Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361

    alguém usa vacina de pneu em pneu com câmara?

    estou pensando em vacinar hehehe os pneus da minha Bros que furou esses dias e quase me deixou na mão(quase pq estava perto de casa)
    só que pelo que ví a eficiência da vacina é maior em pneus sem câmara, mas como a Bros tem rodas com raios então não tem como colocar um pneu sem câmara nela,
    então pergunto se alguém usou a vacina em pneus com câmara de ar e se realmente funciona como nos pneus sem.

    valeu!!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Eu uso a 2 anos na Titan, nunca tive problema com pneu furado.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    As camaras das titan vinham coma a vacina uma epóca, não sei se parou. Dependendo do que causou o furo, pode ajudar sim. Mas realmente o resultado é melhor nas rodas que usam sem camara mesmo.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    quando fui trocar os pneus, aproveitei pra por..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    essa semana vou comprar para colocar na minha TW meu pneu ta murchando direto pneu esta com umas trinca e no momento não to podendo trocar
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    A minha tinha, porém ela ficou muito tempo parada, e quando fui calibrar o pneu, notei que a valvula tá entupida, e nem com o sacador de valvula consegui abri-la, provavelmente perdi a câmara de ar.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    As camaras das titan vinham coma a vacina uma epóca, não sei se parou. Dependendo do que causou o furo, pode ajudar sim. Mas realmente o resultado é melhor nas rodas que usam sem camara mesmo.
    Essa a qual o amigo se refere é a tuffup??? Pois se for vc sabe q essa camara nao aceita remendo furou tem q trocar e é um absurdo de cara...


  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Essa a qual o amigo se refere é a tuffup??? Pois se for vc sabe q essa camara nao aceita remendo furou tem q trocar e é um absurdo de cara...
    Não sei te dizer como é...creio que seja essa, ainda mais se vinha original da honda. Mas sera que o custo não vale a pena devidoos incovenientes que ela salva o usuario ? E tb qto tempo dura uma camara dessa ? Pode ser caro num primeiro momento mas dependendo do uso e do tempo que ela vai ser util, vala muito a pena.

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Tem uns macetes... como não deixar a moto muito tempo parada com o bico para baixo (tipo, 1 mes direto), na hora de calibrar, deixar o pino para cima, etc.

    Outra coisa, já vi kits de conversão tubeless para motocross, dá uma pesquisada.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    estou pensando em vacinar hehehe os pneus da minha Bros que furou esses dias e quase me deixou na mão(quase pq estava perto de casa)
    só que pelo que ví a eficiência da vacina é maior em pneus sem câmara, mas como a Bros tem rodas com raios então não tem como colocar um pneu sem câmara nela,
    então pergunto se alguém usou a vacina em pneus com câmara de ar e se realmente funciona como nos pneus sem.

    valeu!!
    Véio, coloquei na minha yes, que estava apresentando problemas de esvaziamento no pneu da frente (tinha que calibrar a cada 5 dias). Por incrível que pareça, já estou rodando a 2 meses e a calibragem tanto do pneu da frente que tinha problema quanto o pneu de trás estão se mantendo, sem nem precisar recalibrar. parece sacanagem, mas toda semana verifico no posto a pressão e está lá: 29 no da frente e 32 no de trás. Uso pneus sem camara, tive diminuição do consumo de combustível (pouco, mas projetando para um ano por exemplo, é bastante coisa), e o lance que os caras prometem, tipo, temperatura mais baixa, proteção à corrosão, etc, parace estar funcionando beleza!! Mas nãso posso afirmar quanto a furos, pois ainda não vi. Tem umas reoprtagens na net que mostram qe não funciona para furos muito grandes ou cortes mais largos...

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu tenho vontade de usar, mas já ouvi falar que os fabricantes de pneu não recomendam porque a vacina ataca a borracha...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu tinha Tuff Up na minha Titan. Perfeita. E ao contrário do que dizem, sempre teve conserto.

    O Selante eu coloquei nos pnes da biz da ex patroa: Vivia dando problema de válvula, sendo ruim pra calibrar...

    Se for 125 tua moto, recomendo essa Câmera original da Honda. Muito boa mesmo, mesmo custando mais, vale.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Eu tenho vontade de usar, mas já ouvi falar que os fabricantes de pneu não recomendam porque a vacina ataca a borracha...
    Nunca vi sobre isso não. Deve ser mito, porque como a vacina prolonga a vida util do pneu, eles perdem dinheiro com isso

  14. #14
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Mas em pneu com câmara, alguém já usou vacina? Tava cogitando a possibilidade de colocar na minha...

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Mas em pneu com câmara, alguém já usou vacina? Tava cogitando a possibilidade de colocar na minha...
    Os depoimentos e vídeos que eu vi mostravam que não funciona muito bem não...

    Aqui, posso te fazer uma pergunta de imbecil? como faço para minha foto aparecer nas mensagens?
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

 

 

Tópicos Similares

  1. alguem usa pneu michelin ?
    Por FRANGOPUNK no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 09-01-12, 08:20
  2. Selante de PNEU Funciona??? ( Vacina de Pneu)
    Por Juninho Theodosio no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 09-01-11, 19:56
  3. Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 16-04-10, 21:02
  4. Vacina vazando do pneu...jah aconteceu com alguem?
    Por tornadeiro rj no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 20-01-10, 14:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •