Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Taxar motor

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608

    Taxar motor

    Galera se eu der uma taxada no motor da minha YES ,muda algo? tipo torque ,potencia etc... ? abraços !!!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Eu tenho uma, que na epoca, poli os dutos e tirei 1 mm do cabeçote. Não sei qto ficou a taxa, mas original tem 9,2:1, deve ter ficado proximo dos 10:1. Bem, eu fiz tudo isso, ela ficou bem melhor na epoca, mas esperta sim...mas não se engane, isso é só uma otimização, fica mais diposta em baixo e médio giro e em alta vc não vai sentir tanta diferença assim. Mesmo com esse 1mm que tirei, usando vela de iridium no grau termico original e gasolina aditivada/comum, não tive problema com pré ignição ou batida de pino.
    Recomendo vc fazer isso só se tiver que abrir mesmo o motor por algum outro motivo, pois o ganho que tras não vale o custo !!! Continua andando como uma 125cc...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu tenho uma, que na epoca, poli os dutos e tirei 1 mm do cabeçote. Não sei qto ficou a taxa, mas original tem 9,2:1, deve ter ficado proximo dos 10:1. Bem, eu fiz tudo isso, ela ficou bem melhor na epoca, mas esperta sim...mas não se engane, isso é só uma otimização, fica mais diposta em baixo e médio giro e em alta vc não vai sentir tanta diferença assim. Mesmo com esse 1mm que tirei, usando vela de iridium no grau termico original e gasolina aditivada/comum, não tive problema com pré ignição ou batida de pino.
    Recomendo vc fazer isso só se tiver que abrir mesmo o motor por algum outro motivo, pois o ganho que tras não vale o custo !!! Continua andando como uma 125cc...
    Entendi,quando eu for abrir o motor ai eu ja faço tudo q tem direito,tal como ,polir dutos,comando bravo etc.. ,por enquanto deixa assim q ta muito bom . ABRAÇOS !!

 

 

Tópicos Similares

  1. Desmontar motor titan 99 (água no motor)
    Por guto14_vp no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 19-07-12, 19:15
  2. Cálculo para Taxar
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 15-04-07, 21:02
  3. Dúvidas sobre motor e câmbio - Motor CG Today
    Por phantom_biker no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-02-07, 17:26
  4. Motor da Today é diferente do motor de uma titan???
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 27-01-06, 01:12
  5. O que taxar???
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 25-11-05, 21:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •