Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 208
  1. #181
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Alguém aqui pode me dizer o que é uma velocidade razoável e aceitável para um moto 250cc???? Porque moto 250cc dando 158 km/h e nego reclamando....... o que eu faço com minha Yes que dá 110 km/h de painel e deve ser uns 100 km/h reais????? Se ela dá isso de velocidade quer dizer que ela consegue manter 120 km/h na Rodovia dos Imigrantes indo pro litoral.......e isso já é até mais que meu sonho de consumo........
    Quem tem 150 quer 250 que quer 600 que quer 1000 que quer 1200... nunca estarão satisfeitos.

    Eu mesmo já acho minha Next lenta pra caramba (dei 155 na bandeirantes nesse domingo) e a minha apache então parece que to num carrinho de mão...

    Quero e preciso de uma 600 rs!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #182
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Quem tem 150 quer 250 que quer 600 que quer 1000 que quer 1200... nunca estarão satisfeitos.

    Eu mesmo já acho minha Next lenta pra caramba (dei 155 na bandeirantes nesse domingo) e a minha apache então parece que to num carrinho de mão...

    Quero e preciso de uma 600 rs!
    Acho que estou ficando meio bundão (desculpem o termo)......kkkkkkkk
    Depois que inventaram os radares pistola aqui em SP e eu tomei uma multa na Av. dos Bandeirantes a 63 km/h, só quero saber de andar na máxima permitida. Por isso digo que não ligo de uma 250cc dar 150 km/h....... mas é óbvio que sempre queremos um pouco mais de potência....... não aguento mais meu Mille 1.0 rsrsrs

    Edit: e na multa ainda veio falando que a tolerância é de 62 km/h..... fiquei fulo da vida....rsrsrs
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  3. #183
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu até gosto bastante de velocidade. Por isso mesmo, vou me "limitar" as cilindradas, se não vou andando a bem mais do que posso...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #184
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Acho q eu nao ligo pra velocidade Maxima, o negocio e um baita torque, e a cada sinal vc arrancar e no primeiro quarteirao ja colar uns 100km/h pra mim ta otimo, nao quero fica andando a 300km/h queria so uma coisa Bruta, aquela q sai de lado nos sinais, que impoem respeito, mas que eu nao deva nem passar dos 200 km/h kkkkkkkkkk

    Tem coisa mais linda do q vc arranca violentamente num sinal, fazendo aquele ronco 4 cc na orelha desses motoristas enquanto os mesmos dao seta pra direita abrindo caminho pra vc ?? kkkkkkkkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #185
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O fato de teu irmão e vc não terem gostado não significa que a moto não eja boa

    Quanto a velocidade maxima, poderia ter visto antes de comprar ,existem inumeros testes dela, então se não era o suficiente para o uso dele , não deveria ter comprado. A velocidade está totalmente normal para uma 250 monocilindrica com a potencia declarada.
    quando meu irmao foi comprar halvaro, eu ja avisei que a moto nao andava la essas coisas mas ele comprou assim mesmo.....ele detestou a moto por causa da posicao de dirigir que deu dor nas costas dele e nao por causa do motor....ja o meu caso, odiei porque o motor e fraco mesmo e nao corre....mas a moto era dele e ele nao liga pro desempenho e so anda a 80km/h....no meu caso, eu nao comprava aquilo nem se tivesse drogado....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Acho q eu nao ligo pra velocidade Maxima, o negocio e um baita torque, e a cada sinal vc arrancar e no primeiro quarteirao ja colar uns 100km/h pra mim ta otimo, nao quero fica andando a 300km/h queria so uma coisa Bruta, aquela q sai de lado nos sinais, que impoem respeito, mas que eu nao deva nem passar dos 200 km/h kkkkkkkkkk

    Tem coisa mais linda do q vc arranca violentamente num sinal, fazendo aquele ronco 4 cc na orelha desses motoristas enquanto os mesmos dao seta pra direita abrindo caminho pra vc ?? kkkkkkkkkkkkkk
    sua moto , pelas caracteristicas que postou, sera uma Bandit 1250cc...pode comprar que vai ser so felicidade, ...e ela passa dos 200km/h rapidinho e tem um otimo torque de 11,7kgf/m....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #186
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Que beleza!!!

    Como meu negócio é trail, se confirmando a vinda da CRF 250 L vou ter uma alternativa em relação à Lander quando for trocar de moto...

    Quero ver o preço só...

    Mas, a moto aparentemente é show de bola em todos os quesitos...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  7. #187
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    falta uma naked entre 350 e 500, decente, moderna, e a preço justo, entre 19 e 22 mil
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  8. #188
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Que beleza!!!
    Como meu negócio é trail, se confirmando a vinda da CRF 250 L vou ter uma alternativa em relação à Lander quando for trocar de moto...
    Quero ver o preço só...
    Mas, a moto aparentemente é show de bola em todos os quesitos...
    Creio que confirmada ela está...agora, quando chegará às cc é outra história. Pelo menos, é o que escuto de alguns conhecidos que trabalham lá. Ou seja, não se comenta absolutamente nada quanto à data disponibilizada para venda.
    Depois do lançamento pouco se tem falado...
    Já que tocou no assunto "Lander", a Honda conseguiu a façanha de Yamaha conseguir vendê-la na casa dos R$ 13 mil, preço bem próximo da XRE300. E outra, aqui em SSA o preço da T250 é maior do que o da XRE300.

    Na minha opinião, a Yamaha tá indo na mesma direção do preço da Falcon...fora da realidade do bolso da maioria dos que se interessam pela moto. Mas é assim mesmo. Só o mercado para regular esses preços aí...

  9. #189
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Acho q eu nao ligo pra velocidade Maxima, o negocio e um baita torque, e a cada sinal vc arrancar e no primeiro quarteirao ja colar uns 100km/h pra mim ta otimo, nao quero fica andando a 300km/h queria so uma coisa Bruta, aquela q sai de lado nos sinais, que impoem respeito, mas que eu nao deva nem passar dos 200 km/h kkkkkkkkkk

    Tem coisa mais linda do q vc arranca violentamente num sinal, fazendo aquele ronco 4 cc na orelha desses motoristas enquanto os mesmos dao seta pra direita abrindo caminho pra vc ?? kkkkkkkkkkkkkk
    Quer arrancada violenta em uma moto media então esqueça as 4 cilindros e vá atras de uma ER-6N se não tiver tato na embreagem ela levanta a roda dianteira só com o torque do motor até em terceira marcha kkkkk.

    Agora se o negocio querer for pura ignorância a Bandit 1250 que o amigo citou é insuperável verdadeira carreta de duas rodas.
    Última edição por Neto SP; 06-12-12 às 05:53.

  10. #190
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Diego Gonzo, to contigo, falta uma CBzona da vida, moto simples, boa, robusta, confortável, que dá para trabalhar, viajar e tudo mais.

    Eu não ligo para cc alta, não me importo com as 1000cc e nunca vou comprar uma, quero uma moto que eu possa viajar tranquilo, com conforto e segurança e que seja econômica, pra mim não justifica ter uma moto que consome mais que um carro e tenha manutenção mais alta que a de um carro.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #191
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    acho q eu nao ligo pra velocidade Maxima, o negocio e um baita torque, e a cada sinal vc arrancar e no primeiro quarteirao ja colar uns 100km/h pra mim ta otimo, nao quero fica andando a 300km/h queria so uma coisa Bruta, aquela q sai de lado nos sinais, que impoem respeito, mas que eu nao deva nem passar dos 200 km/h kkkkkkkkkk

    Tem coisa mais linda do q vc arranca violentamente num sinal, fazendo aquele ronco 4 cc na orelha desses motoristas enquanto os mesmos dao seta pra direita abrindo caminho pra vc ?? kkkkkkkkkkkkkk
    É o tipo de moto que me encataria. E hoje a única com essa característica, é a NC700 da Honda. A moto estica até 6500 RPM apenas, e o torque já aparece antes dos 4 mil, deixando-a extremamente ágil, mas com força de automóvel. Deve ser interessantíssima de conduzir.

    Para quem gosta de explorar altas rotações com uma pegada mais esportiva, tem todas as outras.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #192
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    quando meu irmao foi comprar halvaro, eu ja avisei que a moto nao andava la essas coisas mas ele comprou assim mesmo.....ele detestou a moto por causa da posicao de dirigir que deu dor nas costas dele e nao por causa do motor....ja o meu caso, odiei porque o motor e fraco mesmo e nao corre....mas a moto era dele e ele nao liga pro desempenho e so anda a 80km/h....no meu caso, eu nao comprava aquilo nem se tivesse drogado....

    - - - Updated - - -
    Então, a posição de pilotar da CBR250 é a mais civilizadas entre as esportivas, eu experimentei, e é surpreendente mesmo, eu que não aprecio esse estilo nunca pensei que uma esportiva dessas pudesse ser tão confortável, o oposto por ex da Comet que é horrorosa, a Ninja não experimentei, mas certamente não é tão confortável.
    Nesse caso, mais uma vez foi erro e falta de critério na compra por parte de seu irmão.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #193
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    A Ninja , halvaro , a posição é confortavel de guiar sim , pode confiar!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #194
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Show de Motos muito atrativas!!!!!! acredito que a honda deveria investir mais um pouco nas motos de baixa cilindradas como as 150 pois em seu designer não mudou muita coisa não!!! depois que inventara as 150 fan e as titans ficaram com o designer horrivel mesmo com aquela cara de batman!!!! tem quem goste!!!!

    motos como a sport 150 saiu de linha deveriam ter investido um pouco mais e feito como a fan>

  15. #195
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    A NC 700X , deve ser uma diliça de guiar , fora que é lindassa !!! teria uma certeza !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. 2013 NOVA Kawasaki Ninja 300r brasil
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-12, 15:14
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •