Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    36
    Posts
    1

    Yamaha r1 carburador , minha moto acelera sozinha e morre derrepente o que sera?

    Entao galera sou novo aqui , e tenho uma yamaha r1 e ela tem um probleminha, quando ligo ela ate ela esquentar fica querendo morrer , quando ela esquenta ela fica acelerada , e derrepente e desacelera mantem um pouco normal e morre oque sera? alguem entende o que pode ser, e tbm hj eu presenciei um fato diferente, das quatro saida de escape da moto 3 ficam vermelho quando mantem muito acelerado e um so nao fica vermelho , e quando esta acelerada fica dando uns pipoca baixinhu, da uma forca aew galera obrigado..

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Esta me parecendo que sua moto esta com os carburadores precisando de equalização alem de estarem sujos e provavelmente com a mistura ar combustível rica, isto pode fazer os canos avermelharem principalmente depois de uma esticadas mais nervosas se estiver esquentando parado ai precisa regular rápido pois pode danificar a cabeça dos pistões e provocar o espelhamento dos cilindros .

    Retire uma das velas da moto ou peça para tirar e olhe se ela esta com aspecto úmido.

    Não parece nada a serio a principio apenas manutenção bem básica que ano é sua moto 2000??

    - - - Updated - - -
    Última edição por Neto SP; 20-10-12 às 08:29.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    quer vender rsrsrsrrs da o preço ai KKKKKKKKKKK

    bem vindo ao forum
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    limpesa e equalização dos carburadores, 100.., 200 reais.., o certeo seria fazer de 6 em 6 meses salve engano

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É fazer uma geralzinha mesmo. Limpeza de carburadores, equalização... ver se não tem alguma entrada falsa de ar no coletor dos carburadores... e tambem já aproveita e inclui nessa revisão limpeza do filtro e a troca das velas. Pois se elas já tiverem bastante uso não adianda de nada tentar equalizar que nunca vai ficar bom.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    com certeza carburador precisando de limpeza e equalização, agora de moto comun cg tw de quanto em quanto tempo é bom fazer uma limpeza de carburador
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. moto acelera sozinha
    Por rangelkennedy no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 27-11-17, 15:25
  2. minha moto esta acelerando sozinha
    Por Lucas cg125 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 18-06-10, 14:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •