Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Novato Avatar de Daniel Hernandes
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    38
    Posts
    20

    Up na Twister 2003 (me ajudem!!!)

    Bom dia galera, sou novo no PN e gostaria muito da ajuda de vcs. Sempre tive vontade de ter uma motinha e a mais ou menos um ano comprei uma Twister 2003 de um conhecido. Pois bem, andando nela estava muito show, desenvolvendo tudo direitinho e etc...passado um tempo, começou a fazer um barulho meio estranhon e resolvi levar em um mecânico de confiança(era o cara que "cuidava" de uma moto que meu irmão tinha). Ele a princípio me disse que era o esticar da corrente de comando e começou a desmontar a magrela na minha frente.

    Constatamos várias coisas no motor, falta de parafuso, platô quebrado, cabo do carburador colado e etc...gastei uma "prata" e o motor ficou "novo", porém agora quando esquenta muito, a aceleração fica lá em cima e não desce mais para os 1400rpm que é o correto segundo o manual e as vezes ela dá uns "tiros". Como havia esse problema no carburador, acredito que seja isso. Mas...

    Na verdade eu queria muito a ajuda de vcs para dar uns UP's nela, já que a parte de mecânica está praticamente resolvida. Ela já foi pintada pelo antigo dono, porém pretendo pintá-la de LIME GREEN (o mesmo verde da Kawasaki) e mudar outras besteirinhas como: piscas, retrovisores, eliminador de rabeta e etc.

    Ahhhh...eu tbm gostaria muito de saber se traz alguns máles pintar o motor, pois o meu tá um lixo pois o antigo dono usou LM e depois largou de lado!

    gostaria da ajuda de vcs sobre a moto e inclusive como posto fotos aqui para que possam me ajudar melhor rsrsr. Desde já agradeço!!!

  2. #2
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    32
    Posts
    79