Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367

    Acidente não grave

    Eai galera,
    Por um descuido meu, eu e minha namorada tomamos um tombo ontem a tarde, estava eu saindo do meio do corredor quando um caminhão daqueles F2000 (acho q é esse o modelo) pede passagem no meio da avenida eu tava com um pouco de pressa, tentei desviar mas o retrovisor e meu braço acertaram a caçamba do infeliz minha namorada gritou e travou na garupa eu perdi o controle da moto joguei pra direita bati numa 300 estacionada derrubei a moto e fomos pro chão, a 300 ainda deu uma raladinha no carro q estava estacionado logo a frente...rapidamente levantei minha namorada, graças a Deus apenas um raladinho no joelho dela e eu fiquei com o braço dolorido pois bati na guarda do caminhão...o dono da moto apareceu e logo pensei nossa to fud$#* ele disse q se estavamos bem era oq importava pra eu nao me preocupar, agora o dono do carro nao consegui localizar deixei o meu tel com os cara q trabalham logo ao lado de onde o carro estava estacionado. Minha pequena trincou o retro esquerdo, estourou o cabo do velocímetro e deu uma entortadinha de leve no estribo esquerdo nada mais q isso....fiquei muito preocupado com minha namorada é osso na hora bate maior desespero mas graças a deus estamos bem.

    Mas até agora o cara ou mulher do carro nao ligou...sera q devo colar um recadinho no vidro do carro, oq vcs acham?

    Abraçosss


  2. #2
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    A vida segue, o importante e esta inteiro e sua namorada também, posso até dizer que isso foi um incidente e não acidente.

    ha... se o cara não ligou mesmo você deixando o numero no carro dele deixa queto, as vezes foi coisa tão miníma que ele nem percebeu.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Então na verdade não deixei o tel no carro, mas sim no comércio quase em frente de onde o carro estava estacionado.
    Obrigado amigo!


  4. #4
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    pode ser q os caras não tenham entregue, o ideal seria ter deixado preso no parabrisa o tel e o pq, se quiser tenta voltar e ver se o carro ta lá de novo
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  5. #5
    Novato Avatar de Pedro13
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    30
    Posts
    19
    O importante q vc ta bem cara , embaçado cair com garupa ainda mais sendo sua namorada e etc.. vc fica cabrero...
    Mais é isso ai a vida continua ... melhoras ai , abraço!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    É brabo mesmo, ando MUITO mais suave quando to com minha namorada.. Tenho maior medo de machuca-la.
    Mas ainda bem que foi só um susto.. Nunca passei nem quero passar nunca um susto..

    Só não entendi o lance do caminhao pedir passagem, ele estava atras de voce?

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    hoje vc tem que pilotar para você e para os outrso, essa é a verdade!! Mas que bom que não foi nada grave!!! Sucesso para você!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Caramba! Aconteceu algo semelhante comigo mês passado. Um cara avançou num cruzamento com um carro (eu estava na preferencial) e bateu na perna da minha namorada. Caímos, mas nada de muito grave. Eu torci o pé esquerdo e ela machucou bastante a perna. O cara do carro nem parou pra prestar socorro.

    O pior disso tudo é que depois desse acidente ela nao quer mais andar de moto comigo (foda que a culpa nem foi minha!) e ainda disse que é pra eu parar de andar de moto e vendê-la...
    Pra ela foi um trauma...

    Melhoras pra voces, amigo!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Caramba! Aconteceu algo semelhante comigo mês passado. Um cara avançou num cruzamento com um carro (eu estava na preferencial) e bateu na perna da minha namorada. Caímos, mas nada de muito grave. Eu torci o pé esquerdo e ela machucou bastante a perna. O cara do carro nem parou pra prestar socorro.

    O pior disso tudo é que depois desse acidente ela nao quer mais andar de moto comigo (foda que a culpa nem foi minha!) e ainda disse que é pra eu parar de andar de moto e vendê-la...
    Pra ela foi um trauma...

    Melhoras pra voces, amigo!

    Passei por isso com minha ex-esposa: pista molhada, eu na direita e o cara da esquerda invade a faixa sem seta sem nada. A sorte que eu estava devagar quase parando, pois para vc ter uma ideia ela pulou da moto e ficou em pé na pista, eu fui pro chão. Resultado: ela nunca mais subiu na moto...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    pode ser q os caras não tenham entregue, o ideal seria ter deixado preso no parabrisa o tel e o pq, se quiser tenta voltar e ver se o carro ta lá de novo
    Tem razão vou ver se dou a sorte do carro estar lá ainda, eu anotei a placa será q consigo localizar através da placa?


    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    É brabo mesmo, ando MUITO mais suave quando to com minha namorada.. Tenho maior medo de machuca-la.
    Mas ainda bem que foi só um susto.. Nunca passei nem quero passar nunca um susto..

    Só não entendi o lance do caminhao pedir passagem, ele estava atras de voce?
    O transito parou eu fui pelo corredor dei uma acelerada quando vi tinha um caminhão saindo de um comércio e sinalizando com a mão pedindo passagem ele tava no meio da pista e ia acessar a outra via no sentido contrário pois é uma avenida de mao dupla com um acesso no meio pra outra via, eu achei q daria pra desviar por tras dele pois como eu tava meio rapido se eu brecasse ia dar merda pela frente tb nao tinha como iamos bater entao joguei pra direita mas o retrovisor bateu na caçamba e meu braço tb ai eu perdi o controle da moto e fomos pro chão...
    Última edição por coyoteboicote; 30-08-12 às 20:39.


  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Olá pessoal,
    Voltei no local mas o carro não estava lá, olha vou ser bem sincero talvez alguns me tachem de pilantra mas na verdade não to com nem uma vontade de localizar esta pessoa essa q é a verdade, sei q é errado nem vou tentar me justificar, amanhã se aparecer um ralado na minha moto ou no meu carro e ninguém aparecer pra assumir vou ter q me conformar.
    Obrigado aos amigos ai que me deram apoio abraços fiquem com Deus.


 

 

Tópicos Similares

  1. Acidente Grave
    Por Chronos no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 28-12-08, 08:16
  2. Video Acidente Grave
    Por Andinho TR no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 06-09-06, 12:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •