Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Prolongador de Susp.

    Pessoall... procurei aqui e não achei nada flando sobre isso...
    Surgiu a oportunidade de eu colocar um prolongador de suspenção na Bros, gostaria de saber o que vai mudar... se ela vai ficar ruin de curva, se vai dar dor nas costas, se a suspenção vai ficar diferente caso eu resolva tirar depois...

  2. #2
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    no meu tinha falando ... mas a moto fica muito melhor com alongador
    se vc tiver menos q 1,70 de altura pode esquecer q tu vai ter mais dor de cabeça do que alegrias
    ela com alongador fica mais animal do q já é , vc faz manobras bem mais facil em baixas rotações ( vc custura com maior agilidade no transito )
    para qm é pesado ou anda com garupa e sente q o paralamas dianteiro fica prendendo o vento , fazendo com q a moto não desenvolva velocidade maior com o alongador isso não acontece
    Cuidados :
    * a roda traseira fica mais fácil de derrapar (não sei se e com todo, mas meu caso o peso ficou mais para frente ae qndo ia sair com força total ela saia ciscando)
    * para vc empinar ela fica massa d++ , otima para vc empinar em longas distancias , mas para vc mandar um RL fica tenso qndo vc ja manda ela ja vai no grau ...
    * cuidado qndo tiver agua na pista , com o alongador ela molha ate o capacete do piloto , o garupa molha ate a alma kkkkk e qm esta atras so lamento , mas se vc ver akeles policiais de moto aconselho vc da passagem para eles ... o alongador nao é proibido , mas se vc jogar lama na cara dele ele pode lhe da uma multa por descaracterização veicular
    *vc tem q trocar o pé de apoio ou ter q viver em um pedaço de madeira dentro do bolso kkk.. no meu topico tem um video de uma bros com alongador olha lá
    *minha coluna reclamou ... mas eu tava sedentário ou estremo , tenho 170 kg e tinha me acidentado meses atras
    *depois q vc tirar o amortecedor vai ficar masi mole um pouco é so vc colocar 2 argolas 23 na mola ...
    qlqr outra duvida pode perguntar ... daqui uns tempinhos coloco o alongador na minha novamente .... depois q vc coloca nunca mais qr tirar kkk
    espero q tenha ajudado
    abraçoes

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    eitaaa me ajudouuuu e muito!!!!!
    ri demais da parte de jogar barro na cara dos PM UAHSuAHSuaUSS
    e viu... não entendi a parte do pedaço de madeira no bolso, ela fica muito deitada ou ela fica muito reta/de pé?

  4. #4
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    eitaaa me ajudouuuu e muito!!!!!
    ri demais da parte de jogar barro na cara dos PM UAHSuAHSuaUSS
    e viu... não entendi a parte do pedaço de madeira no bolso, ela fica muito deitada ou ela fica muito reta/de pé?
    ela fica muito deitada dependendo do lugar q vc estacione ela fica qz caindo ae vc tem q colocar um causo embaixo do apoio kkkk
    mas tem os apoio da xr xlx e etc q da certinho
    aki ta assim
    7,00 o alongador
    15,00 o apoio
    15,00 mão de obra

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Aqui tah 30 o prolongador e a mão de obra...
    quando eu for colocar vou colocar só o prolongador se eu ver que não tem geito mesmo dai eu troco o apoio, demora muito pra fazer essa troca?

  6. #6
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Aqui tah 30 o prolongador e a mão de obra...
    quando eu for colocar vou colocar só o prolongador se eu ver que não tem geito mesmo dai eu troco o apoio, demora muito pra fazer essa troca?

    moço coloca os 2 .. joga tua moto no chao não .. qndo vc vai estaciona-lá qlqr topadinha ela ja fica balançando ... se for fazer faça bem feito .... melhor vc pagar 15 a mais do q ter q gastar 200 para mandar pinta-lá

 

 

Tópicos Similares

  1. Biz c/ susp. a ar (VIDEO)
    Por Rel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 11-09-07, 13:39
  2. Movido: Biz c/ susp. a ar (VIDEO)
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 05-09-07, 23:28
  3. Para os Stradeiros - Susp. traseira
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-06, 23:57
  4. vazando óleo na susp. dianteira
    Por ricardocatalunia no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-02-06, 15:05
  5. Barulho na Susp Dianteira
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 10-11-05, 12:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •