Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 116
  1. #91
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Amigos..
    seguinte: me passaram um e-mail agora dizendo que um lojista da SOMENTE R$4.000,00 em minha bros 2007 ES em ótimo estado, com kit relação original novinho, toda revisada e tal... isso procede? Sendo q ela vale pela fipe R$5930,00 se tivesse rodadaaaaaa né, q nao é o caso da minha! Vi pela net uns anuncios de no minimo R$6.500 em uma ES nessas revendedoras.

    Tao me tirando pra trouxa sera?
    Esqueça compelatamente a tabela Fipe, ela é apenas uma referência para cobrança de IPVA e para prêmio de seguro, e para ter uma base de quanto a moto vale em relação a outras, ninguém vai te pagar nem perto da tabela FIPE, talvez um particular pague perto, tipo uns 5-10% menos, mas é difícil achar alguem que compre a vista particular.
    Lojas sempre vão dar em torno de 20-30% abaixo da tabela, pra depois vender proximo a tabela, eles conseguem vender por que tem financiamento

    Se um particular te oferecer uns 5.000,00 até 5.200,00 é ótimo negocio
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #92
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Amigos..
    seguinte: me passaram um e-mail agora dizendo que um lojista da SOMENTE R$4.000,00 em minha bros 2007 ES em ótimo estado, com kit relação original novinho, toda revisada e tal... isso procede? Sendo q ela vale pela fipe R$5930,00 se tivesse rodadaaaaaa né, q nao é o caso da minha! Vi pela net uns anuncios de no minimo R$6.500 em uma ES nessas revendedoras.

    Tao me tirando pra trouxa sera?


    Sim, tão tirando pra trouxa, como é feito de praxe. E tem trouxa que cai nessa.

    Obviamente acho que vc não pega "fipe", mas não tão pouco na sua... eu venderia na calma e pegaria um intruder fora.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Amigos..
    seguinte: me passaram um e-mail agora dizendo que um lojista da SOMENTE R$4.000,00 em minha bros 2007 ES em ótimo estado, com kit relação original novinho, toda revisada e tal... isso procede? Sendo q ela vale pela fipe R$5930,00 se tivesse rodadaaaaaa né, q nao é o caso da minha! Vi pela net uns anuncios de no minimo R$6.500 em uma ES nessas revendedoras.

    Tao me tirando pra trouxa sera?


    Sim, tão tirando pra trouxa, como é feito de praxe.

    Obviamente acho que vc não pega "fipe", mas não tão pouco na sua. Eu venderia na calma e pegaria um intruder fora da sua cidade.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #93
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Voltei ao fórum... Entao, vou soltar por ai uns anuncios que vendo minha bros, pelos mercados e tal! Preço inicial R$5.500 negociável.
    Este sabado vou a florianopolis negocia uma intruder 2013 0km e vamos ver o que sai

  4. #94
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Zerinho 2013 é outra coisa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #95
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182


    na verdade, motos modernas tem um eixo balanceiro, ou seja um eixo que gira com pesos que atuam de forma a anular as forcas que causam vibracao originadas no movimento do conjunto pistao e biela... resultando num conjunto muito mais estavel e equilibrado que proporciona conforto.

    O pessoal costuma pedir mais, mas vender são outros 500, dificilmente vendem por preços mais altos[/QUOTE]
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #96
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Bom, aproveitando que o tópico voltou ao topo...

    Desisti da troca, permanecerei com a Today mesmo.

    Os motivos foram o baixíssimo custo de todas as manutenções que precisei fazer até hoje e o fato de ser abordado pelo menos uma vez por semana por pessoas interessadas em comprar a minha moto. Sei que, no caso de necessidade, irei vende-la absurdamente mais rápido que a Intruder.

  7. #97
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Negociei, mas ainda tenho hoje pra desistir.
    O pessoal da cc me fez R$5.335 + R$340 de documentação em uma intruder 0km 2012 com sissy bar e mata cachorro e me entregam em casa sem o custo adicional de frete, sendo que onde moro dá uns 150km da cc. Metade hoje e metade na entrega, que ele disse que consegue até quarta entregar, mas disse que nao precisava de tanta pressa e podia me trazer até dia 05/12.
    Aparentemente um bom negocio, mas eu ainda queria poder ter negociado por menos por que a documentação e emplacamento saem caro, mas pareceu bom... dá um frio na barriga e uma sensação muito doida HOIESAHOEA sei la!

  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    5300 ta um bom preço, ainda mais pq vem com "ssisy bar, mata cachorro e sem o frete", provavel que este valor ja esteja embutido, mas mesmo assim vale a pena!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #99
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Negociei, mas ainda tenho hoje pra desistir.
    O pessoal da cc me fez R$5.335 + R$340 de documentação em uma intruder 0km 2012 com sissy bar e mata cachorro e me entregam em casa sem o custo adicional de frete, sendo que onde moro dá uns 150km da cc. Metade hoje e metade na entrega, que ele disse que consegue até quarta entregar, mas disse que nao precisava de tanta pressa e podia me trazer até dia 05/12.
    Aparentemente um bom negocio, mas eu ainda queria poder ter negociado por menos por que a documentação e emplacamento saem caro, mas pareceu bom... dá um frio na barriga e uma sensação muito doida HOIESAHOEA sei la!
    Ta razoável, da pra encarar, o mata cachorro eu acho dispensável

    Quanto ao emplacamento e documentação sorte sua, por que SC é bem mais barato que PR
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #100
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ta razoável, da pra encarar, o mata cachorro eu acho dispensável

    Quanto ao emplacamento e documentação sorte sua, por que SC é bem mais barato que PR
    Mata cachorro ja salvou o coro de muito colega meu kkkkk inclusive a moto deles tbm...

  11. #101
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Tá valendo sim o brique. Não digo "nossa, que barbada", mas foi um negócio bom.

    Sobre mata cachorro, eu dispenso totalmente. Serve só pra foder chassi...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #102
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Mata cachorro ja salvou o coro de muito colega meu kkkkk inclusive a moto deles tbm...
    A função principal do "mata cachorro" é proteger o motor da moto, proteger o piloto quase nada, alguns modelos inclusive podem ser perigosos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #103
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Desiree Ver Post
    Negociei, mas ainda tenho hoje pra desistir.
    O pessoal da cc me fez R$5.335 + R$340 de documentação em uma intruder 0km 2012 com sissy bar e mata cachorro e me entregam em casa sem o custo adicional de frete, sendo que onde moro dá uns 150km da cc. Metade hoje e metade na entrega, que ele disse que consegue até quarta entregar, mas disse que nao precisava de tanta pressa e podia me trazer até dia 05/12.
    Aparentemente um bom negocio, mas eu ainda queria poder ter negociado por menos por que a documentação e emplacamento saem caro, mas pareceu bom... dá um frio na barriga e uma sensação muito doida HOIESAHOEA sei la!

    Sempre ouvi dizer que motos ai no sul são mais caras, pois aqui em SP estavam pedindo em torno de R$4.500 na Intruder 2012 (não sei se ainda tem a promoção), porém na minha Yes foi uma facada de R$ 600 paus na documentação.
    No mais é uma ótima moto.
    Quando tiver fotos de dou os parabéns!!!!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  14. #104
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A função principal do "mata cachorro" é proteger o motor da moto, proteger o piloto quase nada, alguns modelos inclusive podem ser perigosos
    Ai que tá... num tombo, raramente acontece mais do que "ralar a tampa lateral do motor"... mesmo se quebrasse, não é nada de muito tão caro que compense por um treco daqueles.

    Mata cachorro pra mim é só se é projetado pelo fabricante (Geralmente em Big Trail).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #105
    Novato Avatar de Desiree
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    31
    Posts
    35
    É.. ainda achei que podia abaixar o preço, mas nada feito kkk o cara n quis diminuir, ganha por comissao ne

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    realmente tentar vender particular é o melhor negocio!!! mas até 5500 é um bom valor ainda!!

    da uma olhada
    http://www.pensecarros.com.br/sc/anu...a/2013/3517961
    rocha.. só tenho a agradecer, o seu anuncio me rendeu o melhor negocio ate agora

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida cruel
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-12-21, 15:09
  2. Duvida cruel no Up
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 16-05-10, 01:20
  3. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  4. Dúvida Cruel...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-06, 15:43
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •