Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    38
    Posts
    16

    Lightbulb Ajuda para polimento do motor da xlr125, seria possivél?

    bom dia pessoal! acabei de pegar um xlr 125, estou dando uns tratos nela pos esta a 7 anos parada...tadinha....mas o motor esta redondo ja fiz uma revisão troquei o basico, vela, oleo, coroa correia corrente.....ja encomendei a carenagem nova afinal essa ja esta bem acabadinha, mas queria dar um brilho no motor....vi um tópico de polimento aqui mas gostaria de saber se dá para fazer no motor dela devia a idade dele.....deem um olhada e me ajudem....rsrrs obrigado.

    101_0006 | Flickr - Photo Sharing!

  2. #2
    Iniciante Avatar de DEIVAO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    39
    Posts
    59
    na minha opinião vc deveria levar num bom pintor e pintar as laterais do motor da cor original (ou outra que vc goste)
    pq se vc so polir e não bater um vernis vc vai ter que polir sempre pq so o polimento escurece com o tempo.
    alem do fato que o vernis fica amarelo depois de um tempo.
    eu pintaria com a cor original mais se vc quer mudar mete bronca !!!!

    - - - Updated - - -

    sa bengalas se polir e pintar co um bom vernis fica chupeta pois é uma peça que não aquece

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    38
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por DEIVAO Ver Post
    na minha opinião vc deveria levar num bom pintor e pintar as laterais do motor da cor original (ou outra que vc goste)
    pq se vc so polir e não bater um vernis vc vai ter que polir sempre pq so o polimento escurece com o tempo.
    alem do fato que o vernis fica amarelo depois de um tempo.
    eu pintaria com a cor original mais se vc quer mudar mete bronca !!!!

    - - - Updated - - -

    sa bengalas se polir e pintar co um bom vernis fica chupeta pois é uma peça que não aquece
    O amigo brigadão pela dica....mas eu fiquei louco durante a semana e desmontei ela inteira....rsrs pintei o quadro o motor...ela inteira para falar a verdade...só os cubos que não pq não seu desraiar e raiar o aro novamente...mas depois posto fotos aki para você dar sua opnião.....
    valew!

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A cor desse motor é bonita, é metálico. Eu concordo com o Deivão, se tu quer manter ela no estilo original manda pintar com essa cor aí ou com um cinza metálico parecido com desse.

    E sobre os cubos, se tu limpar e lixar bem pode pintar sem desraiar, só tira da moto e isola os pneus e os aros com fita crepe e jornal.
    E os raios tu compra um pacote de canudinhos, corta com um estilete eles ao comprido e envolve os raios. Lógico que se desmontar os raios fica melhor acabado, mas pra fazer em casa com uma latinha de spray e fazendo esse procedimento já fica bom, basta ter paciencia pra fazer direitinho.

 

 

Tópicos Similares

  1. Amortecedor paralelo bom para XLR125
    Por wolf no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-06-12, 21:17
  2. ajuda para preparar motor da fan 06
    Por raulfan06 no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 09-06-10, 23:43
  3. polimento motor e carburador...
    Por nando_150 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 19
    Último Post: 02-07-07, 10:57
  4. Pintura ou Polimento do motor da tornado? (???)
    Por Edhu no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 02-02-07, 14:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •