Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Duvida: lg x Blackberry

    Quero trocar meu Motorola EX112 por ele ser uma merda de celular, só presta pra mandar mensagem e só! Estragou leitor de cartão de memória, estragou alto falante, o alarme dele é uma desgrama, enfim, motorola só presta os antigões e os androids.

    Estou em dúvidas entre o Blackberry Curve 8520 e o LG c365, não preciso dessas frescuradas de android e afins porque eu não tenho tempo e nem interesse pra isso.

    Queria o Blackberry apenas pela "grife", já o LG me aparenta ser o melhor custo x benefício da categoria, mas nunca vi um LG que preste, a não ser os que tem android.

    O Blackberry eu encontro ele de 379 na net, já o LG estou achando de 179 a vista na net. Qual me recomendam?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    cara sinceramente? eu até tenho um blackberry ZERO aqui na caixa 8520, te venderia facil por 300 reais, mais vou te falar, eu odiei quando tava com o blackberry, o celular em si é MUITO bom! muito mesmo um dos melhores que eu ja tive , porem a RIM fabricante da blackberry são uns ***, para vc ter internet no blackberry vc tem que pagar um pacote, que não é nada barato, mais se vc tem condições de pagar o pacote eu te recomendo o blackberry sem duvidas alguma.
    o pq eu tenho um blackberry zerado? o meu quebro(mais quebro por mau uso mesmo haha) e o da minha namorada(que é o zero na caixa) deu um defeito de fabrica e ai levou na assistencia e deram um zero para ela que é esse que eu tenho aqui em casa, e ai ela comprou outro e deixou esse encostado nunca usou nem nada.
    Então a minha opnião se vc tiver condições de paga o pacote de internet deles, vai no blackberry.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Moço, eu nem vou usar net pra falar a verdade. Mas até pra usar Wi-fi precisa do pacote?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Nãoo wifi é de graça UAHuHA, POREEM é meio complicado, pq o navegador não funciona , vc vai ter que baixar um navegador paralelo para usar a internet, o navegador nativo só funciona com pacote , mais só baixar um navegador

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Entre esse LG C365 e o BB 8520 eu ficaria de BB 8520!

    Pra mim telefone sem sistema Android é zero a esquerda...
    uso Four Square,Whatsapp,Zello,Runtastic,Face,Twitter e
    varias App's que uso mesmo..

    uma dica Boa e Barato é o LG E400F ta em torno de 400 a 450 Barão!

    Bem fica a dica sim e não esquecendo de dizer "ODEIO BLACKBERRY"
    Maioria dos App's são Pago e quase tudo tem que ter Plano de pacote de dados
    pra usar.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Entre esse LG C365 e o BB 8520 eu ficaria de BB 8520!

    Pra mim telefone sem sistema Android é zero a esquerda...
    uso Four Square,Whatsapp,Zello,Runtastic,Face,Twitter e
    varias App's que uso mesmo..

    uma dica Boa e Barato é o LG E400F ta em torno de 400 a 450 Barão!

    Bem fica a dica sim e não esquecendo de dizer "ODEIO BLACKBERRY"
    Maioria dos App's são Pago e quase tudo tem que ter Plano de pacote de dados
    pra usar.
    é foi o que eu disse! mais o aparelho em si é muito bom! eu tbm me arrependi de ter pego o blackberry, pq eu uso bastante a internet!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Comprei ele, só falta chegar hehe

    Não uso net, não uso apps, não uso essas frescuragens todas. Celular pra mim precisa ter teclado QWERTY, mp3 player e ser bonito HAHA eu podia ter comprado um mais simples, mas eu sempre quis um Blackberry HAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Comprei ele, só falta chegar hehe

    Não uso net, não uso apps, não uso essas frescuragens todas. Celular pra mim precisa ter teclado QWERTY, mp3 player e ser bonito HAHA eu podia ter comprado um mais simples, mas eu sempre quis um Blackberry HAHAHA
    Eu dizia o mesmo até pegar sansung galaxy mini, acessibilidade é tudo de bom
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Eu dizia o mesmo até pegar sansung galaxy mini, acessibilidade é tudo de bom
    Também dizia o mesmo,e olha que ja tive tantos telefone que ja perdi as contas.. do simples aos mais completo..

    hoje o sistema Android chegou pra revolucionar o mercado.. é muito bom ver que além de um celular temos um
    equipamento com App's que nos ajuda no dia dia

    toda noite meu celular corre junto comigo kkkkkkkkk no fim vejo calorias perdida,media de velocidade,quantos km's foi percorrido
    e um monte de coisa..

    tem muita aplicação que é essencial e nos ajuda muito

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    É verdade,eu não dava a minima pra celulares " modernos" até comprar um samsung galaxy Y.
    Muito bom,cheio de facilidades para o dia a dia,tem até aplicativos que você pode consultar sua conta no banco por exemplo,
    Em quesito de sistema operacional, eu acho o android mais útil que o do iphone,no Android a maioria dos aplicativos são de graça.

    Abraços!

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Moço, eu mal paro queto, dificilmente eu uso a net em um cel, eu conheco minha cidade de cabo a rabo, e olha que ela é grande.

    Yuri, sem ofensas, mas isso que você citou, não acrescenta em nada na MINHA vida :P

    Enfim, to na espera do BB chegar HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #12
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Eu trabalho, estudo, sou casado, tenho duas filhas, prático artes marciais, sou escoteiro, e mais algumas obrigações, e posso dizer, o cel só facilitou minha vida, até sobrou mais tempo com ele
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  13. #13
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Eu tinha um Milestone 2, após 3 idas a assistência por problemas ganhei gratuitamente da Motorola um Milestone 3, que ja foi 1 vez a assistência e vai novamente em breve pois ainda continua alguns problemas, e olha que eu cuido tanto quanto um filho!
    Então é um pouco de sorte e um pouco de bobeira...eu continuo na Motorola até conseguir sair dela kkkkkk
    Em breve pretendo ver se consigo comprar um Iphone para experimentar...pretendo um 4S mas veremos o andamento das coisas...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Nossa! Eu me sinto um velho gagá usando ainda um Nokia 5610, que apesar da bateria atualmente não durar mais de 1 dia, e do alto falante estragado que dá um sonzinho mixuruca na chamada... não vejo necessidade de pegar outro por enquanto.

    Enquanto ele tiver vida vou usar. Se estragar e eu conseguir arrumar sigo em frente. A hora que ele estragar e eu não conseguir ressucitar aí compro outro. Sempre fiz assim pra tudo.

    Alem que não gosto de celulares qwerty, acho feios, largos! E não gosto de celular de touchscreen. E só tem esses agora pra vender!

  15. #15
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    E por sorte hoje meu Milestone 3 voltou a dar problema, fui abrir o teclado físico e ualá...cheiro de queimado e barulho de curto...
    Não da mais brilho na tela, aparece apenas o fundo levemente...
    Mais 1 vez pra garantia, o celular nunca caiu não uso no banheiro pra dar oxidação, celular é mais bem cuidado do que um filho rs
    Então vou começar a fugir destes aparelhos com "slider" que estão dando problemas demais!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Mais uma dúvida de informática do noob magrão tk (nova dúvida)
    Por magrao tk no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 65
    Último Post: 25-06-12, 23:19
  2. YBR ou Yes... Dúvida!!
    Por TiBiSsA no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 01-10-06, 00:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •