Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    7

    Modificações Twister

    Pessoal acabei de comprar um tutu, e gostaria de saber por onde começar as modificações.
    Como a grana esta curta pensei em primeiro colocar o iliminador de rabeta com 2 bancos e friso amarelo no pneus.
    Coloquem suas sugestões de modificações e o preço +ou- na frente!!!!

    Iliminador de Rabeta = 249,00


  2. #2
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    então amigo que tipo de moto você curte?
    esta pensando em modificações severas ou só acessorios ?
    abs

    - - - Updated - - -

    se voce curte motos classicas pode montar uma cafe racer


    o ruim é ficar sem garupa e ter que meter a faca no quadro.
    se curte algo mais esportivo pode colocar uma rabeta bi partida

    sem essas carenagens ali na frente, iria bem com semi guidons, mas deixa a pilotagem muito esportiva.
    site da rabeta - http://cachoeirofibras.blogspot.com....a-twister.html

    se não quizer mudar sua moto, vai no eliminador de rabeta (fica top no tw) peso de guidão, protetor no tanque, slider (otimo para segurança) entre outros.
    abs

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    7
    Então amigo, a rabeta eu to seriamente pensando mesmo, eu gosto de um visual esportivo mesmo, porem nao ternho gra na pra andar de CBR vai de TUTU mesmo!!!!!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Cesar Romagnolo Ver Post
    Então amigo, a rabeta eu to seriamente pensando mesmo, eu gosto de um visual esportivo mesmo, porem nao ternho gra na pra andar de CBR vai de TUTU mesmo!!!!!

    Fala ae Cesar, eu to com um eliminador de para-lamas (usado) parado aqui em casa que tirei da minha Twister, se quiser ver as fotos clica ai na imagem da minha moto hehehe, caso se interesse me manda uma MP para uma conversa de nogocios

    Falow Cesar parabens pela moto, ela é show de bola !!

    Até mais

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Cesar Romagnolo Ver Post
    Então amigo, a rabeta eu to seriamente pensando mesmo, eu gosto de um visual esportivo mesmo, porem nao ternho gra na pra andar de CBR vai de TUTU mesmo!!!!!
    haha eu vi no youtube uma vez twister com rabeta de cbr, até que não fico desproporcional (na minha visão não né) o brabo da rabeta é ter que meter a faca no quadro.
    mas o conjunto rabeta bi partida, guidão mais baixo o semi guidão, e talvez uma frente diferente (ex. cb300) ia ficar bem loka, 100% unica !
    abs

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Cara minha sincera opinião, deixa tua moto o mais original possivel, a minha eu tirei rabeta, colokei mini pisca, plotei umas partes, e um dia paro uma igual a minha toda original na sinaleira, fikei olhando, que coisa mais linda, cheguei em ksa, arranquei td os adesivo, colokei os pisca original, comprei as lente e lampada da xre, comprei o paralama novo, e agr só to com o cano coyote, o resto td original, ta na hora de coloca algumas fotos aki no pn.

  7. #7
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Cara minha sincera opinião, deixa tua moto o mais original possivel, a minha eu tirei rabeta, colokei mini pisca, plotei umas partes, e um dia paro uma igual a minha toda original na sinaleira, fikei olhando, que coisa mais linda, cheguei em ksa, arranquei td os adesivo, colokei os pisca original, comprei as lente e lampada da xre, comprei o paralama novo, e agr só to com o cano coyote, o resto td original, ta na hora de coloca algumas fotos aki no pn.
    é amigo tem essa, a twister já é linda original, pra modificar, tem que ser pra melhor.
    dependo das coisas pode tirar até valor comercial.
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Cara minha sincera opinião, deixa tua moto o mais original possivel, a minha eu tirei rabeta, colokei mini pisca, plotei umas partes, e um dia paro uma igual a minha toda original na sinaleira, fikei olhando, que coisa mais linda, cheguei em ksa, arranquei td os adesivo, colokei os pisca original, comprei as lente e lampada da xre, comprei o paralama novo, e agr só to com o cano coyote, o resto td original, ta na hora de coloca algumas fotos aki no pn.
    é amigo tem essa, a twister já é linda original, pra modificar, tem que ser pra melhor.
    dependo das coisas pode tirar até valor comercial.
    abs

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    7
    Então amigo, eu acho ela linda mesmo original, mas a febre de ter uma moto esportiva, com visual mais apelativo é meu sonho!!!
    Vou começar mexer aos poucos, mas sempre guardo as peças originais, para que um dia quando eu pensar em vender eu volto td original!!!!

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Brasilia
    Posts
    1
    [IMG]file:///C:/Users/Marcos/Pictures/Imported%20on%2002-01-2013/Imagens%20captadas/WP_000117.jpg[/IMG]

    Bom dia amigo! Cada pessoa tem um modo diferente de modificar a moto, cada moto revela um pouco como o dono é! Eu envelopei a minha moto tirei o apoio do garupa coloquei o vpro e os retrovisores menores (Não e bom). A galera aqui acha muito bonito este tipo de modificação. sem contar com um motor aspirado...
    Última edição por Markim; 23-01-13 às 08:12.

  10. #10
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Cesar Romagnolo Ver Post
    Então amigo, eu acho ela linda mesmo original, mas a febre de ter uma moto esportiva, com visual mais apelativo é meu sonho!!!
    Vou começar mexer aos poucos, mas sempre guardo as peças originais, para que um dia quando eu pensar em vender eu volto td original!!!!
    amigo aconselho o guidão mais baixo, os retrovisores esportivos (lá no atalla escapes.com tem varios legais) mini manetes (otimos para segurança até onde eu sei) slider tbm ajudam, deixa parecendo a moto maior e serve muito para segurança caso cair, pesinho de guidão é otima pedida.
    já a rabeta bi partida. tem que meter a faca no quadro. ai é mais serio.
    abs

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    amigo aconselho o guidão mais baixo, os retrovisores esportivos (lá no atalla escapes.com tem varios legais) mini manetes (otimos para segurança até onde eu sei) slider tbm ajudam, deixa parecendo a moto maior e serve muito para segurança caso cair, pesinho de guidão é otima pedida.
    já a rabeta bi partida. tem que meter a faca no quadro. ai é mais serio.
    abs
    Então mlkote, mas são todos os elminadores de rabeta qeu tem qeu meter a faca?
    Eu tava querendo umas modificações pra deixar a moto maior, estava ate pensando em comprar um kit carenagem completa para ela por 2.000 muito linda!!!!!

  12. #12
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Cesar Romagnolo Ver Post
    Então mlkote, mas são todos os elminadores de rabeta qeu tem qeu meter a faca?
    Eu tava querendo umas modificações pra deixar a moto maior, estava ate pensando em comprar um kit carenagem completa para ela por 2.000 muito linda!!!!!
    rapaz esse lance de eliminador eu acho que tem uns que não precisa, a galera ai to forum que tem twister deve saber.
    as carenagens tem umas que são bem legais. se eu não me engano tem uma segue o desenho da rr. fica muito show. mas tem que ser completa né brother, rabeta e tudo mais senão fica feio.
    ta pensando em mexer no motor tbm?
    abs

  13. #13
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    A twister é linda original, modificando sem mudar as caracteristicas ela pode ficar sim mais linda, não exagere!!

    Tenho uma TW amarela, dá uma olhada e tire algumas idéias.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...pag-4-a-43966/

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    A twister é linda original, modificando sem mudar as caracteristicas ela pode ficar sim mais linda, não exagere!!

    Tenho uma TW amarela, dá uma olhada e tire algumas idéias.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...pag-4-a-43966/
    Muito Lindah Sua moto mlkote, a minha está meio riscada!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    rapaz esse lance de eliminador eu acho que tem uns que não precisa, a galera ai to forum que tem twister deve saber.
    as carenagens tem umas que são bem legais. se eu não me engano tem uma segue o desenho da rr. fica muito show. mas tem que ser completa né brother, rabeta e tudo mais senão fica feio.
    ta pensando em mexer no motor tbm?
    abs
    Então Amigo, eu quero dar um tapa por fora já, por que de motor ela está boa.
    O que eu queria fazer no motor é colocar um kit de 293cc Mas não sei se vale a pena, se perde a vida util do motor, o que me recomenda o qual me recomenda?

  15. #15
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Cesar Romagnolo Ver Post


    Então Amigo, eu quero dar um tapa por fora já, por que de motor ela está boa.
    O que eu queria fazer no motor é colocar um kit de 293cc Mas não sei se vale a pena, se perde a vida util do motor, o que me recomenda o qual me recomenda?
    rapaz preparação eu to meio por fora, pelo que sei esses kits de maior cilindrada abaixam a vida util do motor, até por trabalhar mais que o original.
    quando o "tapa por fora" já viu as motos street fighters, depois se puder pesquisa umas ai.
    abs

 

 

Tópicos Similares

  1. Modificações numa twister
    Por RamonLino no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-09-10, 22:41
  2. Modificações na Twister
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 15-08-08, 15:50
  3. Modificações na Biz...
    Por djpiui no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 17-12-05, 15:15
  4. modificaçoes na YES !!!!!!
    Por Adriano zacazeck no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 24-09-05, 16:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •