Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: trudi envenenada

  1. #1
    Novato Avatar de sidnei pires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    abc
    Idade
    54
    Posts
    4

    Cool trudi envenenada

    Coloquei minha trudi no betao preparacoes para melhorar o desempenho do meu motor coloquei kit 156cc to mexendo no cabecote aliviando o estator calibrando o carburador e modificacoes na saida de escape deve ficar pronta na quarta- feira

    olha ela ai com bengala alongada posicao auterada do quadro guidar da viraguinho pneu 130/70/16 coroa 39 dentes ta ficando o bichooooo
    Última edição por sidnei pires; 25-05-12 às 15:13.

  2. #2
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Opa interessante, quando estiver com a motoca pronta posta suas impressões, se valeu a pena, consumo, final, custo, essas coisas!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Opa, vamos ver como fica. Tenho na minha yes o kit cilindro pistão que deixou ela com 157cc, peguei la na retifica paulista na G.O. Acho que ja rodei proximo dos 10 mil km desde dezembro e ta tudo em ordem. Só que não fiz tanta modificações que nem voce...eu só tenho os dutos polidos e cabeçote rebaixado em 1 mm, isso ja da epoca do motor original. Vela denso iridium, ibooster, filtro de ar esportivo (quer dizer filtro na boca do carburado mesmo ) e regulada pra tuso isso. Aumentei o pinhão de 14 para 16...pq no de 14 ela tava impinando a toa ao sair forte. O 16 tb as vezes da uma levantada na roda de leve...mas fica bem melhor assim.

  4. #4
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    E ai sidnei, já pegou a motoca?

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Vdd...e ai como ta a moto ? To vendo a tempo que eu sou o unico que fez uma modificação dessas no motor da suzukinhas e ta satisfeito ainda...

  6. #6
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Cara, tenho vontade de fazer uma modificação dessa na intruder, e ainda pintar o motor de preto. Só falta coragem. Achei um kit da THD, esse daqui:

    Kit Motor Racing 160cc Para Suzuki Yes 125 !!! - R$ 850,00 no MercadoLivre

    É um investimento relativamente alto para dar um gás na moto, mas acho válido.

    Passeando no ebay, achei esse:

    SUZUKI GS125 GN125 big bore Cylinder & PISTON 150cc kit | eBay

    Daria uns R$360,00 reais com frete, sem taxa, beeeeeeeeeeeem mais barato. Dose é saber a qualidade dos materiais.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Então Dbastos...se vc investir seria pra ficar com a moto e ter ela como seu xodó mesmo. Preparação é algo que é mais paixão. Mesmo que ela venha a ajudar a transpor uma deficiencia da moto. Eu ja tinha brincado de leve com o motor da minha yes...mas ainda sentia falta de um pouco de pontencia na pista, mesmo se fosse pra manter o ritmo mais de boa. Esse kit se encaixou perfeitamente pra mim até agora...mas me deu medo de fazer na epoca. E acabei fazendo só pq decidi ficar com ela. Tenho até vontade depois disso de repatriar minha antiga intruder 2006 e colocar um kit 190cc la da retifica paulista mesmo nela, customiza-la e ficar com ela pro resto da vida. Quem sabe..

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    36
    Posts
    100
    OPa eu tenho um kit 160 na minha yes tb, ela aguentou muito, ja ta com quase 100 mil, por isso mes que vem vou fazer o motor dela, eu tenho aqui em casa um kit 200 pra ela, com vira completo da stx 200, cilindro da stx 200, carburador de twister original, faltando somente cabecote da stx 200, e um pistao de 74mm para passar ela para 250cc, so nao sei se vou fazer isso, ou faço uma retirica no pistao mesmo que acho que é o da strada, ela ta com bura original e dutos polidos, quem quiser eu vendo o cilindro+biela e cabecote+bura de twister.

  9. #9
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Pare que o nosso amigo esqueceu de do tópico

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    36
    Posts
    1
    Ainda vende a parafernália da STX, Blackhart?

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    36
    Posts
    100
    Citação Postado originalmente por Ivan Polo Ver Post
    Ainda vende a parafernália da STX, Blackhart?

    Desculpa a demora, faz tempo que nao entro viu, entao eu ja vendi quase tudo so ficou o cilindro da stx, recentemente meu motor quebrou, comprei uma yes de leilao e coloquei o motor dela, tenho varias peças dela pra vender tal como quadro, balanca, rodas, sistema de freio a disco, paralama traseiro, filtro de ar completo.

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •