Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 71
  1. #1
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Criando coragem para colocar Xenon?

    Fala galera!

    Assunto meio polêmico rs, mas realmente estou pensando seriamente em por Xenon de 6.000 k ou 8.000 mesmo .Caso não ache o de 6.000
    sei que e proibido pois atrapalha a visão de terceiros que não e o caso de moto, pois não ofusca quanto carro.

    conheço algumas pessoas que usa e os Homi não enche o saco, porém tem casos isolados que eles não deixa passar.

    Quero colocar por que ta osso a minha Fazer 2008 tem farol de 30w diferente das novas de 55 60 w, as de 30w e bom. Mas para locais extremamente escuros não vira nem para dar farol alto para ser melhor visto pelos carros, assim evitando ser fechado e não precisar buzinar toda hora.

    outros meios não da pois pode comprometer a elétrica da moto.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Mano na boa eh proibido vei nao faz coisa errada.... Vai arruma pra cabeca. No primeiro comando vao manda tirar.
    Moto é tudibão!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    tbm tô pensando em colocar na minha cb3 pois aki na minha cidade ta cheio de moto e carro que usa,e os cara passa em frente a autarquia com xenonsão aceso dakels de tão forte que são xega são lilas,tbm axo que vou colocar
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  4. #4
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    nao poe cara, por favor =( pqp odeio xenon ahuhahuha

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Se quer colocar achando que assim vai ser mais visto e consequentemente mais "respeitado"........esquece......

    Dirijo ambulância e mesmo com aquele monte de luz de Natal e sirene que berra bem alto o que não falta é mula que não sai da frente e abestado que aproveita o espaço livre que abriu pra ambulância e caem dentro é o que mais tem.......

    Então se nem ambulância respeitam......porque esse idiota iria respeitar uma Fazer com Farol mais forte?

  6. #6
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    um amigo meu tem uma no mesmo ano q a sua .... ele colocou um bi-xenon e fez uma parada e colocou uma halogena tbm , qndo param ele em blitz , os puliça pega no pé dele e ele joga a halogena e sai de boa ....
    ele ja rodou 1000 km numa viagem com o xenon e nao deu nada , só esquenta muito , bom q o vento fica quentinho kkkkk
    essa e a fazer dele

  7. #7
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Fala galera!

    Assunto meio polêmico rs, mas realmente estou pensando seriamente em por Xenon de 6.000 k ou 8.000 mesmo .Caso não ache o de 6.000
    sei que e proibido pois atrapalha a visão de terceiros que não e o caso de moto, pois não ofusca quanto carro.

    conheço algumas pessoas que usa e os Homi não enche o saco, porém tem casos isolados que eles não deixa passar.

    Quero colocar por que ta osso a minha Fazer 2008 tem farol de 30w diferente das novas de 55 60 w, as de 30w e bom. Mas para locais extremamente escuros não vira nem para dar farol alto para ser melhor visto pelos carros, assim evitando ser fechado e não precisar buzinar toda hora.

    outros meios não da pois pode comprometer a elétrica da moto.
    em moto ofusca sim. tenho na minha e quando esqueço de desligar vindo de frente ou atras de alguem. ja ouvi reclamação.
    é proibido sim. mas a diferença de visão é descomunal. sabendo usar e não fazer questao de passar na frente "deles" com ele ligado..de boa...
    Última edição por juniorprotti; 22-07-12 às 20:35.

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Pensar que moto com xenom não ofusca a visão dos outros também está totalmente errado. Por aqui tem uma CG com xenom que quem vem contra precisa usar uma máscara de solda pra enxergar...

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Fala galera!

    Assunto meio polêmico rs, mas realmente estou pensando seriamente em por Xenon de 6.000 k ou 8.000 mesmo .Caso não ache o de 6.000
    sei que e proibido pois atrapalha a visão de terceiros que não e o caso de moto, pois não ofusca quanto carro.

    conheço algumas pessoas que usa e os Homi não enche o saco, porém tem casos isolados que eles não deixa passar.

    Quero colocar por que ta osso a minha Fazer 2008 tem farol de 30w diferente das novas de 55 60 w, as de 30w e bom. Mas para locais extremamente escuros não vira nem para dar farol alto para ser melhor visto pelos carros, assim evitando ser fechado e não precisar buzinar toda hora.

    outros meios não da pois pode comprometer a elétrica da moto.
    Não entendi... disse que a lampada dela é 30W? É essa a original?
    E que outros meios que vão comprometer a elétrica? Não daria pra usar uma dessas 55/60W das boas? O Ivan sempre indica uma, só que esqueci o nome tem uns modelos que não são boas, esquentam e tal... tem uma dessas que é boa, mas é tanto nome que me confundo: cristal, dyamond, motovision, ambervision, masterline, facas ginsu... sei lá mais o que...! kkkkk

  10. #10
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Pensar que moto com xenom não ofusca a visão dos outros também está totalmente errado. Por aqui tem uma CG com xenom que quem vem contra precisa usar uma máscara de solda pra enxergar...
    O grande problema é que tem uma galera que exagera na potencia, eu uso xenon de 6.000k e ja está de bom tamanho a visibilidade, mesmo assim ainda ofusca o pessoal que vem no sentido contraio.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Eu teria até hoje na minha moto, mas desanimei depois de tomar a segunda multa por causa dele.

    É muito bom, não tem comparação com halógena... mas infelizmente é proibido.

    Faça o que tu quiser, tu sabe que é proibido e a alteração é por tua conta e risco.

    Abs,
    Carregando...

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    O grande problema é que tem uma galera que exagera na potencia, eu uso xenon de 6.000k e ja está de bom tamanho a visibilidade, mesmo assim ainda ofusca o pessoal que vem no sentido contraio.
    6000k (kelvin) é a temperatura da cor e não a potencia de luminosidade que é medida em lumens

  13. #13
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Pensar que moto com xenom não ofusca a visão dos outros também está totalmente errado. Por aqui tem uma CG com xenom que quem vem contra precisa usar uma máscara de solda pra enxergar...
    cg nem precisa de xenon para iluminar bem .. melhor farol q eu conheço

  14. #14
    Novato Avatar de Fagner Silva
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    33
    Meu velho, compra uma lâmpada super branca que fica show!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Fagner Silva Ver Post
    Meu velho, compra uma lâmpada super branca que fica show!!
    Show só se for esteticamente. Não acredito que uma super branca iluminem mas que uma comum. Pelo as que vejo nos carros e motos pela rua não iluminam nada.

 

 

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas
    Por nuautocustoms no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 143
    Último Post: 27-01-17, 23:11
  2. criando estampa para camisas.
    Por jorgetfs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-12, 20:41
  3. Qual bateria devo usar para colocar xenon na minha moto ?
    Por andrepc15 no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 08-05-11, 17:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •