Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125

    remover tinta do aro e motor da moto

    boa noite .sou novo por aki e quero postar uma experiencia que acabei de ter com minha nxr bros 2010 preta.
    minha moto estava toda motard,pneu dianteiro pequeno ,bengala pintado de preto aros pretos ,toda envelopada de preto fosco e tambem mandei pintar o motor em algumas partes de preto . porem essa semana me deu vontade de retirar essa tinta spray, so que ai que veio o problema todo.como retirar essa tinta?com medo de usar produtos de alto poder limpante e agredir a pintura original do motor eu pacientemente estudei o caso.
    entao hoje enfim , quando cheguei em casa vi minha irma retirando o esmalte da unha com acetona, e foi dito e feito , montei na moto e fui na farmacia busquei 3 vidrinhos de acetona , peguei uma escova de de dentes e tambem um pedaco de pano e maos a obra,e nao e que a tinta sai instaneamente e melhor a pintura do motor nao sofre nenhuma alteracao e nem mesmo o cromo dos aros sofreram qualquer auteracao .
    ta ai meu relato , caso alguem esteja pensando em retirar akela tinta preta dos aros da moto com ACETONA isso e possivel facilmente .no meu caso o que mo motivou foi que o aro estava descascando com o bater das areinhas predrinha e coisas do tipo . forte abraco gente espero ter ajudado alguem .

  2. #2
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    se vc mandou pintar, em local decente, a tinta já não existe mais pois a área foi preparada pra nova pintura e isso inclui retirar a velha, agora se foi serviço em casa, dependendo da qualidade da tinta, sai até na unha
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    e realmente voce esta certo , pois a tinta foi tinta spray de alta temperatura porem nao foi lixado para preparar a nova tinta ,mas a tinta nao tava saindo de geito nenhum e com a acetona deu certinho , e do aro tambem foi so passar e esfregar
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

 

 

Tópicos Similares

  1. Como retirar a tinta do aro da moto
    Por Cassio Neon no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 22-06-11, 16:38
  2. Remover manchas do motor
    Por taliban no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-11, 22:33
  3. Respostas: 21
    Último Post: 28-07-08, 00:42
  4. Qual tinta se usa pra pintar o motor?
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 03-06-06, 07:06
  5. Tinta do Motor
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 21-03-06, 20:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •