Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 129
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Ténéré 250 - Modelo 2013 - Fotos

    Saiu o modelo 2013 da Ténéré 250, ainda não está nas lojas mas já tem fotos, nada de novo, mas capricharam nos grafismos, a versão "sand" é linda.

    Fotos:









    ...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Belíssima moto e muito funcional também pois, o farol com 2 lâmpadas ilumina que é uma beleza!

    Como já disse em outros tópicos meu vizinho de muro tem uma azul novinha, e eu estava observando ela essa semana, caramba que barulheira de "nhec nhec" na suspenão traseria, e barulho alto.

    Bom antes que soltem a pérola do tipo "não está dando manutenção correta", friso, a moto é novinha em folha.

    Pelo que tudo indica diante de vários relatos esse modelo realmente tem problema de suspensão.

  3. #3
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Não vai ter teneré 250 na cor azul não? acho muito massa a cor azul dela!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Belíssima moto e muito funcional também pois, o farol com 2 lâmpadas ilumina que é uma beleza!

    Como já disse em outros tópicos meu vizinho de muro tem uma azul novinha, e eu estava observando ela essa semana, caramba que barulheira de "nhec nhec" na suspenão traseria, e barulho alto.

    Bom antes que soltem a pérola do tipo "não está dando manutenção correta", friso, a moto é novinha em folha.

    Pelo que tudo indica diante de vários relatos esse modelo realmente tem problema de suspensão.

    Ontem eu fiz um test drive nela, e não ouvi nenhum barulho, ou estalo da suspensão, a moto é muito boa, tem um ótimo torque e aderencia na pista.

    nas 2011 tinha um problema na flauta de suspensão, que quando se passava em buracos, ou descia um meio-fio, ela dava um estalo. e até onde eu sei, a yamaha fez a subistituição da peça sem custo nenhum aos proprietários, segundo a propria yamaha, esse estalo não causava problema nenhum, mas prezando pelo prazer dos seus clientes eles, subistiuriram a peça gratuitamente.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  4. #4
    Iniciante Avatar de SKDN
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Uberlandia - MG
    Posts
    67
    Pena que descontinuaram a azul, mas a preta ficou mais bonita sem os detalhes em marrom.

  5. #5

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    preciso apreciar mais ela pois em fotos acho linda mas um cara na empresa vizinha tem uma azul, não gostei muito dela acho que preciso ver mais de perto parece diferente das foto, mas é uma boa pedida ele fala tudo de bom dela
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #7
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Essa dourada/campanhe ficou legal, podiam lançar uma vermelha, acho que ficaria legal....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #8
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110


    Video legal de apresentação da Tézinha! Essa 2013 ficou linda igual a 660! Só faltou a cinza!





    - - - Updated - - -

    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Coraçãozinho balançou...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    ...nas 2011 tinha um problema na flauta de suspensão, que quando se passava em buracos, ou descia um meio-fio, ela dava um estalo. e até onde eu sei, a yamaha fez a subistituição da peça sem custo nenhum aos proprietários, segundo a propria yamaha, esse estalo não causava problema nenhum, mas prezando pelo prazer dos seus clientes eles, subistiuriram a peça gratuitamente.
    Gostei do "prezando pelo prazer dos seus clientes"...mas veja o que postou o renanperim, que é proprietário de uma, sobre a questão da "flauta"...

    Citação Postado originalmente por renaperim
    Eu fugiria das 2011, devido ao problema da flauta e da mangueira de óleo(segundo a TNRClube a Yamaha não troca de graça não).
    Bom, se a TN250 ja era bonita conseguiram deixá-la mais ainda...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Yamaha ta querendo 13.100 nessa moto, ta chegando por 14 em algumas concessinárias. Peloamor. Acho linda, ok, mas por esse preço n da. 12.500 seria justo. A diferença dela pra Lander n é tanta assim tbm. Aliás, a Lander clama por uma atualização de design.4 anos com a mesma cara, já deu.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #12
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Yamaha ta querendo 13.100 nessa moto, ta chegando por 14 em algumas concessinárias. Peloamor. Acho linda, ok, mas por esse preço n da. 12.500 seria justo. A diferença dela pra Lander n é tanta assim tbm. Aliás, a Lander clama por uma atualização de design.4 anos com a mesma cara, já deu.
    Aqui em Balneario camboriu, ela tá custando 14.300

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Gostei do "prezando pelo prazer dos seus clientes"...mas veja o que postou o renanperim, que é proprietário de uma, sobre a questão da "flauta"...


    Bom, se a TN250 ja era bonita conseguiram deixá-la mais ainda...
    http://www.youtube.com/watch?v=HtiKxEBwGec segundo esse cara aqui do video ele diz que fez essa subistituição gratuita
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    axo a tenere legal mais a trazeira mata a moto o restante é uma belissima moto,há e se eu pegasse uma colocaria de imediato uns pneus mais largos ,axo os delas muito fino,questão de estetica
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Yamaha ta querendo 13.100 nessa moto, ta chegando por 14 em algumas concessinárias. Peloamor. Acho linda, ok, mas por esse preço n da. 12.500 seria justo. A diferença dela pra Lander n é tanta assim tbm. Aliás, a Lander clama por uma atualização de design.4 anos com a mesma cara, já deu.
    Depois a turma vem com aquela ladainha que Honda cobra muito caro pelasa motos, a XRE 300 ta praticamente no mesmo preço

    Quanto a Teneré 2013, achei legal os grafismos, mas eu preferia a azul, pena que saiu
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    confesso que fico babando nessas motos. 2013 se Deus quiser a minha sai!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49
  3. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  4. Respostas: 83
    Último Post: 18-06-11, 13:57
  5. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •