Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 61
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Cool Possivel retorno dos 2t a motogp !!!!!!!!!

    Isso mesmo galera,a rumoros nos bastidores da motogp que a FIM (fideração internacional de motociclismo) estuda um possivel retorno dos motores 2t de alta técnologia categoria rainha,a decisão seria para reduzir os custos para que mais equipes privadas participem no mundial,já que o custo para se montar uma equipe atualmente na categoria chega a estratosfera!!!!!

    Bom vamos esperar ,mas já é serto que a eletrônica sera restrita em 2013 decisão tomada pela FIM!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Dizem que o monocilindrico da Moto3 alem de nao ser muito confiavel por ser muito quebrador aumentou demais os custos.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Quem sabe as montadoras nao se animam em lançar two strokes 0km novamente...
    Vamos torcer!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    dizem que andam pra caranba,,mais akela zuadinha de mobilete pra min não rola,axo feio de doer...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105

    Se acontecer mesmo nós vamos poder ter esperança com uma 2T 0km!!!
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    dizem que andam pra caranba,,mais akela zuadinha de mobilete pra min não rola,axo feio de doer...
    Gosto é individual. Agora, nem toda moto com esse tipo de motor tem o mesmo som de mobilete, principalmente os grandes de pista e mais de um cilindro.

    Vai dizer que isso é igual Mobilete?


  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    \0/

    Tomara que se concretize a notícia...

    Magrão, pára de postar esse vídeo cara! Tu sabe que eu sou fã das TDR... 250 então... vou importar uma... kkkkkk


    E na boa, não acho nada "feio" nas 2T. Muito pelo contrário. Vergonha passam alguns 4T perto delas...

    Tomar de laço de uma moto com bem menos cc, isso sim é feio...


    Em resumo, 2T é coisa pra macho.

    Quem desce de uma 2T e alguém diz: "Que cheiro estranho..."

    e tu responde todo orgulhoso: "Sou eu e isso é óleo 2 tempos!"


    Olhem isso: http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...-tempos-45079/


    E Magrão, ronco desses o mais próximo que ouvi foi na F1!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Queria ver a cara dos meus vizinhos ouvindo essa música à distância e imaginando: "Ó, lá vem o Lucas..."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Lucas TXS; 03-11-12 às 01:26.
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    se retornarem seria otimo tambem porque trariam de volta empresas como aprilia e ktm que sairam por causa dessas regras atuais.
    podem ter certeza que se a FIM pensa nisso é porque tem condiçoes de fazer esses motores bem atualizados.
    mas o maior problema é que eles ja deram o braço a torcer para uma gigante que queria os 4t e pode ter certeza que vai ser quase impossivel voltar atras devido a pressão , mas mesmo assim tambem acho que eles iriam limitar os 2t igual fizeram na época das 500cc quando introduziram as 1000cc 4t e fizeram um monte de restrições nas 2t.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    se retornarem seria otimo tambem porque trariam de volta empresas como aprilia e ktm que sairam por causa dessas regras atuais.
    podem ter certeza que se a FIM pensa nisso é porque tem condiçoes de fazer esses motores bem atualizados.
    mas o maior problema é que eles ja deram o braço a torcer para uma gigante que queria os 4t e pode ter certeza que vai ser quase impossivel voltar atras devido a pressão , mas mesmo assim tambem acho que eles iriam limitar os 2t igual fizeram na época das 500cc quando introduziram as 1000cc 4t e fizeram um monte de restrições nas 2t.
    Pois é corsani,mas o que se fala nos bastidores da motogp é que a FIM quer que a motogp seja um evento para o publico algo que venda ingressos,e não apenas uma mera competição de fabricas,porque ultimamente a WSBK,moto3 e moto2 estão dando um show de disputas e ultrapaçagens e até a ultima volta,e a motogp esta igual a F1 começa a corrida mas vc já sabe quem vai vencer, é honda ou yamaha!!!

    O proprio stone falou que pra ele voltar a correr teria que algo diferente,ai ele resaltou"por exemplo uma 500cc com motor 2t".O stone ,valentino e outros pilotos estão desapontado com a monotonia da motogp onde a honda e yamaha dita as regras de quem vai ganhar, tirando totalmente a possibilidade de outras equipes terem chances reais de competir de igual para igual....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Gosto é individual. Agora, nem toda moto com esse tipo de motor tem o mesmo som de mobilete, principalmente os grandes de pista e mais de um cilindro.

    Vai dizer que isso é igual Mobilete?

    bem como vc falou gosto é individual,sei que as motinhas 2t fizeram sucesso,e respeito a opinião de quem gosta,mais eu prefiro as de 4tempos e quatro cilindros de preferencia,sei que muita gente gosta desse som de 2t,mais eu ainda escuto som de mobilete..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tudo teve seu tempo.....andei bastante de RD 135 100% original......muito boa, prazerosa, etc etc...só elogios.

    Mas hoje prefiro ficar com o silêncio e a pouca vibração da Titan 150 ESDi por exemplo, mesmo que a CG seja 1,03879463947 zilionésimo de segundo mais lenta em um racha.

    Esse papo tá parecendo aquele cara que tem o Novo Jetta 2.0T na garagem dizendo que o melhor caro que ele teve na vida foi o Fusca.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    bem como vc falou gosto é individual,sei que as motinhas 2t fizeram sucesso,e respeito a opinião de quem gosta,mais eu prefiro as de 4tempos e quatro cilindros de preferencia,sei que muita gente gosta desse som de 2t,mais eu ainda escuto som de mobilete..
    Tranquilo cara! Acho que independente da preferencia por motor ou barulho dele, todos nós aqui gostamos de MOTO. Então que se tenha a união de todos em vez da discórdia.


    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    Esse papo tá parecendo aquele cara que tem o Novo Jetta 2.0T na garagem dizendo que o melhor caro que ele teve na vida foi o Fusca.
    Nesse caso eu tenho um Jetta e 2 Fuscas na garagem.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Legal, lembrando que as tecnologias de rua sempre nascem nas pistas!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Eu ja sou a favor que a Motogp nao deveria ter tantas restriçoes e sim ser um evento mais aberto a novas fabricas que queirao testar novos projetos. Sei la se por exemplo chegasse o Burt Munro la com sua Indian e estivesse dentro dos padroes de segurança que seja deixa o cara correr. Acho palhaçada isso de restringir motores coloca la 2T, V4, V2 tudo lado a lado tenho certeza que atitudes assim poderiao trazer novas tecnologias e novos motores fora que a coisa ficaria muito mais empolgante. Bons tempos erao quando o cara tinha uma graninha podia ir la montar uma equipe comprar uma TZ 250 ajustar a criança e meter na pista, por isso que pra min a melhor competiçao de motos que existe e o Isle of Man onde vc ve 200 motos de todo tipo correndo lado a lodo.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tudo teve seu tempo.....andei bastante de RD 135 100% original......muito boa, prazerosa, etc etc...só elogios.

    Mas hoje prefiro ficar com o silêncio e a pouca vibração da Titan 150 ESDi por exemplo, mesmo que a CG seja 1,03879463947 zilionésimo de segundo mais lenta em um racha.
    Esse papo tá parecendo aquele cara que tem o Novo Jetta 2.0T na garagem dizendo que o melhor caro que ele teve na vida foi o Fusca.
    mas não estão falando de motores 2t antigos e sim de motores com tecnologia atual. só pra se ter uma idéia de como as motos estavam ultrapassadas quando substituiram as 500cc 2t pelas 1000 cc 4t que com toda a tecnologia empregada ainda a maioria das 4t eram carburadas, coisa que nos carros de rua ja existiam nos EUA desde a decada de 60.

 

 

Tópicos Similares

  1. Acidente na MotoGP!!
    Por mmoura no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 06-07-10, 23:12
  2. possivel retorno às duas rodas
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 12-12-08, 02:00
  3. Alguem joga MotoGP ????
    Por MarciON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 11-04-06, 01:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •