Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 82
  1. #61
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    serve na boa tira um e poe outro
    eu não gosto
    mas gosto é gosto

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  2. #62
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Vou fazer o teste.

    Na teoria é um benefício, sendo que pode se usar o "método tradicional" também.
    Meu tênis mais velho já tava se abrindo ali, agora ta quase um buraco. O novo já ta ficando gasto no mesmo local também...
    Ainda mais que aqui em POA o trânsito é um /para e arranca/ eterno...

    Se eu não curtir, passo o pedal pra frente :P

  3. #63
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    É por isso que eu sempre digo: moto é coisa pra homem!

    "Ai meu tênis fica todo sujinho, ai ai entra vento frio por debaixo do capacete, ai ai ai me molhei vindo da aula, ai ai ai ai não tem espaço pra carregar as tralhas, ai ai ai ai ai caí e me ralei todo, ai ai ai ai ai ai tô com as mãos geladas, ai ai ai ai ai ai ai furou o pneu, o que eu faço? ai ai ai ai ai ai ai ai hoje tá calor e queimei os braços, ai ai ai ai ai ai ai ai minha mãe disse que é perigoso"

    Ai ai ai meu p@u de óculos!!!

    Moto é assim, p0rra!

    Vai passar frio, vai passar calor, vai se molhar, vai queimar os braços, vai ter que andar de mochila, vai cair e tem que levantar, vai passar no corredor e levar fechada de motorista boca-aberta, vai chegar fedendo fumaça, vai estragar os tênis e assim por diante.

    Dá pra passar a tarde aqui enumerando motivos pra não andar de moto, mas não adianta!

    E era isso!

    Abs,
    Carregando...

  4. #64
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Ui, ele ficou revoltadinho!

  5. #65
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post


    Vai passar frio, vai passar calor, vai se molhar, vai queimar os braços, vai ter que andar de mochila, vai cair e tem que levantar, vai passar no corredor e levar fechada de motorista boca-aberta, vai chegar fedendo fumaça, vai estragar os tênis e assim por diante.

    Dá pra passar a tarde aqui enumerando motivos pra não andar de moto, mas não adianta!

    E era isso!

    Abs,
    Falou tudo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #66
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Ui, ele ficou revoltadinho!
    Nada a ver, cara... mas é muito frescura dessa galera.

    Apesar de eu não ser tão velho (tô nos 30!) sou do tempo em que se andava de moto porque gostava, e não porque é moda.

    Abs,
    Carregando...

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    É por isso que eu sempre digo: moto é coisa pra homem!

    "Ai meu tênis fica todo sujinho, ai ai entra vento frio por debaixo do capacete, ai ai ai me molhei vindo da aula, ai ai ai ai não tem espaço pra carregar as tralhas, ai ai ai ai ai caí e me ralei todo, ai ai ai ai ai ai tô com as mãos geladas, ai ai ai ai ai ai ai furou o pneu, o que eu faço? ai ai ai ai ai ai ai ai hoje tá calor e queimei os braços, ai ai ai ai ai ai ai ai minha mãe disse que é perigoso"

    Ai ai ai meu p@u de óculos!!!

    Moto é assim, p0rra!

    Vai passar frio, vai passar calor, vai se molhar, vai queimar os braços, vai ter que andar de mochila, vai cair e tem que levantar, vai passar no corredor e levar fechada de motorista boca-aberta, vai chegar fedendo fumaça, vai estragar os tênis e assim por diante.

    Dá pra passar a tarde aqui enumerando motivos pra não andar de moto, mas não adianta!

    E era isso!

    Abs,

    Assino embaixo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #68
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Nada a ver, cara... mas é muito frescura dessa galera.

    Apesar de eu não ser tão velho (tô nos 30!) sou do tempo em que se andava de moto porque gostava, e não porque é moda.

    Abs,
    Foi mal a brincadeira, não resisti! hehehehe

    Poisé cara, também acho que hoje em dia é o pessoal anda muito cheio de frescura. E olha que sou novo (21)
    Esses dias agente ia ir até Três Coroas, saindo de POA. Não dá 100km. E o "tio emprestado" da minha esposa ficou CHEIO de frescura.
    Ele tem uma Fan150 e disse que só ia se fosse de carro, que era muito longe, que era frio, que tinha muita lomba. AH VÁ A MERDA!

    Óbvio que tento amenizar ao máximo essas intempéries que tu citou, colocando luvas de inverno, balaclava, capa de chuva quando está chovendo (óbvio), usando equipamento de segurança, etc... Até pq não é pq ando de moto que vou sair de camisa no inverno gaúcho, ou pegar uma chuva nos peito pra dar abrigo pra Gripe.
    Mas isso nunca vai me impedir de fazer algo! Muito menos uma viagem com os amigos!

    Pensei no pedal por uma questão de "custo x benefício"
    É mais custoso pra mim pagar um tênis novo do que me acostumar a fazer as marchas com o calcanhar (coisa que faço mesmo sem ter dois pedais)
    Além de que dou valor para o que compro, e, se tiver uma possibilidade de diminuir este desgaste, acho uma ideia válida.

    Outro ponto que considerei foi a "não gambiarra". Pois a peça é assim de fábrica, nada de esquemas.

    No mais, to contigo e não abro. Moto é pra homem e não pra fresco!

    Abraços!

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    É por isso que eu sempre digo: moto é coisa pra homem!

    "Ai meu tênis fica todo sujinho, ai ai entra vento frio por debaixo do capacete, ai ai ai me molhei vindo da aula, ai ai ai ai não tem espaço pra carregar as tralhas, ai ai ai ai ai caí e me ralei todo, ai ai ai ai ai ai tô com as mãos geladas, ai ai ai ai ai ai ai furou o pneu, o que eu faço? ai ai ai ai ai ai ai ai hoje tá calor e queimei os braços, ai ai ai ai ai ai ai ai minha mãe disse que é perigoso"

    Ai ai ai meu p@u de óculos!!!

    Moto é assim, p0rra!

    Vai passar frio, vai passar calor, vai se molhar, vai queimar os braços, vai ter que andar de mochila, vai cair e tem que levantar, vai passar no corredor e levar fechada de motorista boca-aberta, vai chegar fedendo fumaça, vai estragar os tênis e assim por diante.

    Dá pra passar a tarde aqui enumerando motivos pra não andar de moto, mas não adianta!

    E era isso!

    Abs,
    KKKKKK

    Concordo,moto é coisa pra macho,a galerinha de hoje em dia é cheia de frescura!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #70
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Comprei o pedal. Todo preto ainda, acho que vai ficar legal. Se der tempo vou ver se consigo colocar hoje.

    Abraços!

  11. #71
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Olha, eu não acho coisa de fresco, cada um deixa a moto como quer. Quando peguei minha bolinha a primeira coisa que pensei em fazer é tirar esse pedal, porém após começar a usar a moto, notei que esse tipo de pedal é muito mais prático e confortável para dirigir, e não troco ele por nada.

    Cada um é cada um, tem gente que gosta de neon, manoplas coloridas, pneus finos, pneus largos, aros coloridos, escape de cgzeiro, guidão alto e torto, espelho de fiorino e por aí vai.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #72
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Cariacica- ES
    Posts
    1
    Olá, pessoal! Será que esse pedal fica bom em uma Intruder 125?!
    Andei de BIz durante dois anos e o calçado permaneceu intacto. Faz uns quatro meses de Intruder e já foi pras cucuias! Rsrs
    Valeu!

  13. #73
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    É por isso que eu sempre digo: moto é coisa pra homem!

    "Ai meu tênis fica todo sujinho, ai ai entra vento frio por debaixo do capacete, ai ai ai me molhei vindo da aula, ai ai ai ai não tem espaço pra carregar as tralhas, ai ai ai ai ai caí e me ralei todo, ai ai ai ai ai ai tô com as mãos geladas, ai ai ai ai ai ai ai furou o pneu, o que eu faço? ai ai ai ai ai ai ai ai hoje tá calor e queimei os braços, ai ai ai ai ai ai ai ai minha mãe disse que é perigoso"

    Ai ai ai meu p@u de óculos!!!

    Moto é assim, p0rra!

    Vai passar frio, vai passar calor, vai se molhar, vai queimar os braços, vai ter que andar de mochila, vai cair e tem que levantar, vai passar no corredor e levar fechada de motorista boca-aberta, vai chegar fedendo fumaça, vai estragar os tênis e assim por diante.

    Dá pra passar a tarde aqui enumerando motivos pra não andar de moto, mas não adianta!

    E era isso!

    Abs,
    kkkkkkkkkkk tinha que ser o Dog!
    Mas é isso aí. Imagina se somando tudo isso que foi dito ainda acrescentar: usando moto velha, usando moto velha 2t ou 4t fumando... usando moto velha 2t ou 4t fumando, com vazamentos, falhando e quase te deixando na mão no meio do caminho. Mas mesmo assim continuar sentindo o prazer de prosseguir até onde o motor aguentar. Realmente coisa pra poucos e loucos.

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Olha, eu não acho coisa de fresco, cada um deixa a moto como quer. Quando peguei minha bolinha a primeira coisa que pensei em fazer é tirar esse pedal, porém após começar a usar a moto, notei que esse tipo de pedal é muito mais prático e confortável para dirigir, e não troco ele por nada.

    Cada um é cada um, tem gente que gosta de neon, manoplas coloridas, pneus finos, pneus largos, aros coloridos, escape de cgzeiro, guidão alto e torto, espelho de fiorino e por aí vai.
    Tô contigo Diego!! Gosto é gosto e cada um tem o seu!! O negócio é viver sem preconceitos e respeitando o jeito do próximo. E viva a liberdade de escolhas!!!

  15. #75
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Curitiba
    Idade
    39
    Posts
    41
    galera, nas duas titan q tive usei o pedal de biz e foi d boa, é só tirar o original e colocar o novo, facim, to até estudando um esquema pra por na minha strada, mais ta tenso, meus boot tao ralando até com protetor de cambio ta f..., espero ter ajudado, abraço a todos do pn...
    Nada é mais forte q o espirito e o companheirismo de um motociclista, pois ele é forjado no calor da estrada, no frio da chuva e na saudade dos irmaos q perdemos.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •