Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56

Hybrid View

  1. #1

    Dúvida qual moto comprar

    Bom dia galera estou querendo comprar minha 2° moto ja tive uma biz 100c e atualmente estou usando uma cb 300r de uma amiga, eu sou apaixonado por motos antigas e sou louco pra fazer uma cafe, mas voltando ao asunto ao pesquisar na net a unica que eu achei que tem um estilo do meu gosto e bom preço foi a intruder 125 2012/13, porem vejo muita gente reclamando do motor que é fraco carregando 2 pessoas, e eu vou andar com minha namorada e ela ta meio ''assim'' de comprar essa moto (nós vamos rachar as parcelas), fora essa motoca tem as CBzonas mas um amigo meu falou que é fria e eu fiquei com um pé atrás. to querendo gastar até 5.000 dinheiros.

    valeww

    COMPREI !!!! FOTOS PÁG. 3
    Última edição por izzygodswan; 21-07-12 às 15:37.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Não compra moto,cara... moto é coisa de marginal!

    Ninguém gosta de motoqueiro... vai passar frio, vai te molhar, é perigoso...

    Com 5 mil tu compra um carro!

    Abs,
    Carregando...

  3. #3
    Cara ja tenho carro, tava querendo uma moto por prazer e economia de $$, sabe, pra dar um oi pra sogrinha, ir na cademia....

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    A Intruder é tão fraca como qualquer outra 125, mesmo as que dizem ter mais potência tb não fazem milagre, então isso não é motivo para não comprar, aqui em Curitiba as CC vendem por 4.900,00 0km, a minha 2011 paguei 3.200,00, um grande custo/ben.
    Fora essa, nessa faixa de preço teria a Dafra Riva, mas eu reconheço que ainda tenho preconceito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    valew Halvaro, aqui em SP interior tá 5600 uma 0km, estou a passo de comprar ela, tenho a entrada e tals. Tem alguma coisa nela que você não gostou cambio ou outra coisa?

    floww

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por izzygodswan Ver Post
    valew Halvaro, aqui em SP interior tá 5600 uma 0km, estou a passo de comprar ela, tenho a entrada e tals. Tem alguma coisa nela que você não gostou cambio ou outra coisa?

    floww
    O câmbio da minha é uma manteiga, me impressionou, apenas achei a vibração do motor bem elevada em torno de 5-6mil rotações, mas tb
    não sei como é nas outras, e o farol é muito fraco
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Intão cara, to precisando de uma moto, essa intruder pareci uma boa escolha, lógico que a cg é melhor mas eu acho elas ridiculas, muitu feia, prefiro a intruder, vc ja andou em 2 com ela?

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por izzygodswan Ver Post
    Intão cara, to precisando de uma moto, essa intruder pareci uma boa escolha, lógico que a cg é melhor mas eu acho elas ridiculas, muitu feia, prefiro a intruder, vc ja andou em 2 com ela?

    Vou ser bem sincero para você, já andei em uma porrada de motos entre 125cc e 150cc e sinceramente a diferença de desempenho não é grande coisa desde a XTZ com seus 10cv e a CG 150 com seus 14,2cv. Todas são urbanas, todas choram para andar na estrada, e todas sofrem um pouco com garupa, nada que te faça desistir da moto. Talvez a única vantagem do motor 150 seja um pouco mais de torque, mas sinceramente, nessa faixa de cilindrada são todas utilitárias, compre a que te agrada mais. Intruder é uma moto sólida, com mecânica resistente e bastante tempo de mercado, com relação ao visual é pessoal, cada um tem seu gosto.
    ...

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por izzygodswan Ver Post
    Intão cara, to precisando de uma moto, essa intruder pareci uma boa escolha, lógico que a cg é melhor mas eu acho elas ridiculas, muitu feia, prefiro a intruder, vc ja andou em 2 com ela?
    A única coisa que a CG é melhor, isso se considerar a 150, é ter Injeção eletrônica, muito melhor que carburador, de resto a Intruder é bem melhor, especialmente no acabamento, já o estilo é relativo, eu gosto demais do estilo da Intruder, mas creio que seja justamente por causa dele que ela
    não vende mais, a imensa maioria dos compradores de moto 125 prefere o estilo mais esportivo
    A desvantagem da Suzuki é mais na hora de vender, é mai difícil passar pra frente, levando em consideração que não se fica com ela pra toda vida

    Mas mesmo assim é uma excelente escolha, já andei aqui com meu filho que é mais pesado que eu na garupa, e vai de boa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Também aconselho a Intruder, é uma delícia de moto, creio que a mais confortável da categoria, é muito macia, principalmente nos buracos, e completa, se for para andar com garupa então nem se fala, pode fazer passeios foda-de-estrada com ela de boa.

    Falando em clássicas, tenho 2 aqui, uma CG bolinha 82 e uma CB400 81 (essa com 18.000km originais). Elas são bem mais bonitas que as novas (minha opinião), são muito resistentes e gostosas de se pilotar, além daquele "romantismo" de você reviver parte de sua infância pilotando elas, o problema é que é muito difícil achar uma boa, outra coisa é muito difícil achar alguém que saiba trabalhar com elas, por exemplo, regular uma CB400.

    Se comprar uma ruim, vai gastar muito e não vai ficar boa, então sugiro que compre uma 0km mesmo. Vá de Intruder e seja feliz.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    valew Diego, sou fanzasso das CB's as cg bolinha tambem é um show de espetaculo, acho q vou ficar com ela, nao tem outra moto nesse valor q eu gostei

    floww
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Também aconselho a Intruder, é uma delícia de moto, creio que a mais confortável da categoria, é muito macia, principalmente nos buracos, e completa, se for para andar com garupa então nem se fala, pode fazer passeios foda-de-estrada com ela de boa.

    Falando em clássicas, tenho 2 aqui, uma CG bolinha 82 e uma CB400 81 (essa com 18.000km originais). Elas são bem mais bonitas que as novas (minha opinião), são muito resistentes e gostosas de se pilotar, além daquele "romantismo" de você reviver parte de sua infância pilotando elas, o problema é que é muito difícil achar uma boa, outra coisa é muito difícil achar alguém que saiba trabalhar com elas, por exemplo, regular uma CB400.

    Se comprar uma ruim, vai gastar muito e não vai ficar boa, então sugiro que compre uma 0km mesmo. Vá de Intruder e seja feliz.
    - - - Updated - - -

    A moto seria quase exclusivamente para cidade como eu disse, não to com pretenção de pegar pistaeu seu q vai ser dificil com ela, mas de boa, o meu negócio é mais cidade, ir ali, dar uma volta....

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A Intruder é uma boa moto sim. Mas obviamente, é uma 125 e vai sofrer com dois. Se for andar na cidade, vai de boa, só em rodovias que vc vai sofrer um pouco.

    Se quiser algo barato e que ande mais ou menos, restam a Twister, Strada, Tdm, Xr, XT e esse tipo de moto. São usadas, mas, fora a TW e TDM, XT, sai bem em conta arrrumar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    halvaro, como que a intruder se comporta com o passar do tempo? Ela continua com as peças firmes?
    Pergunto isso pq meu pai tem uma yes 125 e algumas peças vibram demais como por exemplo o painel, protetor de escape e pedaleiras do passageiro.

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    halvaro, como que a intruder se comporta com o passar do tempo? Ela continua com as peças firmes?
    Pergunto isso pq meu pai tem uma yes 125 e algumas peças vibram demais como por exemplo o painel, protetor de escape e pedaleiras do passageiro.
    Eu comprei ela faz 1 mes, está com 5.000km, não tenho base
    Mas aqui no meu trabalho tem um camarada que tem uma ano 2003, com mais de 60.000km, e ta tudo ok, só umas ferrugens no guidão, mas isso é de
    ficar exposta ao tempo provavelmente

    Yes tb tem 2 aqui no trabalho, muito bonitas por sinal, mas eu gosto mais da posição de pilotagem da Intruder

    Sobre ser manca, obviamente essa moto, como qualquer 125 não foram feitas para andar com garupa na estrada
    Última edição por halvaro; 19-07-12 às 10:21.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    também me falaram sobre as peças se tambem ficam firmes, muitas pessoas falam q nao, mas eu nao sei

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida qual comprar???
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-04-12, 04:17
  2. duvida na escolha de qual moto comprar
    Por sandroborba no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-01-12, 23:11
  3. [Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?
    Por leeandro ruan. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-02-11, 00:08
  4. Duvida - qual moto comprar - Agora Vai !!!
    Por kbsex no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-01-08, 09:32
  5. Dúvida: Qual comprar? GS 500, Twister, Fazer
    Por d.alves no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 17-01-07, 15:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •