Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Joelheiras - Dicas para modelos e usos

    Pessoal, Boa tarde!

    Sou motociclista iniciante (2 ½ meses) e fiz uma bobeira sábado e machuquei meu joelho. Estava em uma estrada de pedrinhas batidas, numa subida, e tive que retornar.......na meia volta, perdi o controle da moto e começamos a escorregar para tras, sendo que não adiantava frear (pelo menos eu acho que tentei frear) e a moto acabou tombando comigo e como eu não consegui segurar a moto, o guidão virou pela minha perna esquerda e meu joelho foi torcido. Estou sem poder apoiar o pé esquerdo no chão. Apesar da radiografia não ter dado nada (nenhuma fratura), hoje farei uma ressonância para pesquisar melhor o porque de não conseguir apoiar o peso do corpo no pé esquerdo.

    Minha dúvida: se eu estivesse com alguma joelheira, isto poderia ter sido minimizado? ou eu poderia estar mais machucada?

    Comprei uma joelheira polisport DEVIL, (http://thsracing.com...port-devil.html) mas tenho receio de não saber usar, o quanto de pressão colocar no fechamento e de repente piorar o quadro num outro possível acidente. Existem modelos mais indicados? É só colocar e pronto?

    Agradeço pela atenção de vocês!

    Obs.: tentei pesquisar sobre joelheiras nos tópicos já postados.....não tive resposta na busca.


  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    meu deus, vc fez tudu isso tentando virar no morro?
    quando ver que vai cair acelera denovu pq freiar nessas pedrinhas não adianta muita coisa.
    e acho que a joelhira não ia ajudar até por que deve ter pego do lado do joelho, mas com o tempo vc pega a pratica, mas a joelhira pode ser util em outras situaçoes

  3. #3
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post