Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409

    Cartão de crédito Petrobras Internacional

    Fala galera do PN, voces já ouviram falar ou tem esse cartão?

    Realmente ele não tem taxa ou tarifa ??

    Segue uma parte do site:


    • O Cartão Petrobras Visa International é aceito em todo o mundo.
    • Sem anuidade, sem taxa de adesão e sem tarifas de extrato.
    • Até 40 dias para pagar.
    • Você usa, ganha pontos e troca por prêmios
    • Descontos e benefícios em diversos parceiros comerciais.
    • Cartão com chip. Mais segurança e tecnologia.


    Area de duvidas (algumas partes apenas):

    1. O que é o Cartão Petrobras?
    É um cartão de crédito com bandeira Visa Internacional, fruto da parceria entre a Petrobras Distribuidora e o Banco do Brasil, para compras nos Postos Petrobras e lojas BR Mania credenciados, além de mais de 27 milhões de estabelecimentos que aceitam cartões Visa em todo o mundo.

    2. Como desbloquear o Cartão Petrobras?
    O desbloqueio pode ser realizado em agências e terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, ou através da Central de Atendimento do Cartão Petrobras (Capitais e regiões metropolitanas - 3003-0270 / Demais localidades - 0800-729 0270)

    3. O Cartão Petrobras cobra anuidade?
    Não, o Cartão Petrobras é isento de anuidade, taxa de adesão, tarifas de manutenção e de extrato.
    (Se esta escrito no site, podemos reclamar com o PROCOM caso cobrem alguma coisa concordam ??)

    4. Onde o Cartão Petrobras pode ser usado?
    Nos Postos Petrobras e lojas BR Mania credenciados e em todos os estabelecimentos comerciais que aceitam cartões Visa no Brasil e no Mundo. Fora dos estabelecimentos Petrobras credenciados o Cartão Petrobras funciona como um cartão de crédito comum, mas possui características diferenciadas quando utilizado em uma loja BR Mania ou Postos Petrobras afiliados (Private Label), permitindo a Petrobras realizar ações de interação com seus clientes.

    5. Quais as principais vantagens do Cartão Petrobras?
    • Programa de Recompensas, onde seus pontos valem prêmios;
    • Pontos em dobro – a cada U$$ 1 em compras realizadas nos Postos Petrobras e Lojas BR Mania credenciados.
    • Isenção de anuidade, taxa de adesão, ou tarifas de manutenção e de extrato;
    • Até 40 dias para pagar sem juros (dependendo da data da compra e do vencimento);
    • Ampla rede de aceitação – aceito em mais de 27 milhões de estabelecimentos afiliados à rede Visa em todo o mundo;
    • Cartão com chip - a tecnologia mais avançada em segurança para cartões;
    • Rede de Vantagens com descontos e benefícios em estabelecimentos credenciados;
    • Seguro Proteção 96 horas por apenas R$ 3,00 mensais (opcional);
    • Consultas disponíveis pela Internet, terminais de auto-atendimento e central de atendimento;
    • Cartões Adicionais grátis para até 4 dependentes;
    • 20 datas de vencimento disponíveis, à sua escolha, com as faturas podendo ser pagas em toda a rede bancária.




    Então galera alguem conhece ?? to querendo comprar umas paradas ai da china (hehehe) e o cartão internacional que eu tinha cobrava 140$ por ano de anuidade fora as tarifas... cancelei e estou querendo fazer esse.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu peguei um da Saraiva, dizendo que não cobrava nenhum centavo de anuidade e tarifas doidas, eu duvidei. Faz mais de 1 ano que eu não uso ele e nunca veio nada de anuidade e afins. Se está escrito é porque é, isso aí deve dar um b.o. bruto se eles não cumprirem
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Aonde arrumo um desse??Estou querendo comprar umas bugigangas da china também.
    "Quando a esmola é demais o santo desconfia",geralmente esses cartões exigem que o usuário faça compras dentro de algum período pra manter a isenção das taxas(ex:3 em 3 meses),se for totalmente isento eu quero um.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Interesante...

    Esse é aquele que dá disconto no combustivel?

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Qaundo eu tinha o cartão ipiranga, não tinha anuidade, só que todo mês, tendo movimentado o cartão, tinha a taxa de 1,99... e no fim das contas o valor que gastava nele de combustivel, o desconto que dava não cobria a taxa de 1,99 reais kkkk. Tinha que gastar muito combustivel para realmente dizer que teve um desconto no litro de combustivel. Não sei como é esse da br...da uma ligada na central pra descobrir se vem uma taxa mensal nele ou não.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Qaundo eu tinha o cartão ipiranga, não tinha anuidade, só que todo mês, tendo movimentado o cartão, tinha a taxa de 1,99... e no fim das contas o valor que gastava nele de combustivel, o desconto que dava não cobria a taxa de 1,99 reais kkkk. Tinha que gastar muito combustivel para realmente dizer que teve um desconto no litro de combustivel. Não sei como é esse da br...da uma ligada na central pra descobrir se vem uma taxa mensal nele ou não.
    Então liguei na central e perguntei para a atendente se realmente o cartão não tem nehuma mensalidade ou tarifa a mesma me informou que não.
    Perguntei tambem sobre se após 1 ano de aquisição do cartão dai iria começar a cobrança de anuidade novamente a atendente me disse que o cartão é livre de tarifas e anuidades.

    Ok, pergunto eu agora, como que o banco esta lucrando ? se não cobra tarifa nem mensalidade?

    Como o Isac disse "Quando a esmola é demais o santo desconfia", por isso que estou com um pé atras para fazer este cartão e queria saber se alguem ja fez.

    Deu uma lida no contrato que é disponibilizado no site e la informa em uma parte do contrato que "a qualquer momento o Banco do Brasil pode começar a tarifar e cobrar mensalidade do cartão", mas se no site e pela central de atendimento eles dizem que não, não dá pra dar uma brigada na justiça caso venha alguma cobrança ?

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Bom, de leis eu entendo! rsrs
    Se o banco diz que não é cobrado taxa alguma pelo cartão, assim deve ser feito. Se por algum acaso seja cobrado alguma tarifa ou valor posteriormente, você pode entrar com um processo na justiça alegando propaganda enganosa, Art. 37 do CDC.
    Mesmo estando no contrato, não pode haver duplicidade no que o banco alega, estaria errado do mesmo jeito.

    Abraços
    Última edição por CaveiraSK8; 18-01-13 às 14:13.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    eu tenho esse cartao, nao paga nada de anuidade e nem manutençao mesmo, só o que vc gastar, é internacional mesmo e com chip e faz pelo menos 6 anos que tenho ele e nunca cobraram nada

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Bom, de leis eu entendo! rsrs
    Se o banco diz que não é cobrado taxa alguma pelo cartão, assim deve ser feito. Se por algum acaso seja cobrado alguma tarifa ou valor posteriormente, você pode entrar com um processo na justiça alegando propaganda enganosa, Art. 37 do CDC.
    Mesmo estando no contrato, não pode haver duplicidade no que o banco alega, estaria errado do mesmo jeito.

    Abraços
    Entendi, muito obrigado pela esplicação, vou imprimir a pagina do site que diz que não exise cobrança e o contrato grifando onde esta escrito que não cobra e mais abaixo onde diz que pode ser cobrado a qualquer momento.

    obrigado

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu tenho esse cartao, nao paga nada de anuidade e nem manutençao mesmo, só o que vc gastar, é internacional mesmo e com chip e faz pelo menos 6 anos que tenho ele e nunca cobraram nada
    Aee!! Alguem que tenha o cartão !!

    Obrigado Guilherme, estarei preenchendo o formulario pelo site e esperar chegar o cartão hehehe.


    Obrigado a todos que me ajudaram !!

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Então liguei na central e perguntei para a atendente se realmente o cartão não tem nehuma mensalidade ou tarifa a mesma me informou que não.
    Perguntei tambem sobre se após 1 ano de aquisição do cartão dai iria começar a cobrança de anuidade novamente a atendente me disse que o cartão é livre de tarifas e anuidades.

    Ok, pergunto eu agora, como que o banco esta lucrando ? se não cobra tarifa nem mensalidade?

    Como o Isac disse "Quando a esmola é demais o santo desconfia", por isso que estou com um pé atras para fazer este cartão e queria saber se alguem ja fez.

    Deu uma lida no contrato que é disponibilizado no site e la informa em uma parte do contrato que "a qualquer momento o Banco do Brasil pode começar a tarifar e cobrar mensalidade do cartão", mas se no site e pela central de atendimento eles dizem que não, não dá pra dar uma brigada na justiça caso venha alguma cobrança ?

    Se você fizer uma compra em qualquer lugar usando o cartão, eles ganham uma porcentagem de 2% sobre o valor total da compra se não me engano. E eles rezam pra que você gaste muito muito muito e não consiga pagar, aí sim eles lucram.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Más noticias galera.... preenchi o formulario e enviei, depois entrei para verificar a situação estava escrito recusado!! liguei na central e a atendente disse que era por causa de divergencia de informação (WTF ) , e que só poderei estar refazendo a proposta de solicitação do cartão após 30 dias !!!


    Sacanagem né... queria me presentar no meu aniversario em fevereiro mais acho que não vai dar...

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 16
    Último Post: 30-05-08, 21:16
  2. Cartao de credito bom e barato?
    Por minerinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 03-03-07, 11:22
  3. Cartão de Crédito
    Por Drão no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-06, 20:26
  4. Valor da carta de credito
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 10-08-06, 08:18
  5. golpes com cartao de credito (nao custa alertar ne)
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-05, 15:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •