Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342

    tablet ching ling vale apena?

    ai galera eu to afim de comprar um tablet, nada muito caro até porque não pretendo gastar muito.
    eu achei no site boa dica o tablet
    MOX-PAD720 com tela de 4.3 polegadas por 150$
    http://www.tambotech.com.br/mobile/a...t-mox-pad-720/

    tambem achei um tablet chamado forton-
    FS-M786 tela de 7 polegas, por 180$


    o ibak 787 com tela de 7 polegadas por 180$
    Tablet IBAK 787 vale apena? - YouTube

    alguem pode me dizer qual é o melhor deles?
    abs
    desde já agradeço.


    Última edição por jorgetfs; 24-07-12 às 15:51.

  2. #2
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    alguem? ninguem? :'\

  3. #3
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Eu ja achei o Tablet Genesis GT-7200 por R$ 250,00, é um dos melhores que ja vi, vem com Android 4.0 ICS, processador gráfico, Processador de 1.2ghz, bom pra caramba, até eu queria um para jogar...pesquisa ai

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Amigo esses Ching ling, nao vale a pena nao, olha tenho o iPad ( onde estou teclando agora) nem uso mais pc em casa o navegar na net só o iPad posso te falar q é o melhor q tem, n pago nada por nenhum aplicativo pego tudo de graça, se tiver q comprar um vai de Apple q é o melhor.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  5. #5
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Amigo esses Ching ling, nao vale a pena nao, olha tenho o iPad ( onde estou teclando agora) nem uso mais pc em casa o navegar na net só o iPad posso te falar q é o melhor q tem, n pago nada por nenhum aplicativo pego tudo de graça, se tiver q comprar um vai de Apple q é o melhor.
    ainda não tive experiência com o ipad, mas já tive com android barato e galaxy, não recomendo nenhum dos dois tipos, não vale a pena.

    Queria mesmo passar uma semana com um ipad para ver se vale o investimento.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Colocar Android se brincar tu coloca até num AMD K6, o difícil é ele ser funcional. O grande apelo das marcas xing-lings é o Android. Eles colocam estampado bem grande o robozinho, aí nego pensa: "se é Android, então presta". Negativo! Android pra poder rodar bem precisa de um bom processador, tá aí os Alcatel da vida que não me deixa mentir, até um Nokia tijolão é mais ágil que um Android em xing-ling.

    Se for tablet, compre um Samsung, Apple, Motorola. Ou então compre um xing-ling e se divirta e tire onda com ele por alguns dias ou meses, mas saiba que no primeiro defeito você não vai achar um que consiga consertar, aí é lixo.

    Mas por favor, não vá usar o tablet no busão, é ridículo isso, mesmo se for Ipad hhaha
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Nao. O touch eh uma bosta, impreciso, eh lerdo, fragil, a tela muito escura..., enfim,faz juz ao preco.Voce so vai se irritar. Eu uso o Ipad2 que to escrevendo com ele agora, eh incomparavel, agora que saiu o 3 o 2 baixou. O meu eu paguei 1380 no modelo wifi de 16gb to pagando 10x de 138 comprei na loja da Apple no iguatemi, pouco antes de sair o 3. Vale a pena pegar um negocio de qualidade.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    ainda não tive experiência com o ipad, mas já tive com android barato e galaxy, não recomendo nenhum dos dois tipos, não vale a pena.

    Queria mesmo passar uma semana com um ipad para ver se vale o investimento.
    O dia que voce mexer num ipad nao vai querer mais largar. Vai numa Fnac no shoping, la sempre tem alguns pra mexer, inclusive acessar a internet. Ou na apple store, tem em alguns shopings.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Amigo esses Ching ling, nao vale a pena nao, olha tenho o iPad ( onde estou teclando agora) nem uso mais pc em casa o navegar na net só o iPad posso te falar q é o melhor q tem, n pago nada por nenhum aplicativo pego tudo de graça, se tiver q comprar um vai de Apple q é o melhor.
    Eu ainda recorro ao notebook pra fazer algumas coisas eu ainda nao consegui abandonar de vez o pc mas o ipad eh show de bola, e o melhor, nao pega virus, rsrs
    Palavra sabia. Tudo que eh xing ling nao presta.
    Última edição por César; 25-07-12 às 10:53.
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Amigo esses Ching ling, nao vale a pena nao, olha tenho o iPad ( onde estou teclando agora) nem uso mais pc em casa o navegar na net só o iPad posso te falar q é o melhor q tem, n pago nada por nenhum aplicativo pego tudo de graça, se tiver q comprar um vai de Apple q é o melhor.
    o problema é o preço amigo, eu queria um tablet mais para usar como passa tempo, quando nao puder usar o pc. nada demais.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Colocar Android se brincar tu coloca até num AMD K6, o difícil é ele ser funcional. O grande apelo das marcas xing-lings é o Android. Eles colocam estampado bem grande o robozinho, aí nego pensa: "se é Android, então presta". Negativo! Android pra poder rodar bem precisa de um bom processador, tá aí os Alcatel da vida que não me deixa mentir, até um Nokia tijolão é mais ágil que um Android em xing-ling.

    Se for tablet, compre um Samsung, Apple, Motorola. Ou então compre um xing-ling e se divirta e tire onda com ele por alguns dias ou meses, mas saiba que no primeiro defeito você não vai achar um que consiga consertar, aí é lixo.

    Mas por favor, não vá usar o tablet no busão, é ridículo isso, mesmo se for Ipad hhaha
    tablet no busao nunca é pedir pra ser roubado hahaha.

    amigo como eu disse pro outro amigo, eu quero um tablet só para passar o tempo, nada muito util. nao quero nada do melhor, até porque nao tenho dinheiro pra investir em nada muito caro por enquanto, que estou visando outras possibilidades.
    obg

  9. #9
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Dos mais baratos eu achei aceitavel o da AOC(chama-se breeze ou algo assim), mas custa uns 600-700 +/-.
    Mas se for analisar friamente eu prefiro o Galaxy 5(o tablet de 5 da samsung, a patroa tem, é pequeno, mas é bomzinho).

  10. #10
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Não vai nesses baratinhos que é fria, vai jogar dinheiro fora.

    É que nem celular fuleiro, esses MP15 da vida... tem um monte de função mas nada funciona bem.

    Se quer algo bom, pague o preço que vale.

    Por que tu acha que um IPAD custa 1300 e um xingzinho custa 200tão? Não são iguais...

    Abs,
    Carregando...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ser humano é triste......

    Em vez de levantar a mão pro céu e agradecer chessus faz é reclamar.....

    Que bençãos foi a popularização do smartphone e do tablet...porque agora no ônibus o nêgo fica ali na dele sapeando no aparelho sem incomodar ninguém.......

    Porque triste e cafona mesmo era aquele corno e seu xing ling 8 chips e câmera de 190 megapixels interpoladas "compartilhando" seu gosto musical de forró ou rap com todos.........

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    So uma pergunta.. junto com ele vem alguns comprimidos pra dor de cabeça?
    se vier pode comprar

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ser humano é triste......

    Em vez de levantar a mão pro céu e agradecer chessus faz é reclamar.....

    Que bençãos foi a popularização do smartphone e do tablet...porque agora no ônibus o nêgo fica ali na dele sapeando no aparelho sem incomodar ninguém.......

    Porque triste e cafona mesmo era aquele corno e seu xing ling 8 chips e câmera de 190 megapixels interpoladas "compartilhando" seu gosto musical de forró ou rap com todos.........
    amigo eu conheço fones de ouvido XD

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não vai nesses baratinhos que é fria, vai jogar dinheiro fora.

    É que nem celular fuleiro, esses MP15 da vida... tem um monte de função mas nada funciona bem.

    Se quer algo bom, pague o preço que vale.

    Por que tu acha que um IPAD custa 1300 e um xingzinho custa 200tão? Não são iguais...

    Abs,
    é tao ruim assim?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    So uma pergunta.. junto com ele vem alguns comprimidos pra dor de cabeça?
    se vier pode comprar
    vem com fones de ouvido '-'

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post

    tablet no busao nunca é pedir pra ser roubado hahaha.

    amigo como eu disse pro outro amigo, eu quero um tablet só para passar o tempo, nada muito util. nao quero nada do melhor, até porque nao tenho dinheiro pra investir em nada muito caro por enquanto, que estou visando outras possibilidades.
    obg
    Esse é o problema, a pessoa compra um xing-lings, em qualquer área, pensando "eu não quero nada avançado, muito sofisticado, só quero algo simples que dê pra suprir o mínimo das minhas necessidades", tudo bem, parece justo. Mas acontece que esses aparelhos são descartáveis, não chegam nem ao perto de serem funcionais de forma mais básica. Simplesmente param de funcionar e não há mais conserto, e não duram uns 3, 4 anos ou mais. Duram meses ou semanas, quem sabe até dias. E aí vai 200, 300, 400 pro lixo, parece pouco, mas é muito pra jogar no lixo, e com certeza é muito pra você também, porque se tu tivesse muito dinheiro já teria comprado um Ipad.

    Mas sei lá, vai de cada um. A cada 10 que compram um xing ling, 2 estão satisfeitos, e olhe lá.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #15
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Esse é o problema, a pessoa compra um xing-lings, em qualquer área, pensando "eu não quero nada avançado, muito sofisticado, só quero algo simples que dê pra suprir o mínimo das minhas necessidades", tudo bem, parece justo. Mas acontece que esses aparelhos são descartáveis, não chegam nem ao perto de serem funcionais de forma mais básica. Simplesmente param de funcionar e não há mais conserto, e não duram uns 3, 4 anos ou mais. Duram meses ou semanas, quem sabe até dias. E aí vai 200, 300, 400 pro lixo, parece pouco, mas é muito pra jogar no lixo, e com certeza é muito pra você também, porque se tu tivesse muito dinheiro já teria comprado um Ipad.

    Mas sei lá, vai de cada um. A cada 10 que compram um xing ling, 2 estão satisfeitos, e olhe lá.

    fiquei com medo de comprar agora, com o pouco dinheiro que tenho, to na duvida entre um skate e um tablet.

 

 

Tópicos Similares

  1. Escapamento Coyote RS1 vale apena?
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 24-07-12, 19:36
  2. vale apena assistir tudo
    Por diego765 no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 17-06-11, 13:09
  3. Vale apena trocar Yes licenciada em Twister atrasada?
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 17-05-11, 17:31
  4. Escap Fortuna para yes, será que vale apena?
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-01-11, 16:12
  5. Vale apena incrementar moto velha
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 25-11-05, 12:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •