tudo asssim.....vai vender Honda pra ver...só aparece proposta nesse naipe também.......

    Belo motão essa Cagiva etc etc etc mas é uma mosca branca.....vende esse treco e pega a Ténéré que estará muuuuuito bem servido também e com a conveniência de ter uma moto nacional de fácil manutenção.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    petrolina-PE
    Posts
    16
    se for pra realizar uma aquisição que te trará contento,faça-o,assim não terá tempo pra arrependimento pois estará curtindo sua realização...mas se houver dúvida sobre isso hesite e calcule bem se vale à pena...no mais é só alegria...vendi minha ybr factor 09 com 18000kms rodados e 2 anos de uso por 4,5mil...passei quase um ano à pé erecentemente adquiri a XRE...embora divida muitas opinioes estou curtindo muito a motoca...por isso tbm avalie se algumas opiniões importam mesmo,pq não me importei commetade delas e estou bem com mina aquisição...vlw.grande abraço e boa compra.

  7. #7
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Pq não dá na troca da Tezinha?
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  8. #8
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Pq não dá na troca da Tezinha?
    Já enviei algumas propostas de trocar a Cagiva em outras Teneres, porém, até agora não recebi nenhuma resposta.

    Ou você fala de ir na concessionária YAMAHA e tentar oferecer a Cagiva na negociação?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Já enviei algumas propostas de trocar a Cagiva em outras Teneres, porém, até agora não recebi nenhuma resposta.

    Ou você fala de ir na concessionária YAMAHA e tentar oferecer a Cagiva na negociação?

    tenta os 2 uai.., xt600 ta uns 8, 12 conto tbm.., eu pensei em falar.., mas geralmente falam : haa.., mas o indice de eu sei la o q é alto..,

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405
    Experimenta anunciar ela por R$14.250,00 para compensar o choro do comprador. Se tu anunciar por 12mil no seco, sempre vem a pechincha, e o camarada já vai pensando em pagar 9mil. É incrível mas faz parte da nossa cultura essa mania da choradinha. A idéia é de tirar uma vantagenginha (LEI DO GERSON, o velho Vila Rica em ação). Uma vez deixei de vender um carro para um amigo, eu fiz o preço justo para não ter contra proposta, ele tinha o dinheiro sobrando, mas encasquetou de regatear no valor, eu finquei o pé e não fiz o negócio, após uma semana ele quis pagar o valor que eu pedi, eu não vendi.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  11. #11
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    Experimenta anunciar ela por R$14.250,00 para compensar o choro do comprador. Se tu anunciar por 12mil no seco, sempre vem a pechincha, e o camarada já vai pensando em pagar 9mil. É incrível mas faz parte da nossa cultura essa mania da choradinha. A idéia é de tirar uma vantagenginha (LEI DO GERSON, o velho Vila Rica em ação). Uma vez deixei de vender um carro para um amigo, eu fiz o preço justo para não ter contra proposta, ele tinha o dinheiro sobrando, mas encasquetou de regatear no valor, eu finquei o pé e não fiz o negócio, após uma semana ele quis pagar o valor que eu pedi, eu não vendi.
    Eu até tinha pensado nisso, e inicialmente coloquei a moto a venda por R$ 13.000,00 ficando acima da tabela FIPE.
    Mas, tive pouca procura, e realmente minha moto é difícil de achar, portanto, resolvi baixar o preço.

    chiccoli, XT 600 aqui no RJ não dá...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  12. #12
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    eu fazia o que voce disse, trocaria pela Té250.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Taubate - SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Tampinha, posso me intrometer aqui?

    Eu sai duma XT600e pra uma tenere250.

    Eu me arrependi muito, e a XT so me dava problema.

    A mecanica sempre fui eu quem fiz, sei mexer e conheco cada parafuso da moto.

    Se a tua cagiva vc fica dependendo de mecanico e ta dificil de achar pecas mesmo la fora... eu venderia o quanto antes.

    Conta mais dessa dafra ai... 1000 conto tem documento? rs

  14. #14
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por top_dog Ver Post
    Tampinha, posso me intrometer aqui?

    Eu sai duma XT600e pra uma tenere250.

    Eu me arrependi muito, e a XT so me dava problema.

    A mecanica sempre fui eu quem fiz, sei mexer e conheco cada parafuso da moto.

    Se a tua cagiva vc fica dependendo de mecanico e ta dificil de achar pecas mesmo la fora... eu venderia o quanto antes.

    Conta mais dessa dafra ai... 1000 conto tem documento? rs
    A Dafra tem documento sim, porém, vi que você está longe de mim...sou do RJ!
    E quanto a troca, vamos ver ainda. Vender a minha moto não é fácil, por isso, fico mais na dúvida ainda quando alguém aparece fazendo uma proposta.

    Tô ficando com ela. Afinal de contas, a moto é um tesão! Só fiquei com medo de ter que ficar com a moto parada, seja na minha garagem, ou na de um mecânico, ou mesmo no meio da rua/estrada.

    Vamos ver qual vai ser.
    Vou contando as histórias do meu Cagivão pra vocês nesse desenrolar de tempo, até a venda/troca.

    Grande abraço!

    *alguém quer comprar a Dafra?rs!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  15. #15
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Galera, o que eu não gostaria que tivesse acontecido, aconteceu...a moto me deixou na mão ontem de novo, por conta do famoso problema crônico na partida.
    Larguei ela na garagem do meu sogro, e voltei pra casa a pé.
    Tô puto da vida.

    Agora preciso consertar isso e continuar minha saga para vender a moto.

    Que droga galera...ficar com a moto parada, quebrada, é muito chato.
    Eu tenho a Dafrinha, não em tempo ruim pra ela e tals, mas, o prazer que a Cagiva me traz ao pilotar é outra história.

    Tô triste galera, desculpe o desabafo.

    Grande abraço a todos.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo ou não a Fazer por R$7500,00
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 10-04-12, 00:18
  2. [VENDO/TROCO] Vendo Suzuki Marauder VZ800 800cc!
    Por NiveaC no fórum Classificados
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-11, 12:48
  3. [VENDO] Vendo Ténéré 250 com 500km rodados.
    Por Rubinho no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 12-02-11, 01:33
  4. Xlr vendo ou não???
    Por filipeoli no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-08-08, 22:31
  5. VENDO CAGIVA SUPER CITY 125
    Por serginho_ureia_df no fórum Classificados
    Respostas: 10
    Último Post: 24-06-07, 10:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •