Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    54
    Posts
    6

    Qual a melhor lona de freio para cg 125.

    Opa!

    Duas duvidas de um leigo:

    Qual a melhor lona de feio ,pra trocar numa cg 125 ano 87...se tem alguma marca melhor ou alguma não recomendada?
    E pra fazer a recolocação das molas das lonas, coloco elas no mesmo sentido ou em sentidos opostos??.....tipo uma para um lado e a outra do outro lado??

    vlw!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Vish cara vc vai ter que le as regras do forum primeiro, tem um lugar ali em cima que vc pode pesquisar, tem um topico recente sobre o mesmo assunto, assim vc evita criar topicos repetidos, e tbm tem o local certo onde vc pode perguntar que é na área de debate, aqui é somente pra manuais e tutoriais mas são coisas que qualquer novato faz, eu ja fiz tbm kkkkkkkkk
    Mas a melhor marca e lona de freio é a original ou cobreq.

  3. #3
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    respondendo para fechar
    cobrec.fisher.diafrag

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    54
    Posts
    6
    Poxa vida, já começei fazendo lambança!...tem como mover ele para o lugar certo?...é que ainda queria saber qual a forma correta de montar as molas das lonas!

  5. #5
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    monte como essa

    a parte redonda vai no pino fixo do espelho
    e a parte chata vai na alavanca do braço do freio
    caso não seja essa a sua duvida poste com mais detalhes para podermos ajudar
    OBS: eu coloco as duas molas no mesmo sentido

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por sandbart Ver Post
    Poxa vida, já começei fazendo lambança!...tem como mover ele para o lugar certo?...é que ainda queria saber qual a forma correta de montar as molas das lonas!

    essa pergunta é séria ?
    tanto faz, ou coloca como que tava.., é só não torcer a mola.


    falando nisso a minha ja ta quase acabando.. =S

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    54
    Posts
    6
    Eu perguntei isto,porque vi em um tutorial sobre freios, em que o cara dava enfaze que deveriam ser montadas as molas uma para cada lado,qdo desmontei meu cubo da outra vez, realmente as molas estavam uma para cada lado, e eu remontei elas assim, mas vendo o manual de manutençõa da mota, nos desenhos elas aparecem para o mesmo lado, como na foto acima,desta vez vou ter que trocar as lonas, e as molas, queria montar da forma segura, já que estamos falando de um item de segurança.

  8. #8
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por sandbart Ver Post
    Eu perguntei isto,porque vi em um tutorial sobre freios, em que o cara dava enfaze que deveriam ser montadas as molas uma para cada lado,qdo desmontei meu cubo da outra vez, realmente as molas estavam uma para cada lado, e eu remontei elas assim, mas vendo o manual de manutençõa da mota, nos desenhos elas aparecem para o mesmo lado, como na foto acima,desta vez vou ter que trocar as lonas, e as molas, queria montar da forma segura, já que estamos falando de um item de segurança.
    na realidade não muda nada pois o corpo da mola fica posicionado exatamente no meio dos patins de freio
    sendo assim não importando muito o lado que é posto
    mas sabe como é se montadora manda assim o negocio é ir na deles

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

 

 

Tópicos Similares

  1. qual a melhor lona de freio?
    Por Thiago TSi no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 08-08-19, 10:55
  2. Qual marca de lona de freio vem com as molinhas ?
    Por tom crazy no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 15-02-11, 19:30
  3. Lonas de freio para a YBR: Qual a melhor?
    Por vohr56 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 02-03-10, 22:15
  4. Lona do Freio da Intruder 125
    Por villapilot no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-07-09, 16:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •