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Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Novato Avatar de diego-azv
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    ks 125 - pistão de estrada.

    bom, sou novo no forum, tenho uma cg ks 125 2002, essa semana larguei ela no preparador, depois de muita conversa ele me convenceu que a melhor opção seria por um pistão de strada, e tbm pedi para ele por junto um bura de rd 135, mais e ai, será que vai ficar bom? a motinho vem segunda feira, hehe.

  2. #2
    Novato Avatar de edson_125
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    po cara vejo muitas perguntas aki deste tipo tbm quero saber as respostas tbm, mas já que vc mando fazer da uma noticia como fico blz n vejo muitas fan 125 por aki então manda noticias blz

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
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    a 2002 é pino 15 ainda ? tem que rebaixar a cabeça do pistão que nem as quadradinhas ou será que é q nem as 99 ?

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Novato Avatar de diego-azv
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    voltei

    Bom, depois de 3 semanas na oficina, a motinho ta de volta, sugue abaixo a lista dos itens e o valor que gastei :

    Item - R$

    01 saida - 96,35
    01 pistão (strada) - 106,00
    01 camisa - 240,00
    01 plato - 68,15
    01 carburador (RD) - 150,00
    01 coletor - 18,00
    01 comando - 90,00

    Total : R$ 768,50

    No final das contas a nota total deu R$ 1600,00 pois tive que fazer toda a embreagem nova e tambem gastei com a retifica e serviço de torno.



    Bom, ainda não dei uma esticada valendo, pois tenho uma certa kilometragem pra fazer até as peças se encaixarem... mas e uns tiros rapidos ta acompanhando bem as twisters... a moto agora ta 170 cc, a arrancada ta um veneno, mas isso tudo com o cano original e o cdi original, semana que vem ela volta, com um cano preparado e o cdi com corte alongado ... veremos oque vai dar!!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
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    Se o pistão for medida stand ela só tá com 155cc!!!

    O bom seria um bura de 150 sport ou da strada mesmo !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Novato Avatar de diego-azv
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    o pistão de strada é 2 mm, ela fica 170cc. o bura ta dando conta, ta faltando mesmo o cano e o cdi.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
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    eu Teho Vontade de Aumentar a cc da minha Sport MAis tenho receio quanto a Vida útil do meu motor e se Vale a Pena ... Alguén tem Contra indicações??

  8. #8
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    imbituva parana
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    Rapaziada eu tenho uma cg 2011 motor ohc tô decepcionado com o motor pois e cerca de 1 CV mais fraco se a cg com vareta tava qerendo mexe no motor bota um pistão da 200 será q alguém pode me da alguma dica do q posso fazer valeu..

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
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    Ta cerca de 1cv mais fraco do que qual motor?

  10. #10
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    Do motor varetado da fan se eu não me engano o motor da fan125 varetado tem12.5 CV e o da fan ohc tem 11.5 por isso q eu qero mexe nele pois não anda nada chega na subida cai até pa 70km/h será se da pa faz alguma coisa pra melhora

    - - - Updated - - -

    Do motor varetado da fan se eu não me engano o motor da fan125 varetado tem12.5 CV e o da fan ohc tem 11.5 por isso q eu qero mexe nele pois não anda nada chega na subida cai até pa 70km/h será se da pa faz alguma coisa pra melhora

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
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    Hmm, pensei que tinhas feito o seu vareta em OHC heheheheh
    Esses motorzinhos são fraquinhos mesmo, coloca a parte de cima da 150 pra dar uma melhorada...

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
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    Citação Postado originalmente por diego-azv Ver Post
    Bom, depois de 3 semanas na oficina, a motinho ta de volta, sugue abaixo a lista dos itens e o valor que gastei :

    Item - R$

    01 saida - 96,35
    01 pistão (strada) - 106,00
    01 camisa - 240,00
    01 plato - 68,15
    01 carburador (RD) - 150,00
    01 coletor - 18,00
    01 comando - 90,00

    Total : R$ 768,50

    No final das contas a nota total deu R$ 1600,00 pois tive que fazer toda a embreagem nova e tambem gastei com a retifica e serviço de torno.



    Bom, ainda não dei uma esticada valendo, pois tenho uma certa kilometragem pra fazer até as peças se encaixarem... mas e uns tiros rapidos ta acompanhando bem as twisters... a moto agora ta 170 cc, a arrancada ta um veneno, mas isso tudo com o cano original e o cdi original, semana que vem ela volta, com um cano preparado e o cdi com corte alongado ... veremos oque vai dar!!
    O que é essa 1 saída?

  13. #13
    Novato
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    imbituva parana
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    Eu tava pensando Em coloca o pistao da 200 mas não sei se da certo na biela original dela tipo pra dexa violenta mêsmo já q vô mexe então dexa nervosa mesmo será q da pa faze isso...

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
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    Citação Postado originalmente por angelo moleta Ver Post
    Rapaziada eu tenho uma cg 2011 motor ohc tô decepcionado com o motor pois e cerca de 1 CV mais fraco se a cg com vareta tava qerendo mexe no motor bota um pistão da 200 será q alguém pode me da alguma dica do q posso fazer valeu..
    não dá amigo,o pino do pistão da 200 é mais grosso que o da fan 125,mas tem no mercado biela para fan 125,150 e tintan 150 com o pino do pistão mais grosso para essa adaptação!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #15
    Novato
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    imbituva parana
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    Hum valeu pela dica essa era minha duvida maior,mas em baixo ela da certo né no vira da minha ,essa biela da Titan 2002?

 

 

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