Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    53
    Posts
    12

    Question Jaquetas texx strike x x11 iron - qual comprar

    Fala galera!!!

    Preciso da opinião de vocês. Quero comprar uma jaqueta e estou em dúvida entre estas duas...
    X11 IRON
    X11 Expert Riders - Produtos
    review
    â–º 07 - Review Jaqueta X11 Iron - YouTube

    e a

    TEXX STRIKE
    Jaqueta Texx Strike 100% Impermeavel C/ Proteção Removivel - R$ 219,99 no MercadoLivre
    review
    jaqueta texx strike - YouTube

    Na verdade eu queria essa aqui, RS1-JAQUETA APEX AVIOR IMPERMEÁVEL (NOVO) , mas não tinha o meu tamanho ...
    O que eu pude consegui observar das duas ...
    X11 - achei mais bonita, tem entradas de ar mas não é impermeável e a forração interna não sai.
    TEXX - é impermável e a forração interna é removível (melhor pro verão), mas não tem entradas de ar ...]

    Por favor galera me deem suas opiniões

    Valeu!

  2. #2
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    como não tem seu tamanho cara? tem de P a GGG, pega uma cor diferente da q queria mas pega a jaqueta q quer ué rs

    a apex ganha da texx na beleza, mas procure em outras lojas q vc encontra outros modelos da texx na mesma faixa de preço, de qqr forma entre texx e x11 melhor a texx, a x11 tem produtos bonitos e baratos mas infelizmente a qualidade é inferior tbm compensando gastar um dinheirinho a mais. Se encontrar as jaquetas em alguma loja física para experimentar, vai ajudar na sua decisão tbm
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267
    Sem dúvidas a Texx...veja também as Ixxon, eu tenho jaquetas das duas marcas e foram as melhores em custo benefício.
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  4. #4
    Novato Avatar de DouglasMarques
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    30
    Posts
    22
    Minha atual jaqueta é uma X11 Iron. Não tenho reclamações sobre ela. E, de fato, ela não é impermeável. Uma garoa suave ela até segura, mais que isso não rola. Não tive a oportunidade de testar ela à abrasão no asfalto, só na terra (ainda bem?).
    O zípper dela também deixou a desejar. Com dois meses de uso o carrinho cedeu e tive que comprar outro. Saiu por cinco dilmas.

    No geral eu gostei bastante da jaqueta. Bem bonita e confortável. Só que se eu tivesse mais dinheiro disponível na época, eu teria comprado uma melhor.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    53
    Posts
    12
    Pessoal, valeu pelas dicas ....

    Abraços!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Acabei de comprar uma Texx Strike e achei mto boa. Estava entre ela e a x11 EVO, como só provei a M da x11 e a P da Texx me vestiu melhor, fiquei com ela. Posto fotos e review em breve.

    Abrç.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    53
    Posts
    12
    Galera, na dúvida da jaqueta acabei comprando um caparcete, hehehehe
    CAPACETE NO RISK FF389 Venice VISEIRA SOLAR, Só R$ 312! Clique!
    Motaro posta a foto da jaqueta ....
    Estive na RS1 ontem e apareceu mais uma concorrente pra texx e pra X11, tinha uma jaqueta, a MOTORE, hehehe
    Abraço a todos e mais uma vez obrigado pela ajuda.

  8. #8

    So nao compra jaqueta DUCHINI

    Citação Postado originalmente por flocks Ver Post
    galera, na dúvida da jaqueta acabei comprando um caparcete, hehehehe
    capacete no risk ff389 venice viseira solar, só r$ 312! Clique!
    motaro posta a foto da jaqueta ....
    Estive na rs1 ontem e apareceu mais uma concorrente pra texx e pra x11, tinha uma jaqueta, a motore, hehehe
    abraço a todos e mais uma vez obrigado pela ajuda.
    so nao compra da marca duchinni e um lixo a minha tem 6 meses e ta passando agua e me venderam como 100% impermeavel na hparts em sao jose !!!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Tenho uma Texx Falcon, X11 Iron e uma Riffel Dynamic 2.0

    Posso dizer com toda certeza até por que já vi e experimentei a Texx Strike é bem melhor que a Iron a Iron é muito simples e com proteções bem frágeis, em seu caso não entendo seu objetivo afinal mostrou duas jaqueta mais baratas e disse que queria a mais cara, dentro do valor de 350 à 400, vai encontrar jaquetas bem superiores a esses seja Texx, Racer tech, Ixon, Riffel, e por ai vai...

    Busque o melhor no momento, afinal vale muito a pena, eu comprei uma x11 iron por foi um negócio bom com o rapaz da loja e já tinha a Texx e Riffel, afinal uso a x11 apenas para locais curtos para rodar na cidade e a Texx ou Riffel para viagens...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. Jaquetas: TEXX e RIFFEL.
    Por eumermodinovo no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 23
    Último Post: 13-06-12, 08:53
  2. Up-jaqueta Texx strike e Texx Atena
    Por ALXINFO no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 15
    Último Post: 02-09-11, 00:02
  3. Movido: Jaqueta Texx Strike
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 16-05-11, 19:11
  4. Movido: Jaquetas: TEXX e RIFFEL.
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-11, 19:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •