Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Revisão 6 mil kms - facada!

    120 reais na revisão da Crypton de 6 mil kms é tenso!

    Seria "apenas" 95 reais, mas teve que trocar as buchas da coroa e deu 120.

    Na próxima revisão, queria levar em uma oficina, maaaas acontece que aqui as oficinas de alto nível são apenas a da Yamaha, uma da Honda e uma da Suzuki, e essas provavelmente vão tirar o coro também. O jeito vai ser continuar levando facada ou levar em alguma oficina, aqui só tem oficina fudida, aí fica complicado =\ a diferença entre oficina e cc é muto grande o valor?
    Última edição por Defeacer; 30-10-12 às 22:13.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    bocha de balança, 6 mil km ? qq tu faz com essa moto ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Serio que vc achou caro?
    estranho essa da bucha.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Serio que vc achou caro?
    estranho essa da bucha.
    no dia que ele pegar uma maior e ver o pekeno valor.., acho que vai querer andar a pé.. =S

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Poxa, eu também achei a maior facada do universo. Da Fazer a Revisão mais cara foi a de 15mil (fiz de 1, 5, 10 e 15), paguei R$125,00, sem peças, não trocaram nada..
    Na Twsiter que troquei um balaio de coisa foi R$350, isso levando em conta que era uma moto que não tinha revisão boa a cerca 20milkm ja..

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Poxa, eu também achei a maior facada do universo. Da Fazer a Revisão mais cara foi a de 15mil (fiz de 1, 5, 10 e 15), paguei R$125,00, sem peças, não trocaram nada..
    Na Twsiter que troquei um balaio de coisa foi R$350, isso levando em conta que era uma moto que não tinha revisão boa a cerca 20milkm ja..
    ele levou na yamaha...

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pois é, estranhei muito as buchas da balança, mas tanto o gerente ou sei lá o que o cargo dele,e o mecânico disseram que é normal O.O

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Serio que vc achou caro?
    estranho essa da bucha.
    Pra quem esperava pagar uns 60 conto estourando, achei sim.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    nem eu que praticamente faço rappel com moto street num preciso trocar isso com menos de 50 mil.., como que tu consegue com 6.000 ?!!!!?!!!!!!

    pelo menos pegou a peça de volta ? pediu pra ver ?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pra quem esperava pagar uns 60 conto estourando, achei sim.
    vc foi mal educado, chegou com cara de mala ?.., será qeu não gostaram da sua cara.. kkk

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    no dia que ele pegar uma maior e ver o pekeno valor.., acho que vai querer andar a pé.. =S
    Bem nessas... Por isso que eu não troco da minha titanzinha tão cedo *---* meu camarada tem uma 300... e me disse o preço dos pneus, espelho, etc... Sem contar os documento =) UHAuhashu é hard ~'

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    nem eu que praticamente faço rappel com moto street num preciso trocar isso com menos de 50 mil.., como que tu consegue com 6.000 ?!!!!?!!!!!!

    pelo menos pegou a peça de volta ? pediu pra ver ?

    - - - Updated - - -



    vc foi mal educado, chegou com cara de mala ?.., será qeu não gostaram da sua cara.. kkk
    Rapaz, tô começando a achar que não era a bucha. Pois bem, vamos explicar:
    são quatro espuminhas pretas que ficam no rolamento da roda (eu acho), cada uma custa 5 reais. Sim, o rapaz me ofereceu pra ver, mas como sempre eu estava com muiiiita pressa e falei que não queria ver e ele jogou fora. O moço lá explicou o que era a peça e falou o nome, mas lá faz um barulho desgramado e eu não ouvi direito, mas na mesma hora eu pensei que fosse a bucha, talvez não seja O.o
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #11
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Bem nessas... Por isso que eu não troco da minha titanzinha tão cedo *---* meu camarada tem uma 300... e me disse o preço dos pneus, espelho, etc... Sem contar os documento =) UHAuhashu é hard ~'

    pneu da tua é na média de 80~120 reais cada num bom custo beneficio né.., da tw é uns 180-300 só o dianteiro, traseiro é uma facada..,

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz, tô começando a achar que não era a bucha. Pois bem, vamos explicar:
    são quatro espuminhas pretas que ficam no rolamento da roda (eu acho), cada uma custa 5 reais. Sim, o rapaz me ofereceu pra ver, mas como sempre eu estava com muiiiita pressa e falei que não queria ver e ele jogou fora. O moço lá explicou o que era a peça e falou o nome, mas lá faz um barulho desgramado e eu não ouvi direito, mas na mesma hora eu pensei que fosse a bucha, talvez não seja O.o

    coxim, bucha da coroa.., a da cripton é akeles redondinhas igual da cg, ou é igual o sistema da 150, ybr, da fazer ?

    se for igual da cg.., akelas porcariinhas que num prestam, pode colocar a marca que for.., ta desculpado..
    se for o sistema, da ybr, vai ser cupim de ferro assim la nnaaaa...

    Como o tempo e o vento...

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Se for no rolamento da roda ja não é bucha da balança, pelo que sei bucha de balança fica no eixo da balança, quase nos nossos pés, não na roda. To certo né?

    chiccoli, foi na própria Yamaha que paguei esses R$125,00, era dita como revisão completa, ofereciam por R$85 a simples, que não verificava os rolamentos de roda nem links da suspensão.. E o pior de tudo que ja relatei aqui, paguei a completa e ganhei a simples, pois desmontei tudo em casa e estava como de fábrica sem nunca ter sido aberto pra nenhuma verificação.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Bem nessas... Por isso que eu não troco da minha titanzinha tão cedo *---* meu camarada tem uma 300... e me disse o preço dos pneus, espelho, etc... Sem contar os documento =) UHAuhashu é hard ~'
    Rapaz, pra ser sincero eu não me importo com preço de pneus, relação e bla bla bla, porque geralmente dá pra tu se organzar $$$$$, o pneu tá ficando careca?! beleza, começa a juntar uma graninha e talz, se organiza pra parcelar no cartão, a relação tá querendo ir pro saco, faz o mesmo esquema e talz...

    Agora o f0da é bem no fim do mês, quando só te resta umas notinhas pra tomar umas no fds hahaha e a cc vai lá e te toma quase tudo =\ mas falando sério, o que eu não gosto é de preços altos inesperados, aí é f0da.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    trocar bucha da balança com 6mil !! oO

    pra vc ter nocao, minha TW 2004 comprada 0km hj com 56mil bucha da balanca original sem folga e rolamentos traseiros originais sem problemas.

    e olha que ando com a patroa sempre (mais peso).

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pneu da tua é na média de 80~120 reais cada num bom custo beneficio né.., da tw é uns 180-300 só o dianteiro, traseiro é uma facada..,

    - - - Updated - - -




    coxim, bucha da coroa.., a da cripton é akeles redondinhas igual da cg, ou é igual o sistema da 150, ybr, da fazer ?

    se for igual da cg.., akelas porcariinhas que num prestam, pode colocar a marca que for.., ta desculpado..
    se for o sistema, da ybr, vai ser cupim de ferro assim la nnaaaa...
    aaaae desgrama, isso mesmo, bucha da coroa, ele falou isso, sabia que tinha buxa no meio, e ele disse realmente que elas estragam fácil
    hahaha

    eu perguntei numa cara de assustado pro cara se era normal elas estragarem, porque algo me dizia que não era, eu pensei que era pelas vezes que eu andei com pneu murcho haha nada a ver :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. 1ª revisão da STX
    Por sandro_ventania no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 06-09-11, 21:35
  2. Facada na concessionária! 30 reais pra trocar lâmpada!
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 06-07-10, 21:15
  3. Revisão dos 12 mil
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-02-10, 19:51
  4. Não fiz revisão da FAN
    Por Edu.FanPreta no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-08, 19:57
  5. Autorizada Yamaha... que "Facada" !
    Por ibs75 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-07-08, 09:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •