Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816

    Pneus para CBX 200 Strada

    E ai Galera...

    Tenho uma Strada e ta chegando no fim o pneu traseiro, ambos da moto sao Maggion Predator. Tava pensando em, começando pelo traseiro, colocar ambos Pirelli Duratraction. Na verdade a duvida esta entre o Duratraction e o MT65, original da moto.

    Gostaria de uma moto com mais tracao em piso molhado ( asfalto, ja que esses dias tomei um tombo ) e to comecando as vezes andar em estradas sem pavimento com ela ( logico que nao faço motocross de moto street, mais passeio devagar msm ).

    O Duratraction tem versao sem camara como os MT65? No caso o dianteiro Duratraction tem na medida original ( 2.75 - 18 M/C 42P ) mas o traseiro que mais se aproxima seria o "110/80 - 18 M/C 58S" ou o "90/90 - 18 M/C 57P REINF". Ha problemas usar um desses ja que o original é o 100/90 56P?

    Vibra mto na estrada esses pneus? Alguem me indica outra opcao de pneus On-Off?

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Se está pretendendo colocar pneus de uso misto na Strada nem procura modelo sem câmara. Os modelos que usam pneus mistos como a Bros, Lander e XTZ's usam rodas raiadas, o que torna o uso da câmara obrigatório.

    Sobre o uso de 110/80-18 traseiro, acredito que a medida seja praticamente idêntica ao original. A diferença maior acredito que seja na velocidade final usando este tipo de pneu, mas muito pouca coisa se houver pois o desenho foi feito pra "agarrar" mais que um pneu street.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Bem observado sobre a camara de ar, nesse caso acho q vou morrer de mt65 mesmo... Problema que eles parecem ainda mais lisos que os atuais Maggion ( que usam camara ).

    PS: Linda sua Strada, sempre entro no topico dela, parabéns!!!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    eu uso um magion de uso misto ,na traseira e sem camara,acredite se quiser

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Demetre, realmente dá pra fazer gambiarra e colocar, mas o pneu para uso com câmara tem o encaixe com o aro menos reforçado e pode te por em risco a qualquer momento. Eu não teria coragem.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Bem observado sobre a camara de ar, nesse caso acho q vou morrer de mt65 mesmo... Problema que eles parecem ainda mais lisos que os atuais Maggion ( que usam camara ).

    PS: Linda sua Strada, sempre entro no topico dela, parabéns!!!
    Valeu 2weels. Já tem tópico da sua moto?

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    e olha q eu abuso nas curvas ,vira e mexe me pego raspando a pedaleira,ainda mais q aqui na minha cidade trocaram o asfalto ,ta novinho e lisinho pedindo pra minha deitar nas curvas rsrsrs

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Não sabia desses penus. Eu ando usando os Pilot Sport. Satisfeito com eles.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Mil anos depois... vem vi q tinha respostas hauhauhau foi mal!

    Strada Prata: Nao, ainda nao fiz topico. Minha moto é original, com excessao dos pneus, ano 2002 pretona. Vc usa MT 65 mesmo?

    Douglas: Que vc acha desses pneus ( Pilot Sport ) na chuva? Eu tinha na Biz 100 eles, nunca tomei sustos mas tb nao abusava nada...

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Então vai de michelin pilot sport!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu usei o Michelin Pilot Sport na Intruder, e posso dizer que ele dá um show no Pireli City Demon (original dela), a geometria da banda de rodagem é mais curva e a composto da borracha dá bastante aderência, a diferença nas curvas é notavel, e na chuva não deixa a desejar.

 

 

Tópicos Similares

  1. Lojas on-line para para pneus!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-11, 21:14
  2. RD350 com cara de Strada e pneus gigantes!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 18-01-08, 15:54
  3. Painel, escape, e pneus da Strada ....
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 25-12-06, 11:25
  4. Pneus de Strada na YBR!!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 15-01-06, 21:49
  5. 1a Manutenção Strada 2001 Pneus e Iluminação : O que fazer?
    Por FernandoMP no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 28-05-05, 21:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •