Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    axo que se vc gosta tem que fazer mesmo, eu tive uma twister carenada tambem a minha era a k1 comprei o kit ai em rs a minha motoca era linda
    nao sei como o povo nao caiu matando ainda quando postei o pessoal cai matando rsrsrssrrsrsr
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...m-pisca-31972/
    Última edição por jf k1; 21-12-12 às 23:51.

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    38
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    axo que se vc gosta tem que fazer mesmo, eu tive uma twister carenada tambem a minha era a k1 comprei o kit ai em rs a minha motoca era linda
    nao sei como o povo nao caiu matando ainda quando postei o pessoal cai matando rsrsrssrrsrsr
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...m-pisca-31972/
    Falta de vontade de comprar essa carenagem K1 que não foi!!
    Não achei em lugar nenhum, a tal fábrica em Espumoso-RS que fabricada fechou.
    Sem sombra de dúvidas é a com melhor acabamento de todas!!!

    - - - Updated - - -

    Mais algumas fotos...
    [IMG][/IMG]
    esse é o cano que eu reformei

    [IMG][/IMG]
    pintei a curva de preto fosco.

    [IMG][/IMG]
    Painel e indicador de marchas desligados.

    [IMG][/IMG]
    Painel e indicador ligados, detalhe para o "P" no painel que deixei pra indicar quando o pézinho está esticado

    [IMG][/IMG]
    Essa é a Lanterna de led's que chegou 5ª feira.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    cara adorei teu palio, fico legal mesmo, unica coisa que nao gostei foi a calha de chuva branca, o resto ta top.

  4. #34
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    33
    Posts
    79
    Vamo ve como vai fica hein, to curioso pra ver esse resultado cara, se não exagerar d+ acho q vai fica show. flw!!
    " Pai.. Amor Eterno..."

    Ant
    ->YBR 2006 Verde;
    Atual ->
    TWISTER 2008Vermelha.

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    38
    Posts
    16
    Essas aqui são algumas fotos de como ficou a carenagem com o farol da cb300, por enquanto por falta de verba as obras deram uma parada, mas vou tentar vender as peças que tirei dela essa semana pra ver se agilizo mais alguma coisa



  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    38
    Posts
    16
    Olá gente... já consegui levantar a verba que estava faltando pra pintura e pra fazer a capa de fibra para o tanque.
    Já levei a carenagem para para o mecânico/pintor que vai fazer o serviço pra mim.
    Agora é só esperar, acho que num prazo de uma semana o cara da fibra me entrega o tanque, semana que vem já levo pra ele.

    Falou...


    - - - Updated - - -

    Agora gostaria de compartilhar uma pouco de experiência com os amigos do fórum... "Sobre as Lâmpadas efeito Xenon"
    Já usei várias diferentes na minha moto, mas somente uma dá um efeito considerável, essas são basicamente as 4 que já usei na motoca:





    dá esquerda para à direita,
    a primeira é a normal dela mesmo, bem amarela.
    a segunda é a "super branca" mais achada por ai, até que fica legalzim... mas dá pra ver que é fake.
    a terceira é basicamente igual à segunda, meio branca, mas tem um tom meio amarelado, e o azul do vidro dela vai saindo.
    já a quarta... essa sim!!! é uma tal de HIGH ONE Xeron, só é encontrada numa loja aqui na minha cidade. comprei hoje lá!!
    essa é realmente bem semelhante ao Xenon 8000k que tenho no meu carro. Engana de boa mesmo.
    E mantem o tom durante todo o tempo. Faço questão de colocar na moto dinovo. RECOMENDO!!!!


    - - - Updated - - -

    Quando comprei a carenagem, o vendedor me entregou ela sem os retrovisores.
    Já estava conformado em colocar um par convencional mesmo, só que com a base um pouco mais grossa.
    Tinha encontrado por 30 reais o par. Ia ser esse mesmo!
    Dai comecei a procurar na net e achei no Mercado Livre um para motos carenadas.
    Como estou investindo ia comprar esse mesmo.
    Só que vinha com o pisca junto pow... acho muito feio o pisca no retrovisor.
    E ainda custava 100 reais + frete... ia sair por uns 150 com a tarifa do site. Ia ser este!
    Hoje quando fui comprar a lâmpada, perguntei pro vendedor na loja se ele teria algum retrovisor pra motos carenadas.
    Ele me indicou um para carros, universal, modelo F-1.
    Procurei e acabei encontrado numa loja de auto-peças mais completa.
    Aqui está a foto:



    O nome desse é "Retrovisor Fórmula Indy Universal"
    Paguei 19 em cada, economizei pra caramba;
    e depois, revendo as fotos de motos carenadas que tenho no Pc e na net,
    vi que praticamente todas elas vem com esse retrovisor.
    então fica a dica... porque se você for comprar um genérico pra Comet por exemplo
    acabará pagando 200 reais.

    Faloww...
    Última edição por Thiago Survivor; 14-02-13 às 23:55.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Curioso para ver pronta...
    Boa Sorte ae...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Inhacorá, RS
    Idade
    37
    Posts
    42
    vai ficar bagual e meia a motoca! quero ver o resultado. tenho uma twister 2008 e pensei em carenar ela, mas desisti, com as estradas daqui é certo que floxa tudo em um mês.

  9. #39
    adorei a iniciativa eu não sou tão fan das carenas a ponto de fazer isso mais se bem feito e resultado fica bacana

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    tenho medo dessas alterações...97% não passam de xuning ridiculos
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Thiago Survivor Ver Post
    Olá gente... já consegui levantar a verba que estava faltando pra pintura e pra fazer a capa de fibra para o tanque.
    Já levei a carenagem para para o mecânico/pintor que vai fazer o serviço pra mim.
    Agora é só esperar, acho que num prazo de uma semana o cara da fibra me entrega o tanque, semana que vem já levo pra ele.

    Falou...


    - - - Updated - - -

    Agora gostaria de compartilhar uma pouco de experiência com os amigos do fórum... "Sobre as Lâmpadas efeito Xenon"
    Já usei várias diferentes na minha moto, mas somente uma dá um efeito considerável, essas são basicamente as 4 que já usei na motoca:





    dá esquerda para à direita,
    a primeira é a normal dela mesmo, bem amarela.
    a segunda é a "super branca" mais achada por ai, até que fica legalzim... mas dá pra ver que é fake.
    a terceira é basicamente igual à segunda, meio branca, mas tem um tom meio amarelado, e o azul do vidro dela vai saindo.
    já a quarta... essa sim!!! é uma tal de HIGH ONE Xeron, só é encontrada numa loja aqui na minha cidade. comprei hoje lá!!
    essa é realmente bem semelhante ao Xenon 8000k que tenho no meu carro. Engana de boa mesmo.
    E mantem o tom durante todo o tempo. Faço questão de colocar na moto dinovo. RECOMENDO!!!!


    - - - Updated - - -

    Quando comprei a carenagem, o vendedor me entregou ela sem os retrovisores.
    Já estava conformado em colocar um par convencional mesmo, só que com a base um pouco mais grossa.
    Tinha encontrado por 30 reais o par. Ia ser esse mesmo!
    Dai comecei a procurar na net e achei no Mercado Livre um para motos carenadas.
    Como estou investindo ia comprar esse mesmo.
    Só que vinha com o pisca junto pow... acho muito feio o pisca no retrovisor.
    E ainda custava 100 reais + frete... ia sair por uns 150 com a tarifa do site. Ia ser este!
    Hoje quando fui comprar a lâmpada, perguntei pro vendedor na loja se ele teria algum retrovisor pra motos carenadas.
    Ele me indicou um para carros, universal, modelo F-1.
    Procurei e acabei encontrado numa loja de auto-peças mais completa.
    Aqui está a foto:



    O nome desse é "Retrovisor Fórmula Indy Universal"
    Paguei 19 em cada, economizei pra caramba;
    e depois, revendo as fotos de motos carenadas que tenho no Pc e na net,
    vi que praticamente todas elas vem com esse retrovisor.
    então fica a dica... porque se você for comprar um genérico pra Comet por exemplo
    acabará pagando 200 reais.

    Faloww...
    E ai Thiago parou de mecher na Tw ????

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    38
    Posts
    16
    Parei nada irmão, já fizemos todas as ferragens pro quadro segurar a carenagem, me impressionei até de como ficou bom o encaixe. Apesar de nunca ter sido colocada efetivamente em uma moto, pois o dono me vendeu usada, mas sem uso funcional.
    Estou esperando o pintor e o cara da fibra, que está fazendo meu um tipo de capa para o meu tanque, tive à uns 2 dias lá está ficando animal!! Bem parecido com o tanque da Hornet. Essa semana vou dinovo e tiro algumas foto do processo de criação.
    Abraços....

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    38
    Posts
    16
    Poxa, depois de muita demora, consegui avanços... hehehe


    nessa foto já está com a capa de fibbra que mandei fazer para o tanque e a rabeta bi-partida
    [IMG][IMG]
    e esse é o modelo dos adesivos que vou mandar fazer[IMG]

    Agora só falta a pintura e montagem, todas as peças já estão OK, porém o clima não tem ajudado muito aqui na minha cidade, está muito muito úmido
    Mas estou que não aguento mais esperar hehehe

  14. #44
    Iniciante Avatar de Tiago89
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    78
    Ansioso pra ver o resultado dessa tw!
    Num sou mto fã de moto carenada modificada naum, mas qndo os cara capricham, sai umas motoca dahora e o Thiago é profissa!
    Valew cara!!

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Ansioso de mais pra ver também! agora que estou terminando de pagar a minha, to até me animando pra fazer algo parecido.. ao invés de gastar o zóio da cara em uma ninja 300, foi fácil achar as peças e pessoal para fazer as modificações?
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

 

 

Tópicos Similares

  1. Vem aí a Honda CBR 250RR
    Por lucasfagundes no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 28-10-10, 06:53
  2. Honda CBR 250RR
    Por Eduardo_ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 42
    Último Post: 08-08-10, 01:43
  3. Respostas: 110
    Último Post: 13-05-09, 12:50
  4. Prós e contras da transformação em supermotard
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 16-01-08, 13:04
  5. Transformação
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 15-10-06, 21:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •