Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125

    Acidente / pós venda da Kasinski

    Seguinte galera do PN...

    Ouvi muitos falarem em outros tópicos do pós venda da Kasinski, que é péssimo...

    Ontem a noite voltando da pucrs um carro bateu em mim e fugiu mas peguei a placa vou colocar o proprietário na justiça.

    Hoje pela manhã fui a loja onde comprei a moto e tive uma surpresa boa, a kasinski de Porto Alegre trabalha com todas as peças dos midelos vendidos a pronta entrega. então se eu precisar eles me entregam a moto andando amanhã de tarde. só a carenagem que demora de 15 a 20 dias para conseguirem!!


    Peças danificadas:

    Guidom da direita quebrou
    Espelho da direta
    Pisca da direta
    apoio do pé direto
    suporte do apoio do pé direito
    Controle de injeção eletónica e pisca alerta
    Carenagem superior da direita
    Carenagem inferior da direita

    Se eles conseguem me entregar a moto amanhã funcionando o pós venda não é tão ruim, do meu ponto de vista.
    Pelo orçamento que fiz com o cara da oficina pra colocar tudo novo gasto uns 2400,00.
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    vixiiii ficou caro a batidinha hey
    mas então.. vai atras desse fd@
    se machocou? conta mais sobre essa "batida"

    E parabéns a Kasinski, torço pra que continue assim, aqui nem a honda tem as peças originais, mais amigo teve que trocar as bengalas da twister dele, a honda não tinha, e só conseguia por encomenda com 50% do valor antecipado.. palhaçada ou não?

    Ah... e sem fotos, sem parabéns ;-p

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Sim, achei muto legal de eles terem todas as peça, e só preciso pagar depois de eles já terem colocado as peças na moto.
    Não me machuquei, e a minha jaqueta nem marco, estava usando uma jaqueta da revolt.

    Estava eu e um amigo andando a uns 30 km/h numa via larga um ao lado do outro e na frente um gol cinza o cara simplismente freiou e se deslocou para o acostamento meu amigo quase precisou subir na calçada para desviar do carro e o carro não satisfeito resolveu retornar em local proibido sem nem dar pisca então ele saiu do meio que do acostamento cruzou na minha frente me acertando com o lado do carro nafrente da minha moto e foi para a pista contra mão.

    E o detalhe o cara fugiu, por isso estou divulgando a placa que é MBH0141 placa de joenvile SC. se alguém souber de qualquer coisa sobre o veículo e puder me ajudar a encontrar o motorista, escreve aqui no PN.
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    vixiiii ficou caro a batidinha hey
    mas então.. vai atras desse fd@
    se machocou? conta mais sobre essa "batida"

    E parabéns a Kasinski, torço pra que continue assim, aqui nem a honda tem as peças originais, mais amigo teve que trocar as bengalas da twister dele, a honda não tinha, e só conseguia por encomenda com 50% do valor antecipado.. palhaçada ou não?
    Não tem nada de palhaçada aí não, é só avaliar a possibilidade de venda que tu vai entender.

    Qual a possibilidade de alguém querer trocar as bengalas duma Twister na cidade de Itapira?

    Tu acha que compensa ter isso "encalhado" em estoque se não tem rotatividade?

    Agora quanto à Kasisnki, eles tem as peças de menor valor a pronta entrega e as de valor mais elevado (carenagens) sob encomenda, tam como na Honda.

    Ah, e a Kasisnki tem isso porque é em Porto Alegre, capital do Estado. Se fosse no interior não ia ter nada.

    Abs,
    Carregando...

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não tem nada de palhaçada aí não, é só avaliar a possibilidade de venda que tu vai entender.

    Qual a possibilidade de alguém querer trocar as bengalas duma Twister na cidade de Itapira?

    Tu acha que compensa ter isso "encalhado" em estoque se não tem rotatividade?

    Agora quanto à Kasisnki, eles tem as peças de menor valor a pronta entrega e as de valor mais elevado (carenagens) sob encomenda, tam como na Honda.

    Ah, e a Kasisnki tem isso porque é em Porto Alegre, capital do Estado. Se fosse no interior não ia ter nada.

    Abs,
    Eu concordo que não compensa ter peças de baixa rotatividade em estoque, estou estudando isso até... mas a chance de alguem trocar as bengalas da twister é a mesma de alguem bater a frente de uma twister, ou seja, alta...

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem, espero que voce esteja bem. Qto ao que vc falou...a concessionaria não tem tudo então : A bendita carenagem eles não tem. Mas pelo monte de peças, foi uma baita pancada tb hein.

  7. #7
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Vish, 2400... ficou caro a brincadeira hein amigão? Espero que vc esteja bem e que os prejuízos tenham sido somente materiais. Abraços!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Pelo estrago que causou a pancada não foi fraca não hein amigão.
    R$2,400,00 é um dinheiro gordo.
    Tomara que você ganhe o dobro com o processo contra esse safado,
    O mais importante é que você está bem,o resto da pra ir colocando em ordem com o tempo.

    Abraços!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    RSRrsrsrsrrsrs da Honda do interior é normal não ter peça que fica encalhada no estoque das outras num pode...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    a pancada não foi forte, porem o preço das peças é que são caros, pois, a kasinski não tem concorrência de peças paralelas ainda, então eles podem cobrar o preço que quiserem.

    detalhe o mundo é muito pequeno, meu cunhado é despachante de transito e foi ele que fez a vistoria do carro quando o cara comprou do banco em março de 2012.
    já está tudo encaminhado!!

    - - - Updated - - -

    E agora a moto vai voltara da loja com escapamento esportivo wr, e com slider!!!
    Se eu fosse trocar só o necessário o que realmente estrago sairia uns 1700,00.
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    a pancada não foi forte, porem o preço das peças é que são caros, pois, a kasinski não tem concorrência de peças paralelas ainda, então eles podem cobrar o preço que quiserem.

    detalhe o mundo é muito pequeno, meu cunhado é despachante de transito e foi ele que fez a vistoria do carro quando o cara comprou do banco em março de 2012.
    já está tudo encaminhado!!
    Tem que quebrar um fd@ desses, no seu caso foi só dano material, mas quantas pessoas não perdem uma perna, a vida, quantas familias não são distruidas por causa de animais como esse que bateu em vc...

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    sim certo, e também não é justo que eu fique com todo o prejuízo sendo que o cara fugiu do local, acho ele até no inferno!!!
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Concordo com vc Lucas, se quebrou tem de pagar!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    O pior é que o cara passou batido,nem se preocupou com a condição do motoqueiro.
    Esse cara tem que se fuder mesmo,entra na justiça e suga cada centavo do bolso dele.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Sim, segunda feira estou entrando com ação...
    Retorno do pós venda a kasinski meligou dizendo que a moto está pronta, vou pegar amanhã de manhã!!!
    e disse que se assinar o pedido da carenagem amanhã em 10 dias úteis já chega em porto alegre a carengem!!!
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

 

 

Tópicos Similares

  1. Cor da Moto Influencia No Pós-Venda ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 16-02-11, 20:49
  2. Qual a qualidade do pós venda Suzuki?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-08-10, 09:57
  3. Yamaha - Pós-venda muito ruim...
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 13-07-10, 00:18
  4. Restabelecimento pós cirurgico...
    Por tasmotos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 19-05-09, 15:15
  5. XTZ pós e contras...
    Por inaldosjr no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 13-10-05, 04:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •