Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47

Tópico: Roubos de motos

  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Roubos de motos

    Lembro quando roubos de motos não era problema na minha cidade... hj em dia é roubada pelo menos uma por dia :/
    isso pq minha cidade tem 60 mil hab. só

    12/06

    Jovem tem a motocicleta roubada. Por volta das 13h de ontem, a jovem Kethelin Karen Mangutchi, 21, trafegava pela Rua Fenizio Marchini quando dois indivíduos em uma Titan preta fecharam a frente da motocicleta. O garupa armado ameaçou a vítima que entregou a Honda Fan placa FDD 9079.
    13/06
    Ladrão rouba e pede resgate. A vítima Arildo Antônio Duarte, 41, informou aos policiais que sua motocicleta Honda Titan, placa DTH 9644, foi roubada no último dia 4 e na tarde do mesmo dia recebeu um telefonema em que um desconhecido exigia um resgate de R$ 300,00. Surpreso, a vítima se dirigiu ao local combinado e lá estava a motocicleta com as chaves no contato. Arildo informou que deixou o pagamento na calçada e levou embora a moto recuperada.
    14/06
    Quadrilha motorizada. Por volta das 20h de ontem, Tânia Regina Ribeiro Cruz, 24, informou que trafegava pela Avenida Comendador Virgolino de Oliveira com uma Titan, placa EOR 0537, quando ao se aproximar da lombada teve a passagem impedida por duas motocicletas, com dois indivíduos em cada uma. O garupa da moto vermelha, de revólver em punho, anunciou o assalto. Além da motocicleta, levaram também uma bolsa contendo documentos, R$ 41,00, cartões de crédito e um aparelho celular.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Criminalidade explodiu no país inteiro......tem lugar parece Niterói-RJ que roubo a residência aumentou 570% esse ano.......


    Agora uma dica....pra que meu Deus do Céu o nêgo carregar a vida inteira dentro da carteira?........título de eleitor, reservista, cartão de vacinação do cachorro, etc etc!!!!!!!

    Eu ando com um porta documentos que dentro só vai a CNH e dinheiro pingado.......até o cartão fica em casa e só pego ele quando sei que vou sair e irei precisar do mesmo.....

    Cara se eu for roubado olha que facilidade de resolver.......terei de correr atrás da 2º via de somente 1 documento........agora a maioria carrega todos!!!!!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    E eu que nem dinheiro levo; e quando levo é só o essencial pra algo que vou fazer... só o cartão de crédito, CNH e o CRVL e olhe lá.... prefiro pagar na fatura depois...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Realmente a criminalidade no país tá ficando uma coisa descontrolada.

    É muito triste......
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  5. #5
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    E todo mundo sabe que só roubam moto porque tem gente que compra peça roubada.

    Se não houvesse pra quem vender, não haveria porque roubar.

    Abs,
    Carregando...

  6. #6
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara eu tbm ando com nada praticamente só os docs da moto e cnh e uma mixaria pra alguma eventualidade...celular é aqueles de lanterninha hehehe (ja me roubaram um celular de 800 pila na semana que comprei ele)

    cara agente tem que ficar ligado demais hj em dia como diz o datena "agente sai de casa candidato a vitima e volta como sobrevivente"

  7. #7
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    por aqui na regiao nao tem tanto crimes, roubos só aqui perto.
    mas sempre passa aquelas motos meio depenadas com pinta de roubada ou uns sujeitos meio "estranhos" se é que me entendem
    mas uma vez no carnaval meu tio foi roubado no portao daqui 6 horas da manha '-'

  8. #8
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Dps ainda dizem que roubo n é fator predominante na escolha de moto.
    E olha ae, só Honda...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Lembro quando roubos de motos não era problema na minha cidade... hj em dia é roubada pelo menos uma por dia :/
    isso pq minha cidade tem 60 mil hab. só

    12/06

    Jovem tem a motocicleta roubada. Por volta das 13h de ontem, a jovem Kethelin Karen Mangutchi, 21, trafegava pela Rua Fenizio Marchini quando dois indivíduos em uma Titan preta fecharam a frente da motocicleta. O garupa armado ameaçou a vítima que entregou a Honda Fan placa FDD 9079.
    13/06
    Ladrão rouba e pede resgate. A vítima Arildo Antônio Duarte, 41, informou aos policiais que sua motocicleta Honda Titan, placa DTH 9644, foi roubada no último dia 4 e na tarde do mesmo dia recebeu um telefonema em que um desconhecido exigia um resgate de R$ 300,00. Surpreso, a vítima se dirigiu ao local combinado e lá estava a motocicleta com as chaves no contato. Arildo informou que deixou o pagamento na calçada e levou embora a moto recuperada.
    14/06
    Quadrilha motorizada. Por volta das 20h de ontem, Tânia Regina Ribeiro Cruz, 24, informou que trafegava pela Avenida Comendador Virgolino de Oliveira com uma Titan, placa EOR 0537, quando ao se aproximar da lombada teve a passagem impedida por duas motocicletas, com dois indivíduos em cada uma. O garupa da moto vermelha, de revólver em punho, anunciou o assalto. Além da motocicleta, levaram também uma bolsa contendo documentos, R$ 41,00, cartões de crédito e um aparelho celular.
    Perceberam que todas foram Honda ? Claro que não é nenhuma garantia, mas enquanto a turma continuar comprando só Honda os que tem outras marcas ficam um pouquinho mais tranquilos, mas é claro que ficamos
    tristes com a turma da Honda que não merece ter suas motos roubadas, ainda mais dessa maneira

  10. #10
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Poxa é uma situção revoltante você rala tanto para ter um bem que no caso são as motos e vem um marginal apontando uma arma mandando você descer de algo que é seu ir embora sem poder fazer nada para empedir a açao é foda. Quando brasileiro aprender a votar incluisive eu que odeio politica quem sabe isso mude um dia
    Última edição por Francisco JR; 17-06-12 às 19:55.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Dps ainda dizem que roubo n é fator predominante na escolha de moto.
    E olha ae, só Honda...
    Já ia falar o mesmo, Motaro. Rodamos "um pouco" mais seguros de Yamaha, Suzuki etc.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    E todo mundo sabe que só roubam moto porque tem gente que compra peça roubada.

    Se não houvesse pra quem vender, não haveria porque roubar.

    Abs,
    Um dia o povo aprende que comprar motos ou peças roubadas é a mesma coisa que financiar diretamente o furto e posterior frustração com relação as motos que tanto nos proporcionam prazer!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Aqui rouba moto direto também. Sem falar que é um dos trânsitos que mais tem acidentes ( proporcionalmente ). Trabalho de madrugada, é todo dia sair pedindo para Deus me guardar para voltar inteiro e com a moto.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Engraçado. Aqui em Pira nunca ouvi falar em roubo de motos. Só de carro.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Cara , isto me deixa louco.!! O cidadão trabalha a vida toda pra ganhar um suado dinheiro,quando sobra uns trocadinhos vai lá e compra uma moto ,parcela em 60 X ,paga + uma paulada de emplacamento e quando vai aproveitar o bem que comprou vem um ladrão e leva em 10 segundos o que vc vai leva a vida inteira pra pagar..

    Isso as vezes faz me passar um pensamento assassino na cabeça ,kkk!!!

    Tive vontade de contruir uma moto bomba,tipo aquelas da Al Qaeda acionada por controle,pra hora que o espertinho tentar me levar de novo apertar no botão e ve ele se desintegrar,se eu não vou ter mais ele tambem não vai. Ou então um mini revolver escondido embaixo do painel ,apontado pra testa do ladrão ,na hora que ele roubar o cara aciona o dispositivo ..

    É uma dor,misturado com uma raiva tão grande que só quem já foi contemplado pode me entender!! kk!

 

 

Tópicos Similares

  1. Mais uns casos de roubos de motos na Região de Porto Alegre
    Por Santo Cristo - Poa no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-08, 14:13
  2. Dica p/ diminuição de Roubos de Celular (GSM) chip...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 08-11-07, 19:53
  3. Respostas: 15
    Último Post: 17-08-07, 10:15
  4. Peças Marcadas + 1 opção contra roubos
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 26-01-06, 19:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •