Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Problema com leitor ótico Matushita!

    Galerinha, tenho enfrentado um perrengue com o drive ótico do note que era da minha mãe.
    Ele é um panasonic Matushita...
    Porém ele fica com o nome de M T H T D D-R U 870 J ATA device..
    Primeiro formatei o note dela, voltou como Matsushita normal... Passou um pouco era esse nome de novo, hoje lidei umas 2 horas nele... ate que descobri que se eu entrar no Gerenciador de dispositivos e desinstalar o leitor qd reinicia ele se instala como matsushita normal... mas qd eu desligo e ligo de novo ele vira esse nome feio ali e não le nada. Eu coloco um cd no drive e ele fica soh pensando e tranca o explorer, abro do drive e destranca tudo...
    Resumindo qd é matsushita funciona normal, mudou pro nome estranho não funciona mais nada..

    Alguém como com isso, pq ele instala automatico um novo driver que muda o nome e tranca ele..

  2. #2
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Vc tá usando o Windows 7?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Sim.. Desde q o 7 foi lançado rodo ele aqui.. mas n sei informa desde qd ele n funciona, pois minha mae n usava o drive.. mas não era desde q foi instalado..

  4. #4
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Hum, quando ele fica com aquele outro nome o adaptador fica com alguma observação em cima dele? (ponto de exclamação amarelo)
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Nada, ele diz que esta tudo funcionando normalmente..
    Agora nem desisntalando ele qd reinicia ele volta certo...
    Procuro em tudo que eh lado e ja vi varios desses drives com soluções, mas elas não resolvem isso..

  6. #6
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Já procurou testar um outro driver de CD/DVD? Pode ser problema de hardware mesmo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    É que como não sou nenhum ás da computação e esse note não tem aquele maravilhoso pino que aperta e salta fora o drive todo, não tenho caragem de abrir todo note e tirar o drive..

    Eu baixei o WIN XP agora.. como não tenho nada instalado no pc além de programas básicos.. vou formatar de novo e coloca o XP e ve se funciona..

    Ja ouvi dizerem sobre certos conflitos desse note com o win 7... mas como não sei dizer a quanto tempo o drive não funciona...
    Até porque pensava que qd era da mãe tinha virus, dai nem me preocupava com o drive não funcionar, eu passava num pen drive e gravava no meu note as coisas dela.. de repente faz o 2 anos que tem o 7 que ele não funfa mesmo.. hahaahhaha

  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Entendi... é, pode ser sim alguma incompatibilidade, testa com o XP ae e fala se deu certo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Cara, cd e dvd são pior praga eletronica que já inventaram!

    Exemplo, a mídia cd e dvd: qualquer risquinho e sujeira já falha ou até impede a leitura total. O famoso NO DISC.

    O vinil quando sujava ou riscava a ponto de falhar: o cara ia lá, levantava o braço da agulha, pulava a parte ruim e ouvia todo o resto do disco. Sem falar da qualidade: vinil e até fita gravadas em equipamento profissional tem o grave muito mais profundo, CD tem grave seco, artificial pois tem alta taxa de compressão.

    Agulha e cabeçotes durávam décadas se bem cuidados. Uma unidade ótica que faz a leitura de cd nos aparelhos de som ou dvds se durar mais de 2 anos o sujeito deu sorte na compra! E o dono tanto pode ser o maior destruidor relaxado do mundo, ou manter limpinho e quase nem usar pra não estragar, que quando é pra pifar, pifa e pronto!

    No computador basta uma mídia suja ou riscada pra traaaavvvaaaar tudoooo! Ou coisa que dá nojo! Já descarreguei minha raiva retirando da gaveta e espatifando dvds na parede hehehe.

    Deviam ter pulado do disquete, do vinil e da fita K7/VHS direto pras memórias flash, pendrive.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    to criando um pen drive com boot do xp.. vamo ve o que da... mas agora eu tava vendo.. cd com músicas quase sempre ele reconhece... agora com arquivos ou jogos nunca..

  11. #11
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Eu acho que o drive já Elvis. Deve estar com o firmware corrompido..


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    to criando um pen drive com boot do xp.. vamo ve o que da... mas agora eu tava vendo.. cd com músicas quase sempre ele reconhece... agora com arquivos ou jogos nunca..
    Nunca consertei esses drives. Mas nos aparelhos dvd domésticos esse sintoma aí 95% das vezes é o motor que gira o disco defeituoso. CD de música que não gira tão rápido ele vai, mas os outros arquivos como dvd fazem a leitura em altas rpm, exigem o motor no limite.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Coloquei o XP e nada, botei o vista de voltam funcionou um tempo, instalei o delta force black hawk down.. tudo beleza.. depois de reiniciar não leu mais o dvd.. soh le cds de musica.. e o nome do drive muda de novo.. de Mastshita para M T T H D algo assim.. haeuaehuae

 

 

Tópicos Similares

  1. bloco do otico 150 sport
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-10-10, 15:51
  2. Informática - Leitor de DVD não lê disco nenhum.
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 17-08-08, 20:49
  3. Como fazer lanterna laser com um leitor de CDs velho
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 17-10-07, 15:12
  4. Rd problema
    Por gilvano no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 31-08-07, 12:30
  5. Teste do Leitor BCWS. Sundown Max...
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 02-12-05, 19:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •