Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239

    Troca vale a pena ?

    bom tenho uma riva 150 nova com 5 mil km rodados. mas to preocupado com o futuro incerto dela. a moto é boa nunca deu problema mas como todos sabem dafra pra revende depois de um tempo é fogo, sem falar no preço quase zero.
    apareceu um cg mix 2010 pra troca o cara quer trocar no taco a moto dele ta bem bonita, só que fico com o coração na mão de trocar minha moto nova por uma que não sei o que ja foi feito com ela mas tbm tem a facilidade de vender e o preço bem valorizado.

    o que voces fariam ?

  2. #2
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Existe uma mania no Brasil de entender veículo como bem de capital, não é. É bem de consumo, portanto, sujeito a desvalorização. Ele vale os benefícios que te deu durante sua vida útil.

    Se voce gosta da Riva e ela te serve, vai trocar em outra menos confortável pra que? Lembrando que Honda também desvaloriza.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    A riva tem ainda um bom tempo de mercado na minha opinião. Ta tomanda a liderança no quadro de vendas da dafra, vendendo muito mais que a apache e a speed. Vc quer ficar com ela mais quanto tempo ? Não acredito que ela saia de vendas nos proximos 3 anos se manter esse nivel de vendas. Se a sua preocupação for essa acho que pode ficar na boa...agora se quer fazer negocio pra levantar dindin mais rapidamente possivel...ai a troca talvez de ajude. Apesar que mesmo sendo honda, a unica coisa que vejo que é realmente mais rapido de negociar...mas o preço em si nas agencias não ta valendo nada se for pra vc vender pra eles. Particular se paga bem melhor...mas tem que ter mais paciencia pra vender.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    na verdade eu quero trocar mas quero uma xtz 125 kkkkkkkk acho a moto linda e gosto de moto alta e quanto a potencia me parece que não fica muito distante da riva não

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Nunca andei na Riva e nenhuma dafra ainda. Mas a xtz x motard andei bocado , muito boa motinha.

    Abs
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Eu nao trocaria, acho a CG uma moto dura, msm as mais novas.. Lembre que msm Honda desvaloriza muito.. Tenta vender uma CG MIX 2010 nas cc que vc vai ver do que estou falando.. Se for uma XTZ ( que e outra proposta ) ai sim vale...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por chrystian.hernandes Ver Post
    Eu nao trocaria, acho a CG uma moto dura, msm as mais novas.. Lembre que msm Honda desvaloriza muito.. Tenta vender uma CG MIX 2010 nas cc que vc vai ver do que estou falando.. Se for uma XTZ ( que e outra proposta ) ai sim vale...
    na verdade quero vender essa ai e comprar uma xtz ou uma crz. ambas zero km

  8. #8
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    32
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    bom tenho uma riva 150 nova com 5 mil km rodados. Mas to preocupado com o futuro incerto dela. A moto é boa nunca deu problema mas como todos sabem dafra pra revende depois de um tempo é fogo, sem falar no preço quase zero.
    Apareceu um cg mix 2010 pra troca o cara quer trocar no taco a moto dele ta bem bonita, só que fico com o coração na mão de trocar minha moto nova por uma que não sei o que ja foi feito com ela mas tbm tem a facilidade de vender e o preço bem valorizado.

    O que voces fariam ?
    cara vc tem que ver o que pesa mas para cv o visual da moto o valor de revenda peÇas no mercado eu prefiro a honda mas se sua moto ta nova ja penso em vender e assim apostar na xtz pois a honda estando mas usada do que a sua o valor de revenda pode ser menor!!! Analise com calma

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    sua moto e nova cara vc conhece ela desde de 0km, eu nao trocaria.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Veja a cotação das duas. Mas de fato, se vc quer trocar a sua Riva em pouco tempo, se a Titan estiver inteira, vale o brique... Bem mais fácil dar a Titan de entrada do que a Riva.

    Agora, se fosse trocar por trocar, eu ficaria de Riva mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Troca de twister 2006 por Bros zero km ? vale a pena ?
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 27-05-10, 19:30
  2. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59
  3. pop 100... vale á pena?
    Por luiz7 no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 29-05-09, 20:36
  4. Troca de moto! Vale a pena?
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 23-05-09, 01:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •