ola boa tarde, esse assunto foi perguntandomas nao teve resposta estou perguntando novamente.
------ to com um proplema com uma twister, ele ta com uma fuga de corrente e acho que e no painel, eo seguinte se eu deichar ele parada por 24h ela arreia a bateria, fui em algumas oficinas e me aconcelharam trocar a bateria que estava meia ruim, mais quando coloquei a nova tive o mesmo problema, ai vi um teste para testar a fuga de corrente com uma lampâda bem fraca tipo de painel, colocar entre o polo positivo e a bateria com a chave desligada ele não pode acender, mais a minha acende então fui checando tudo na moto ate chegar no painel que também pode ser desligado removendo um fusível na caixa, ai quando se tira o fusível não da fuga e pra minha surpresa deixei a moto parada um semana sem tal fusível ai deu a partida beleza, ou seja e o painel ou pelo menos parece, então pergunto a vocês alguem ja teve problema semelhante ? alguem sabe se realmente o painel puxa bastante carga da bateria ? sera que o painel esta em curto uo algo assim
me ajudem qualquer dica e bem vinda