Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 147
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

    E pagou foi caro!

    Carburada, roda raiada, projeto antigo que foi relançado, 115cc, 8 pôneis,...

    Sem querer ofender, mas não passa de uma Pop carenada.

    E pensa em vender ela pra ver quem compra ou quanto vão pagar... isso sim é de chorar.

    Abs,
    Primeiro que nem penso em vender ela.

    Engraçado, falam que Titan, CB 300, Falcon tudo tem projeto ultrapassado e mesmo assim custam fortunas HAHA

    Bom, pra mim eu paguei foi pouco ainda. Você que diz trabalhar na indústria e bla bla bla acha que ela valeria quantos? 100 reais?

    HAHA

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Poder chamar eu até posso, mas vou te poupar disso

    Ou como se chama alguem que compra uma motoneta do 8º mundo, vendido a mais de 4000,00, e na qual vc vai pagar provavelmente mais de 8.000,00, e depois que terminar de pagar, vão dar 2 mil, isso se alguém comprar

    Tem motos bem superiores no mercado por pouca coisa a mais

    Por isso que a Yamaha continua andando e ca***** para o mercado
    8º mundo? Uiuiui...

    Já disse inúmeras vezes aqui que moto não é investimento e muito menos a minha.

    Tem motoSSS BEEEEM superiores no mercado por pouca coisa a mais? Cite-as por favor. Lembrando que você disse no plural.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #62
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não tem absolutamente nada a ver com Honda, a questão é Scooter custar mais que moto, mas acho que vc nem leu nada

    Achou caro ? Va ver o preço de um Scooter Piaggio

    Agora comparar preço de scooter com moto utilitaria, é total desconhecimento de produção e mercado motociclístico
    Então prefiro a Citycom300 mais espaço, mais conforto e mais potência.

  3. #63
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Segundo a ficha técnica no site da Honda Itália ela possui um tanque com 5,9 lts.
    Verdade Felipe, meu google tradutor traduzio galões para litros traduzindo o site inteiro...é 5,9 mesmo, meio limitado pra medio/longos percursos.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #64
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Taí, falou tudo, comprou Titan e YBR 2008 0km, pagou caríssimo, e taí criticando outros por que acham que essa Scooter ta no preço

    Coloca uma coisa na cabeça, Scooter é mais caro que moto, custa mais caro pra fazer, vende menos, tem menor economia de escala, vai ser vendida mais cara e pronto, é um mercado completamente diferente do que vc ta acostumado

    Não tem como uma scooter dessa custar menos que uma CG ou YBR, mas vai fazer o que se não entendem isso

    Falou tudo.

    Galera, entendam uma coisa, o público alvo de scooter é outro.

    A Honda não fez o PCX para o cara que compra Crypton, Biz e Pop, ela fez para o cara que trabalha de terno e precisa de um veículo econômico, ágil e que principalmente não seja confundido com os "motoqueiros" das grandes cidades.

    O público alvo desse scooter vai pagar esses 9k sorrindo e vou te falar, vai vender bagarai...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Então prefiro a Citycom300 mais espaço, mais conforto e mais potência.

    Então se prepare para gastar uns 5 mil reais a mais, além de maior gasto com gasolina, manutenção e etc...

    Meio sem nexo, é como comparar YBR com Fazer, o propósito é o mesmo, mas são 2 níveis distintos de motos.
    ...

  5. #65
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    mas que bosta essas brigas, pessoal não sabe aceitar que a opinião dos outros é diferente!
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #66
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    A honda tem viajado na maionese ultimamente, mas isso é culpa da yamaha e suzuki que estão estagnadas no mercado.

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    pq gastar uns 5 mil reais a mais ? se já ta mais que provado pelos proprietarios da moto que é boa e não da problema ?
    Última edição por jeisonjsl; 03-01-13 às 21:21.

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    aposto que ninguem aqui vai comprar e ficam nessa brigas por pouca coisa

  9. #69
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Tenho q me desligar um pouco desse fórum, realmente esse clima de brigas ta me contagiando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Tenho q me desligar um pouco desse fórum, realmente esse clima de brigas ta me contagiando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bixo ta pegando direto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #71
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    pq gastar uns 5 mil reais a mais ? se já ta mais que provado pelos proprietarios da moto que é boa e não da problema ? deixa de ser hipocrita e cabeça fechada bando de alieando
    Vai gastar 5 mil a mais porque é isso que ela custa: 14 paus!

    E te acalma um pouco aí que ninguém tem que ficar ouvindo desaforo não, OK?

    Opiniões diferentes todos tem, mas vamos manter o nível, por favor.

    Abs,
    Carregando...

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Querem saber a verdade este scooter não esta caro porcaria nenhuma cara é as CGs família inteira Broz,e a Falcon este veiculo é o que existe de mais moderno em tecnologia,estive lendo reportagens em sites gringos sobre ele e ele sequer tem motor de arranque uma unica peça faz o papel de motor de arranque (que não usa escovas) e de alternador o motor usa uma arquitetura revolucionaria para diminuir o desgaste dos componentes, alem disto o veiculo é apontado como incrivelmente seguro e elogiado por ter uma ciclística digna de uma pequena esportiva, fora o revolucionário start-stop motociclístico, parem de chorar se acharem caro é fácil é só não comprar...
    Afinal quem aqui no pais quer ter um scooter moderno e excepcional pelo preço de uma CG...

    E antes que me chamem de Hondeiro vou alertar que não tenho Honda a um bom tempo(mas teria este scooter), minhas ultimas motos foram Kawasaki e Atualmente tenho uma YS 250 fazer e uma Suzuki Bandit 650
    Última edição por Neto SP; 03-01-13 às 20:00.

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O que desvirtua todo tópico aqui, é basicamente um infeliz vir e começar uma discussão e depois não ter argumentos pra manter ela.

    Um disse que a moto é pra quem pode
    Outro fala que a moto tá barata (o que não está)
    Outro fala que a Crypton não vale 4 mil - ENTÃO VALE QUANTOS? 2 REAIS?
    Outro fala que existe MUITAS motos superiores a Crypton
    Outro chama todo mundo de alienado

    Isso cria discussões paralelas e deixa todo post insuportável. E num sei o que acontece, mas qualquer merda que eu falo aqui vem um infeliz fazer questão de enfatizar o que eu falei e criar uma discussão paralela que não tem nada a ver. Simplesmente por eu opinar. E quando o bixo pega, eles ficam pianinho. Ao invés de ficarem caladinhos desde o começo e discutir só sobre a moto. Falam que o 'Defeacer' é isso e aquilo e bla bla bla, mas quem fica esmiuçando tudo que o 'Defeacer' fala não é o mesmo. Até parece que vão mudar a opinião de alguém com tanta "brutalidade".

    É pra acabar mesmo
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #74
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O que desvirtua todo tópico aqui, é basicamente um infeliz vir e começar uma discussão e depois não ter argumentos pra manter ela.

    Um disse que a moto é pra quem pode
    Outro fala que a moto tá barata (o que não está)
    Outro fala que a Crypton não vale 4 mil - ENTÃO VALE QUANTOS? 2 REAIS?
    Outro fala que existe MUITAS motos superiores a Crypton
    Outro chama todo mundo de alienado

    Isso cria discussões paralelas e deixa todo post insuportável. E num sei o que acontece, mas qualquer merda que eu falo aqui vem um infeliz fazer questão de enfatizar o que eu falei e criar uma discussão paralela que não tem nada a ver. Simplesmente por eu opinar. E quando o bixo pega, eles ficam pianinho. Ao invés de ficarem caladinhos desde o começo e discutir só sobre a moto. Falam que o 'Defeacer' é isso e aquilo e bla bla bla, mas quem fica esmiuçando tudo que o 'Defeacer' fala não é o mesmo. Até parece que vão mudar a opinião de alguém com tanta "brutalidade".

    É pra acabar mesmo
    Então cara, a questão que tu reclama é que tão tentando mudar tua opinião né? Então se tu sabe que isso é ruim por que tu tenta mudar a opinião dos outros? E não adianta vir falar que está só reagindo, porque se as duas ações são erradas alguém tem que ter a iniciativa de agir certo, afinal tu não ganha nada com essa discussão, só perde.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu não tento mudar opinião de ninguém, nunca tentei.

    O que eu digo aqui é só minha opinião, eu sou cabeça dura e pronto. Mas não tento enfiar nada na cabeça de ninguém.

    Só que uns aí ficaram mordidinhos quando eu falei que eu não posso ser chamado de burro porque eu ando de motonetinha de 4 mil reais.
    Acho que eu preciso colocar um avatar escrito: É A MINHA OPINIÃO! Porque só assim pra entenderem,

    Só falta ter uns insultos brutos aqui e isso fica pior que orkut
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Isso que é pentada violenta kkkk
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 06-08-11, 14:36
  2. ai, meu precioso....KKKK
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-10, 22:50
  3. Som não é so em Biz... kkkk
    Por Rel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 25-05-07, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •