Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 58
  1. #1

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Palhaçada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Taí o famoso KLE621.

    Abs,
    Carregando...

  4. #4
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Acabei de ver essa notícia no G1 e achei engraçado uma coisa: Quem aqui conhece um motoboy que anda de Hornet em SP???????
    Por causa de uns mer** desses que toda pessoa que tem uma moto é discriminada.....

    Em tempo: Vou largar meu emprego e virar motoboy......logo tô de Hornet!!!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  5. #5
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Por causa de uns mer** desses que toda pessoa que tem uma moto é discriminada.....
    Isso é o que mais me deixa PUT* DA CARA!!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    meu amigo Paulo Oliveira poderia avaliar o estilo de condução da familia Batista, pq o Thor ja deveria ter perdido a carteira umas 20 vezes só nesse ultimo ano... mas frmz! não apoio o que o motoqueiro vez, ao contrario, ele ta errado, e muito... mas eles deveriam ser mais justos um poko.

  7. #7
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Aqui no Lisarb quem tem dinheiro não comete infrações, nem é penalizado por nada nesse país.....podem até perder a cnh, porém se forem pegos dirigindo não dá nada......
    Quem aqui se lembra daquele juiz no Paraná que passou por cima de um Honda Fit com seu Passat alemão e simplesente arrancou a cabeça dos ocupantes.......o que aconteceu com ele???? NADA!!!!!!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Como o colega disse, são umas matérias porcas dessas é que fazem a (má) fama de nós motociclistas.
    Jornalista querendo fazer barulho dá nisso, mas a massa compra a ideia.

    Acho que foi uma resposta no mesmo nível daquele vídeo da Record com o Anderson Silva num Hummer...
    Lamentável.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    o video que ele "da pau na ferrari" é muito hilário!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Assisto alguns vídeos dele e, sinceramente, ele não queima filme de motoqueiro nenhum, quando a policia parar ele e multar, beleza, ele tava errado. Mas vamos parar com o falso moralismo né.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Sinceramente galera, o mundo hoje tá muito viadinho,é frescura pra toddo o lado tem muito nego apontando os erros dos outros com o dedo sujo!!

    É o que eu acho,tem muito marmajo barbado cheio de frescurinha !!!

    Quando o negócio é apontar os erros dos outros a galera cai matando,e ao mesmo tempo nadando na hipocrisia !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    O cara tá errado em correr e tudo mais. Agora esse "moralismo" que as pessoas fazem é brincadeira. Qual é a pessoa nesse mundo que sai na rua e não comete umas quantas infrações de trânsito? Muitas delas sem perceber, ou vai me dizer agora que todo mundo para em faixa de pedestre, todo mundo anda dentro do limite de velocidade da via, ninguém ultrapassa em área proíbida, todo mundo para pra olhar para os lados em um cruzamento de parada obrigatória, ao invés de dar só aquele "reduzidinha", ligam corretamente um pisca sem esquecer nenhuma e vários e vários outros exemplos.

    Agora só porque o cara, grava vídeos cometendo infrações de trânsito e mostrando o serviço deles todo mundo pira. É muito mais fácil vocês que dirigem certinho se matarem aí porque um cara fechou vocês do que ele. Porque quero ver qual é o cidadão que pegue uma Hornet e desvie de obstaculos, cuide tudo, ande rápido em corredor, enfim, tenha a perícia que ele tem.

    O cara ganha dinheiro do jeito que pode, a Globo devia se preocupa em investigar os cara de terninho e gravata que tomam o da gente sem correr risco nenhum,

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    O cara tá errado em correr e tudo mais. Agora esse "moralismo" que as pessoas fazem é brincadeira. Qual é a pessoa nesse mundo que sai na rua e não comete umas quantas infrações de trânsito? Muitas delas sem perceber, ou vai me dizer agora que todo mundo para em faixa de pedestre, todo mundo anda dentro do limite de velocidade da via, ninguém ultrapassa em área proíbida, todo mundo para pra olhar para os lados em um cruzamento de parada obrigatória, ao invés de dar só aquele "reduzidinha", ligam corretamente um pisca sem esquecer nenhuma e vários e vários outros exemplos.

    Agora só porque o cara, grava vídeos cometendo infrações de trânsito e mostrando o serviço deles todo mundo pira. É muito mais fácil vocês que dirigem certinho se matarem aí porque um cara fechou vocês do que ele. Porque quero ver qual é o cidadão que pegue uma Hornet e desvie de obstaculos, cuide tudo, ande rápido em corredor, enfim, tenha a perícia que ele tem.

    O cara ganha dinheiro do jeito que pode, a Globo devia se preocupa em investigar os cara de terninho e gravata que tomam o da gente sem correr risco nenhum,
    X2
    Bom eu queria escrever algo desse gabarito,mas decidir resumir no curto e grosso!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    23
    bom acho que antes de mais nada todos deveria ver oque se faz no transito aposto que muitos de voces assim como eu ja correu mais oq deveria mais doque permitido etcs então não venha descrimina o tiozão todos nos ja cometemos algum tipo de inflação, se foi pego ou n ja é outro causo eu nunca fui por nd mas não critico e ele nos videos dele deixa claro que o modo de pilotagem dele é ilegal que não é pra ninguem fazer as loucuras que ele faz então não falem nada sem antes ter certeza de algo manipulados pela rede bobo

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    X2
    Bom eu queria escrever algo desse gabarito,mas decidir resumir no curto e grosso!!
    Sim, resolvi só reforçar a informação;
    O pessoal tem que se ligar, que o risco dele se acidentar é o mesmo, se não menor que o nosso. Pois como eu disse, quero ver alguém pegar uma Hornet, com o peso que tem, a potência que tem e encarar o trânsito do jeito que ele encara, eu sou um que piloto motos a muito tempo, mas se eu fosse tentar fazer o que ele faz, volta e meia eu levava um retrovisor de um e outro se não caisse e entrasse pra baixo de um carro. kkkkkkkkkkkk'

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nasa deixa mundo em suspense sobre descoberta de vida extraterrestre"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 03-12-10, 12:53
  2. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  3. Um Ex-Motoboy vida loka...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 06-10-07, 13:48
  4. Segurança : A questão do "kit motoboy" em são paul
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 07-03-06, 21:00
  5. "Motoboys - Vida Loca" onde encontrar??
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-02-06, 18:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •