Muito obrigado pela ajuda de todos! e muito bom ter ajuda de quem tem experiencia! eu pensei e acho que não e muito bom nao fazer financiamento! o preço da moto e de 7 a 8 mil quase chega a 9 e quando financiadas a gente chega a pagar de 11 a 14.000R$! ou seja leve uma pague duas... e tambem eu concordo com varios de vocÊs né é muito tempo pagando! no meu caso ia ser 48 vezes ou seja 4 anos!!! acho que isso é tempo pra pagar um carro e não uma moto 125 ou 150cc né? e quanto o problema do dinheiro axo que não vou ter mais pois vou receber uma parte de um terreno vendido (25.000R$)rsrs então se for pra pegar uma coisa acho que vou pegar a vista! pra falar a verdade estou pensando em pegar um celta mais se for pra mim pegar uma moto vou pegar uma usada! com 3.500 a gente consegue comprar uma 125cc boa vocês não concordam?dae invisto o resto do dinheiro em algo(ex:casa)!
Minha vontade era pegar uma CB 300 mais ela custa 13.000R$, 14.000r$! é o preço de um carro e se financiada chega a preço de um carro semi novo! é muito dinheiro e ela nem é tão grande não é mesmo? e tambem com mais um poco chega a o preço da ninja 250 que eu acho linda!
Vou pensar muito mais e quase certeza que não vou pegar uma nova 0km não!
Mais uma vez agradeço a ajuda de todos,muito obrigado pela troca de experiencias!
Abraço...