Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    35
    Posts
    55

    pneu on-road pra bross 2008

    galera é o seguinte tenho minha bross 2008 e queria colocar pneus pra asfalto nela, pois é onde mais eu ando,queria sabe de vocês qual seria o melhor modelo a ser colocado pra não ficar ''esquisito''.
    se tiverem alguma opção mais em conta melhor ainda pq to correndo desse pirelli mt60 que não esta durando nadinha...

    ajudem ae!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Então você quer transformar a moto em motard...

    Basicamente você tem de trocar as rodas da moto por aros de super motard de 17 polegadas e calçar a moto com pneus de pista usados em motos 250 cc naked ou sport de boa qualidade os pneus originais de twister ou principalmente da Fazer por serem ligeiramente mais finos ficam bons para sua moto.

    acertar uns detalhes de visual para deixar ela com cara de moto de pista ou corridas e fica lindona!

    sua moto deve ficar com estas depois de acertar os detalhes.






    - - - Updated - - -
    Última edição por Neto SP; 04-11-12 às 16:02.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    35
    Posts
    55
    cara muito linda essas motos pqp...eu sou meio burro sempre rodei com um titan sport mas me apaixonei por minha bross...<br><br>então eu teria que trocar os aros?não teria como eu usar algum pneu sem ter que mexer nos aros dela não? é pq to sem grana e como vou ter que trocar o pneus eu queria testar um pneu liso pra ver como ficaria...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Com os aros originais a moto ficaria estranha e tenderia a deslizar na frenagem, fora que trocando os aros por 17 polegadas a moto fica muito mais estável passa a afazer curvas bem melhores como uma pequena esportiva e tem mais aderência na frenagem.

    Se for para modificar é melhor fazer do jeito certo para não estragar o visual da moto e os aros não são assim tão caros e sempre guarde as peças originais.

    Os aros acha a partir de 150 R$.


  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    35
    Posts
    55
    a pode crer como eu disse apesar de apaixonado por moto eu sou meio burro na questão modificações...se não for pedir de mais vc poderia me passar uma ''listinha'' do que eu teria que comprar que ai eu veria os custo de mão de obra aqui na minha cidade e pexinxaria o valor das peças aqui na net e nas lojas daqui...

    e agradeço mesmo sua atenção vlw mesmo!!!

    - - - Updated - - -

    uma outra duvida aqui rsrs eu tbm queria colocar um escapamento esportivo nessa bross porém só acho as ponteiras sem a curva do motor,seria o caso de eu só encaixar na curva original que sai do meu motor ou eu teria que comprar uma curva nova?

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por allancdp Ver Post
    a pode crer como eu disse apesar de apaixonado por moto eu sou meio burro na questão modificações...se não for pedir de mais vc poderia me passar uma ''listinha'' do que eu teria que comprar que ai eu veria os custo de mão de obra aqui na minha cidade e pexinxaria o valor das peças aqui na net e nas lojas daqui...

    e agradeço mesmo sua atenção vlw mesmo!!!



    - - - Updated - - -

    uma outra duvida aqui rsrs eu tbm queria colocar um escapamento esportivo nessa bross porém só acho as ponteiras sem a curva do motor,seria o caso de eu só encaixar na curva original que sai do meu motor ou eu teria que comprar uma curva nova?
    Desculpe só vi sua mensagem hoje, fora os aros tem alumas coisas que se costuma colocar mas tudo depende do gosto da pessoa vou mostrar alguns acessórios,quanto a ponteira é montada na curva embora eu recomende que compre uma para ligar na sua moto e guarde a original.


    Guidão fat bar mais leve e mais forte do que o original.

    protetor de mão tem de vários modelos sua função é proteger os dedos da mão em topadas alguns tem estrutura de alumínio aeronáutico muito forte.


    manetes esportivos com regulagens.



    Para lama dianteiro para supermoto tem de inúmeros modelos e você também pode usar o da Lander X original.



    protetor de bengalas tem de diversas marcas mas o mais usado em motos pequenas é este da XTZ

    bem isto é o básico e tudo depende de seu gosto pessoal e de seu bolso.

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    35
    Posts
    55
    cara me ajudou muito mesmo muito obrigado,de uma vez só não da pra fazer(falta de $$) mas aos poucos eu vou mexendo, ja tive varias ideias...

    abraço cara!!!

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    35
    Posts
    55
    eai manolada blz?

    seguinte to mesmo querendo fazer minha moto uma SM mas o $$ ta curto fim de ano é problema serio licenciamento,festa e festa rsrs

    queria saber uma parada de vocês...

    to mexendo esteticamente na minha moto dando um diferenciada nela já pintei coloquei um adesivo na dianteira dela e tals já esta belissima(da uma olhada na minha conta ai)

    e queria mudar mais duas coisas os paralamas, o dianteiro eu queria colocar o da titan por enquanto por eu ter um aqui jogado queria saber se dá? e o que eu teria q fazer pra colocar ele já que o encaixe nas bengalas são totalmente diferente.

    e o traseiro queria eliminar ou cortar sei lá pra da um ar de mais alta...
    andei dando uma olhada em lanternas de led com pisca já embutido ou colocar aqueles mini pisca?
    o escapamento eu ja comprei a ponteira q deve chegar por esta semana devo colocar ele na minha curva original ou não?teria problemas??

    bom é isso por enquanto ajudem eu ai!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    O para lamas da Titan? até onde sei este para lamas e´contrario ao estilo motard, tanto que motos que tem este tipo de para lamas como a Falcon e a XRE tem seus para lamas retirados...





    quanto a cortar o para lama traseiro não costuma ser boa ideia o policiais costumam encher o saco com isto alegando que adultera o veiculo ou prejudica o suporte da placa...

    ja a curva do escape fica a seu critério comprar outra ou não usar a original é opção sua.

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    35
    Posts
    55
    a questão do paralama dianteiro é pq eu tenho ele aqui jogado e ia colocar só pra diferenciar mesmo até eu compra os aros pra motard ai sim eu colocaria o paralama da xtz,
    e a rabeta putz era o que eu mais queria tirar

    falcon linda por sinal ^^,

 

 

Tópicos Similares

  1. Bross' 250 ~motor d Twister
    Por Marcel 2t no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 31
    Último Post: 05-12-17, 20:16
  2. Pneu off-road na Biz
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 19-08-08, 01:40
  3. honda bross opinem!
    Por edran no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 31-08-05, 15:30
  4. Barulho na Bross 125
    Por edran no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 03-06-05, 10:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •