Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Alagoas
    Idade
    38
    Posts
    33

    Trasforma a Fazer 2006 em Fazer 2012 !!

    Ola pessoal anteriormente tinha postei até aqui no PN que tinha comprado um consórcio de uma Roadwin 250r e ja estava pronto pra pegar ella agora em janeiro, mais andei pensando e tive receio por causa das CC que de onde eu moro pra chegar nela é muito longe, dai apareceu um parça me fez uma proposta de trocar em uma Fazer 2006 (Consórcio contemplado ainda ta em andamento), em fim, em fim, resolvi e troquei a Raodwin na fazer 2006 .. Daii vem minha pergunta: Queria saber se tem como eu trocar TODA a carenagem da Fazer 2006 por uma da fazer 2012, tipo trasforma ela radicalmente em termos de carenagem em geral incluindo farol e Painel, se tem que adaptar alguma coisa, mudar tanque, essas coisas e tal ou é chegar e trocar mesmo as carenagens que cabe legal sem trabalho algum ?!!
    Andei pesquisando na net ea roupagem completa incluido o tanque, painel e farol ta custando em torno de R$ 1100,00 no ML !!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por AbdonFeitosa Ver Post
    Ola pessoal anteriormente tinha postei até aqui no PN que tinha comprado um consórcio de uma Roadwin 250r e ja estava pronto pra pegar ella agora em janeiro, mais andei pensando e tive receio por causa das CC que de onde eu moro pra chegar nela é muito longe, dai apareceu um parça me fez uma proposta de trocar em uma Fazer 2006 (Consórcio contemplado ainda ta em andamento), em fim, em fim, resolvi e troquei a Raodwin na fazer 2006 .. Daii vem minha pergunta: Queria saber se tem como eu trocar TODA a carenagem da Fazer 2006 por uma da fazer 2012, tipo trasforma ela radicalmente em termos de carenagem em geral incluindo farol e Painel, se tem que adaptar alguma coisa, mudar tanque, essas coisas e tal ou é chegar e trocar mesmo as carenagens que cabe legal sem trabalho algum ?!!
    Andei pesquisando na net ea roupagem completa incluido o tanque, painel e farol ta custando em torno de R$ 1100,00 no ML !!
    Cara, pelo que sei é só tirar uma e por a outra. O tanque eu sei que é igual, só comprar a aba da mais nova. O que não sei direito é a parte da lanterna traseira se é so trocar ou tem que adaptar.. Tem um cara aqui que ele ta transformando aos poucos.. Vi a moto dele sem a carenagem traseira e com a lanterna da nova, farol e painel novos e o resto antigo ainda

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tem jeito de trocar sim todas as pecas...mas na minha opiniao gasta muita grana e nao tem nenhuma vantagem, sem falar que nos doc ela continua 2006 e isso nao vai agregar nenhum valor a moto...enfim, dinheiro jogado fora!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    ja que vc não que pegar a Roadwin vai lá na yamaha que pega uma Fazer 0 km, é muito mais negocio

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Tb acho que era mais facil vc ter pego a carta de credito e pego uma fazer zero km...mas em fim, a transformação da sua creio que o mais dificil seja a parte da rabeta. E sem falar que a nova tem freio a disco traseiro...quer mudar isso tb ? Vejo que vai uma grana boa...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    A ultima vez q meu amigo pergunto na cc qt custava transforma ela com Painel, carenagens, farol, lanternas, SEM as rodas, o cara falou q um pouco mais de 2 mil reais... nao compensa.. ja q vc pegou a 2006, vc inteira ai uns 3 mil, e pega uma 2011/2012 pouco rodada...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Alagoas
    Idade
    38
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tem jeito de trocar sim todas as pecas...mas na minha opiniao gasta muita grana e nao tem nenhuma vantagem, sem falar que nos doc ela continua 2006 e isso nao vai agregar nenhum valor a moto...enfim, dinheiro jogado fora!
    Amigo, o motivo do qual troquei a carta de credito (que ainda falta um mar de prestações) é que vou fazer uma cirurgia ortognática que vai custar em torno de 20 mil, dai quis me livrar do mar de prestações, pois tenho que evitar qualquer tipo de divida agora, essa Fazer pra min caiu do Céu kkkkkkkkk vou gastar uns 1.000 pra mudar ella pra 2012 .. O motivo de adaptar é somente por estética mesmo e pronto !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Cara, pelo que sei é só tirar uma e por a outra. O tanque eu sei que é igual, só comprar a aba da mais nova. O que não sei direito é a parte da lanterna traseira se é so trocar ou tem que adaptar.. Tem um cara aqui que ele ta transformando aos poucos.. Vi a moto dele sem a carenagem traseira e com a lanterna da nova, farol e painel novos e o resto antigo ainda
    Isso mesmo VictorBarboza, ondei olhando na net e não vi nenhuma diferença no tanque da fazer 2006 pro 2011, acho que é so trocar mesmo !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    A ultima vez q meu amigo pergunto na cc qt custava transforma ela com Painel, carenagens, farol, lanternas, SEM as rodas, o cara falou q um pouco mais de 2 mil reais... nao compensa.. ja q vc pegou a 2006, vc inteira ai uns 3 mil, e pega uma 2011/2012 pouco rodada...
    Bandit, brunolb ebrunolbo, fiz negocio por 3 motivos, CC da Dafra, me livrar das prestações e tbm pela cirurgia ortognática que vai me custar CARO, uns 20 mil dai quis me livrar das prestações .. Fiz uma pesquisa rápida sem no Mercado Livre e o orçamento pra essa trasformaçõa ta em torno de 1.000 a 1.100, kit de carenagens (Paralama, Rabeta e Abas), tanque novo caso precise mudar, painel e farol.. Então acho que vai ficar em conta sim a transformação da motoca ..

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Tanque nao precisa, ai se vc for pelas peças paralelas ja cai bastante o preço.. painel e farol completos deve girar em torno de 800 reais, ja as abas, na yamaha qd meu irmao comprou originais era 35 reais cada lado, agora as carenagens atras eu ja nao sei.. eh com uns 1000 a 1200 da pra vc deixar ela bem atualizada, nao esquece de da uma geral no motor.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #9
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Pra que?? Pra mim vc só vai perder tempo e gastar dinheiro nisso. A moto vai continuar sendo 2006, só vai ficar mais visada pra roubos, o ladrão pode pensar q eh uma 2012...
    Moto é tudibão!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    atualizar suspensão, freio, rodas, eu até entendo.., mas carenagens ?
    o valor que vc paga nelas usadas ja da pra pagar a diferença numa usada.

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    entao ta bom...eu nao sabia desses outros motivos....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Alagoas
    Idade
    38
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Tanque nao precisa, ai se vc for pelas peças paralelas ja cai bastante o preço.. painel e farol completos deve girar em torno de 800 reais, ja as abas, na yamaha qd meu irmao comprou originais era 35 reais cada lado, agora as carenagens atras eu ja nao sei.. eh com uns 1000 a 1200 da pra vc deixar ela bem atualizada, nao esquece de da uma geral no motor.
    O motor da motoca ta legal, mais de qualquer maneira vou mandar da uma revisada sim !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Pra que?? Pra mim vc só vai perder tempo e gastar dinheiro nisso. A moto vai continuar sendo 2006, só vai ficar mais visada pra roubos, o ladrão pode pensar q eh uma 2012...
    Amigo, apenas quero atualizar por que ja pesquisei e vale apena sim e onde moro os casos de roubos são praticamente zero !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    atualizar suspensão, freio, rodas, eu até entendo.., mas carenagens ?
    o valor que vc paga nelas usadas ja da pra pagar a diferença numa usada.
    Isso mesmo carenagens, suspensão, freios somente revisão e trocar o necessario .. As roda particularmente acho mais bonita do que o modelo novo 2012, sei que ela vai continuar 2006, mais vai ser uma 2006 do meu gosto ou seja quase uma 2012 mesmo !!

  13. #13
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Se tu tem a grana e a vontade, eu acho válido!

    Até pq aquele painel, o farol e a lanterna de LED da "Nova" são muito mais afudê que os da "Velha" :P

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Em Cuiabá eu vi uma vermelha modificada.
    Trocou farol, painel, abas de tanque, carenagem lateral, perto banco e do motor (cinza), rabeta, lanterna traseira e paralama traseiro (acho que foi isso)

    Não trocou rodas, nem colocou freio a disco.

    Ficou visivelmente boa.

    Se é de seu interesse, troca, mas guarde as peças originais caso venda sua moto no futuro e depois venda as peças compradas separadamente, perderá menos dinheiro.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  15. #15
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Oxente, pega a carta de crédito e compra uma semi-nova, ou então uma 2011.
    Ou já fechou negócio com o cara?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. turuna - YS 250 FAZER 2012
    Por turuna no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 84
    Último Post: 29-06-15, 20:04
  2. Respostas: 166
    Último Post: 07-11-12, 00:01
  3. SpeedFan125 - FAZER 2012(MINHA UVA) - Atualizado pg 7
    Por speedFan no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 140
    Último Post: 28-08-12, 08:23
  4. Kiligan - Fazer YS 250 - 2011/2012 - Preta
    Por kiligan no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-12, 14:36
  5. Freio da Fazer 2006
    Por bauken no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 18-01-12, 12:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •