Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 138
  1. #121
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Reclama com a Yamaha, motor da Fazer é pra fazer até 400.000 km sem abrir, assim dizem, e ai de quem falar que não é assim
    400 mil?
    eita...
    na honda da minha cidade eles abrem o cabeçote na revisão de 8 mil ¬¬

  2. #122
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Fazer tem revestimento de cerâmica.

  3. #123
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    E pistão de Adamantium, pelo jeito...

    Abs,
    Carregando...

  4. #124
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    E pistão de Adamantium, pelo jeito...

    Abs,
    ASHUAHSUAShUAHSUAShUAS xorei de rir aki

  5. #125
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    E pistão de Adamantium, pelo jeito...

    Abs,
    Quando eu contestei essas historias de 200k, 400k quilometros num topico da Fazer, quase me bateram
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #126
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    400 mil?
    eita...
    na honda da minha cidade eles abrem o cabeçote na revisão de 8 mil ¬¬
    Não é o cabeçote mano,e sim a tampa de valvulas para verificação da folga das mesmas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    E pistão de Adamantium, pelo jeito...

    Abs,
    Não,é forjado mesmo!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #127
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Aqui no meu bairro tem uma loja vendendo uma kawasaki 250cc usada por 11mil,ela está aparentemente novinha,muito linda
    A vontade de comprar ela ta quase me subindo a cabeça,mas assim que eu lembro do preço das peças eu broxo,hahahahaha

  8. #128
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    no Brasil nao sei....mas aki no RJ tem 1. inclusive qnd meu tio comprou a moto dele la...na revisao os caras vieram buscar em casa e deixar em casa moto. Isso q eh tratamento....
    Me parece que são 5 cc da BMW em todo o BR,mas qunto o tratamento meu caro a menor moto de rua da BMW tem 650cc e custa 30 conto rsrsr!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Reclama com a Yamaha, motor da Fazer é pra fazer até 400.000 km sem abrir, assim dizem, e ai de quem falar que não é assim
    Isso ai é para pistão e cilindro o resto é comum como em qualquer moto popular!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #129
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    E pistão de Adamantium, pelo jeito...

    Abs,
    Também estou no time dos céticos de plantão.

    Se um motor de moto "guentar" 100 mil km com performance razoável já tá no lucro... pois o pessoal as vezes diz que o motor durou trocentos mil km, mas não citam se tava fumando desde quando, se a performance ainda era boa, etc...

    E mesmo se camisa for cerâmica, o motor tem outras partes: Biela, virabrequim, corrente de comando... vai ter que acabar abrindo de qualquer forma, mesmo que o cilindro tenha compressão.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #130
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Também estou no time dos céticos de plantão.

    Se um motor de moto "guentar" 100 mil km com performance razoável já tá no lucro... pois o pessoal as vezes diz que o motor durou trocentos mil km, mas não citam se tava fumando desde quando, se a performance ainda era boa, etc...

    E mesmo se camisa for cerâmica, o motor tem outras partes: Biela, virabrequim, corrente de comando... vai ter que acabar abrindo de qualquer forma, mesmo que o cilindro tenha compressão.
    Exatamente o que eu penso, se eu chegasse a 100.000 ficaria extremamente feliz, no meu caso específico que ando só em trajetos muito curtos, só para e arranca a durabilidade tende a ser menor ainda, até motores de carros que tem rotação mais baixa sofrem pra passar dos 100k nessas condições, que dirá motores de motos que giram a 10.000 rpm e são mau refrigerados (ar)
    Eu torço o nariz quando ouço essas historias de motos 125 com muito mais de 100.000 e até 200.000 sem fazer motor, pode até chegar, mas muita gente anda dezenas de milhares de km com o motor ruim e nem sabe
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #131
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Também estou no time dos céticos de plantão.

    Se um motor de moto "guentar" 100 mil km com performance razoável já tá no lucro... pois o pessoal as vezes diz que o motor durou trocentos mil km, mas não citam se tava fumando desde quando, se a performance ainda era boa, etc...

    E mesmo se camisa for cerâmica, o motor tem outras partes: Biela, virabrequim, corrente de comando... vai ter que acabar abrindo de qualquer forma, mesmo que o cilindro tenha compressão.
    Um motor de 250cc com 21cv é um umero meio ordinário para um 250cc 4t atual.mas pouca potência e menos giro em motor se resulta em uma boa longividade,mas isso é relativo já vì uma YBR de um vendedor da martins trocar kit cilindro com 120,000km e biéla com 220,000km exatos uma coia muito louca.mas tambem já o outro motor de ybr abri o bico com menos de 30,000 km.

    Já ví cg 125 OHV trocar kit cilindro com 100,000km,125OHC com 8,000km,titan150 com 80,000 outras com 20 e por ai vai....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #132
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Um motor de 250cc com 21cv é um umero meio ordinário para um 250cc 4t atual.mas pouca potência e menos giro em motor se resulta em uma boa longividade,mas isso é relativo já vì uma YBR de um vendedor da martins trocar kit cilindro com 120,000km e biéla com 220,000km exatos uma coia muito louca.mas tambem já o outro motor de ybr abri o bico com menos de 30,000 km.

    Já ví cg 125 OHV trocar kit cilindro com 100,000km,125OHC com 8,000km,titan150 com 80,000 outras com 20 e por ai vai....
    Vai muito do uso. Por Exemplo, o Halvaro usa a moto dele num uso crítico. Agora muitas vezes essas motos que rodam muito em estrada, pelo fato de o motor trabalhar numa temperatura de uso ideal, e se a manutenção for feita a contento, tendem a durar.

    Mas vamos ser sinceros: Quando o cara compra uma moto zero, é muito difícil o cara passar mais de 3, 5 ou dez anos. E caso o cara não "trabalhe com a moto", em 5 anos raramente vai rodar mais de 60 mil km... dai, no fim das contas, pouco vai importar se a moto dure x mil km ou 2x mil km... pois cada vez moto perde mais valor, cada vez é mais descartável... é tão verdade que a maioria dos "picaretas" de motos usadas tá largando de mão o segmento.

    Estamos chegando num ponto que tanto vai fazer ser coxinha e cuidar muito da moto ou ser meio relaxado: Pois se considerar a grana e tempo que o coxinha "cuidou da moto" não vão refletir na mesma proporção na hora da revenda...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #133
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Estamos chegando num ponto que tanto vai fazer ser coxinha e cuidar muito da moto ou ser meio relaxado: Pois se considerar a grana e tempo que o coxinha "cuidou da moto" não vão refletir na mesma proporção na hora da revenda...
    Fato. Não adianta lamber e tirar até aquele minimo cisquinho de nada que na hora de vender, não ganha um centavo. Se tiver toda arranhada, ou novinha, o unico que lucra é a loja na hora de repassar para outro.

    A vista quase ninguem compra, só compra financiado, logo, a maioria deixa nas lojas ou concessionárias. Visual é legal e talz, mas não adianta se matar por isso não pois não há retorno. Só se for pra massagear o ego, ai tudo bem...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #134
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Fato. Não adianta lamber e tirar até aquele minimo cisquinho de nada que na hora de vender, não ganha um centavo. Se tiver toda arranhada, ou novinha, o unico que lucra é a loja na hora de repassar para outro.

    A vista quase ninguem compra, só compra financiado, logo, a maioria deixa nas lojas ou concessionárias. Visual é legal e talz, mas não adianta se matar por isso não pois não há retorno. Só se for pra massagear o ego, ai tudo bem...
    Exato. Se a moto for um objeto de prazer (Uia!!!!) que o cara sai no fim de semana e tal, tudo bem. Mas moto do dia a dia, é o que falo sempre: Suja arranha, cai, envelhece e não adianta esquentar a cabeça.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #135
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    eu ainda nao acredito q se fazem motor para durar no maximo 100mil rodados...motor de plastico ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninja 250R Turbo!
    Por Horácio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 24-01-11, 15:43
  2. Seguro - Ninja 250R
    Por Zuim no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 31-08-10, 23:50
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •