Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 32 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 628
  1. #466
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O teste é correto: A Honda CBR tem uma proposta de ser uma moto de uso diário, mas com visual de briga. Por isso que tem peças mais em conta, motor mono mais fraco (e economico e de manutenção mais simples), etc. Porém essa moto ainda está muito cara em relação as Ninja 250 e 300. teria que sair em torno dos 14.500 -15 mil, na versão de entrada.

    A Ninja é uma moto bem superior em tudo. Só é mais cara de comprar ( a 300) como de manter. Hoje eu iria de Ninja certo. Se a CBR custasse menos, eu até cogitaria ter uma.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #467
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Muito feia essa Honda XD , sem uma campanha de marketing a violenta a Ninjinha bate a CBR fácil ! já brinquei com a verdinha, e pra quem esta entrando no mundo das esportivas essa é uma das melhores atualmente é bem esperta pra cidade e não deixa a desejar na estrada. O problema é o preço mesmo, eu guardaria mais uns salários e pegaria logo uma Hornet pelo menos.

  3. #468
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    No que tange a questão de vendas independente do valor cobrado pelas marcas, como o Halvaro já cansou de falar todas são caras. A Honda vai sempre vender mais enquanto apenas ela se dispor a ter um ponto de venda em cada esquina desse Brasil. Se olhar o n° de concessionárias da Honda acho que passa de 600, enquanto a Kawa tem no máxximo uns 50 ou 60 pontos de venda no Brasil inteiro. Isso explica o porque da CBR 250 vender bem mais que qualquer outra carenada. Agora dividam o n° de vendas da CBR pelo n° de concessionárias e façam o mesmo com a Ninja, que será que vende mais??? Sinceramente eu não sei pois não fiz a conta.......rsrsrsrs
    E se a Kawa ou qualquer outra marca resolvesse investir pesado e criar pontos de vendas em lugares que nem existem no mapa e assistencia decente, a Honda poderia ficar pra trás.......

    Agora uma coisa que eu tenho notado é que o financiamento de qualquer moto, as taxas que as financeiras cobram parecem ser menores pra Honda, o que favorece o financiamento das motos da mesma.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  4. #469
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    44
    Posts
    39
    e a honda CGR 250r ainda aumentou o preço em 1000 reais > Honda aumenta preço da CBR 250R para a partir de R$ 16.490

    fonte: G1 - Honda aumenta preço da CBR 250R para a partir de R$ 16.490 - notÃ*cias em Motos

  5. #470
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por georgemoura Ver Post
    e a honda CGR 250r ainda aumentou o preço em 1000 reais > Honda aumenta preço da CBR 250R para a partir de R$ 16.490


    fonte: G1 - Honda aumenta preço da CBR 250R para a partir de R$ 16.490 - notÃ*cias em Motos
    tenho q concordar, quem comprar cbr250 tem q tomar no ** mesmo.

  6. #471
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Agora uma coisa que eu tenho notado é que o financiamento de qualquer moto, as taxas que as financeiras cobram parecem ser menores pra Honda, o que favorece o financiamento das motos da mesma.
    E com razão!

    Se tu é uma financeira tu precisa que vendam financiado.

    Se a marca "K" vende "X" e a marca "H" vende "8X", é perfeitamente normal que ela tenha uma condição melhor nos valores.

    Mercado, oferta x demanda.

    Já diziam os Titãs lá na década de 80: "Homem Primata, Capitalismo Selvagem" eheheh

    Abs,
    Carregando...

  7. #472
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    No que tange a questão de vendas independente do valor cobrado pelas marcas, como o Halvaro já cansou de falar todas são caras. A Honda vai sempre vender mais enquanto apenas ela se dispor a ter um ponto de venda em cada esquina desse Brasil. Se olhar o n° de concessionárias da Honda acho que passa de 600, enquanto a Kawa tem no máxximo uns 50 ou 60 pontos de venda no Brasil inteiro. Isso explica o porque da CBR 250 vender bem mais que qualquer outra carenada. Agora dividam o n° de vendas da CBR pelo n° de concessionárias e façam o mesmo com a Ninja, que será que vende mais??? Sinceramente eu não sei pois não fiz a conta.......rsrsrsrs
    E se a Kawa ou qualquer outra marca resolvesse investir pesado e criar pontos de vendas em lugares que nem existem no mapa e assistencia decente, a Honda poderia ficar pra trás.......

    Agora uma coisa que eu tenho notado é que o financiamento de qualquer moto, as taxas que as financeiras cobram parecem ser menores pra Honda, o que favorece o financiamento das motos da mesma.

    Falou tudo

    Mas o topico é sobre a Ninja 300, então vamos deixar a CBR250 e seus defeitos pra outro lugar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #473
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    Agora cá entre nós..

    A Ninja, apesar de ser uma proposta de modelo diferente tem 300 cilindradas e 39 cv.

    A CB300r e a XRE tem apenas 26 cavalos. Deveriam ter no mínimo 30 cv.

  9. #474
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por georgemoura Ver Post
    e a honda CGR 250r ainda aumentou o preço em 1000 reais > Honda aumenta preço da CBR 250R para a partir de R$ 16.490


    fonte: G1 - Honda aumenta preço da CBR 250R para a partir de R$ 16.490 - notÃ*cias em Motos
    Ai fica difícil...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #475
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Agora cá entre nós..

    A Ninja, apesar de ser uma proposta de modelo diferente tem 300 cilindradas e 39 cv e 2 cilindros.

    A CB300r e a XRE tem apenas 26 cavalos. Deveriam ter no mínimo 30 cv.
    Fiz um adendo no teu post.

    Abs,
    Carregando...

  11. #476
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sem falar que as 300 são refrigeradas a ar, complicando um pouco mais as coisas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #477
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Pelo preço de 16.490 da CBR 250R, a Ninja a 17~18 ta numa faixa de preço otimo...

    Eu tinha um certo preconceito com o pessoal que carenagem twister e Fazer, deixando elas com aparencia de super esportivas, afinal nao tinham motor pra tal visual, deixava a moto meio "feia"... falar oq hj ??? eles estao seguindo a tendencia da dona Honda.....

    Acho q a Ninja 300 oferece REALMENTE oq propõem a categoria, uma mini esportiva, com um motor 250 Bravo, aparencia esportiva, mas que deixa qualquer street da faixa no chinelo...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #478
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    agora que vai vender kawasaki 300 mesmo, aumentaram a cbr
    em 1000 reais, e essa moto nao valia nem o preco antigo...esse povo da honda ta e aloprado do juizo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #479
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    agora que vai vender kawasaki 300 mesmo, aumentaram a cbr
    em 1000 reais, e essa moto nao valia nem o preco antigo...esse povo da honda ta e aloprado do juizo...
    de aloprado eles não tem nada, são é muito do esperto

  15. #480
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Honda é so revenda, p / mim que pratico cross Honda não é nem de longe uma opção OFF ROAD = A MARCA AZUL ! Street , TBM kKkK
    Última edição por JuniorDT; 05-12-12 às 19:51.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •