Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    4

    por favor uma orientacao!

    Boa tarde a todos!

    Venho aqui para solicitar a ajuda de voces na questao de melhorar minha moto,que e uma cg fan 125 2011,pego rodovia pres dutra de sp sentido rio e eh ruim enfrentar com um motor 125.

    Gostaria de trocar alguns itens para melhorar meu rendimento aew na estrada...tipo eu ja troquei o escapamento por um torbal estralador e relacao 15x44,estava pensando em colocar um carburador de cg sport e tirar o filtro de ar como um amigo me falou,isso iria ajudar a andar melhor?? O que eu realmente posso trocar para melhorar?? E quais os pros e contras??

    Agradeco a ajuda de vcs!
    Boa tarde!

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    64
    Posts
    5
    ja esta tendo pistao 4mm no mercado.comando da sport .escape gemoto 1 lata e acertos dutos cabeçote

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    teu caso ja é passar pra 150 tiu.., 150 eu ja xingo.., imagina a 125 =S
    virabrequim, biela, pistão de 150, se possível cabeçote completo com um comando bravo tbm, carburador, o original 22 e o da 150 22,5 "imagino" que não dê tanta diferença assim agora, depois vc pega um da sport

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por tifigueiredo Ver Post
    Boa tarde a todos!

    Venho aqui para solicitar a ajuda de voces na questao de melhorar minha moto,que e uma cg fan 125 2011,pego rodovia pres dutra de sp sentido rio e eh ruim enfrentar com um motor 125.

    Gostaria de trocar alguns itens para melhorar meu rendimento aew na estrada...tipo eu ja troquei o escapamento por um torbal estralador e relacao 15x44,estava pensando em colocar um carburador de cg sport e tirar o filtro de ar como um amigo me falou,isso iria ajudar a andar melhor?? O que eu realmente posso trocar para melhorar?? E quais os pros e contras??

    Agradeco a ajuda de vcs!
    Boa tarde!
    Como já te falaram, teu caso é complicado... Tu tá querendo tirar um gás de uma moto que não tem mais o que oferecer. Mudar o carburador não vai mudar quase nada o desempenho da moto, o que vai aumentar é simplesmente o consumo. Pra você ter um ganho que realmente de um gás diferente na pista, só usando kit's de aumento de cilindrada, que no seu caso é uma completa perda de tempo, porque sai caro, a moto perde a "confiança" que ela tem de motor original e como tu pega rodovia, rodando bastante, logo, logo o motor desmancha.

    O negócio é pegar no mínimo uma 150, pegue uma CG 150 com menos ano que a tua CG 125. Mas 150 ainda é meio manca pra pegar rodovia, ainda mais onde o fluxo é rápido, o ideal seria uma 250, mas depende do teu bolso.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Uberlandia -MG
    Idade
    36
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Como já te falaram, teu caso é complicado... Tu tá querendo tirar um gás de uma moto que não tem mais o que oferecer. Mudar o carburador não vai mudar quase nada o desempenho da moto, o que vai aumentar é simplesmente o consumo. Pra você ter um ganho que realmente de um gás diferente na pista, só usando kit's de aumento de cilindrada, que no seu caso é uma completa perda de tempo, porque sai caro, a moto perde a "confiança" que ela tem de motor original e como tu pega rodovia, rodando bastante, logo, logo o motor desmancha.

    O negócio é pegar no mínimo uma 150, pegue uma CG 150 com menos ano que a tua CG 125. Mas 150 ainda é meio manca pra pegar rodovia, ainda mais onde o fluxo é rápido, o ideal seria uma 250, mas depende do teu bolso.
    neste ponto nao concordo se passar ela pra 150 tera a mesma confiabilidade de uma 150 agora mais q isso nao aconcelho pra viajar mas poe eixo balanceiro,biela,pistao e cabeçote da 150 fica igual 150 sem contar q a fam e mais bonita q a titan 150
    abraçao


    SE PASSA

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    4
    To querendo da um up nela justamente porque fiz um carne de 100 anos hehe, nao estou podendo trocar agora de moto....
    Mais obrigado pela ajuda aew,uns camaradas aqui mexe com motos de leilao vou tentar entao aproveita algum cabecote de 150,sabe,fazer um teste....qualquer novidade aviso aew.

    Vlw e obrigado pela forca!
    O que é bom pode durar pouco,mas nas lembranças será eterno.


  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Uberlandia -MG
    Idade
    36
    Posts
    31
    so o cabeçote ela vai ficar frouxa pq a camara e muito maior q a camara da fan a nao ser q vc rebaixe ele para dá a taxa certa para o motor
    abraçao
    qualquer duvida fala ae

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Coloca um carburador maior, porém acho que não vá melhorar tão assim, dependendo nem compensa o gasto. JAMAIS ande sem filtro de ar, compre um esportivo da K&N.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem, aumente a cilindrada, mas naum seja radical. Eu passei minha yes 125cc para 157cc, ja tem bem dizer 15 mil km rodados. Fiz um trabalho nos dutos e rebaixei o cabeçote, foi tudo devidamente acertado...ando com pinhão com dois dentes a mais. Mas tem que ver se algo parecido na sua moto teria o ganho que vc quer.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. To panhando uma XTZ. Opiniões, por favor
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 15-04-08, 08:55
  2. Ajuda de todos POR FAVOR ...
    Por Neo_Djinm no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 23-04-06, 14:30
  3. Alguém me explica por favor!!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 07-07-05, 09:33
  4. me respondam por favor
    Por Panthwo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-05, 22:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •