Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 51
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    32
    Posts
    11

    Qual a mais potente ?

    Gente, muitos dizem que a Twister e mais potente que e anda mais que a CB300.... MITO ou Verdade??

  2. #2
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Mais potente, não acho eu sei que a TW tem 23cv, mas não sei quantos a CB300 tem, mas que anda mais, é bem possível, pq aTW anda muito bem pra uma moto com o peso dela, e acho que as seis marchas ajudam!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    a CB291 se n me engano tem 26CV... + teria de ver quanto cada 1 dar na roda... e outra tem a questao do escape... carburador duma e injeçao da otra...1 coisa e certa... a cb300 ganha na arrancada...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    A CB 300 original anda 5Km/h a mais que a TW, nada mais que isso. Foi o maior embuste da "onda".
    TW 135Km/h = Real.
    CB 140Km/h = Real.
    Isso é a realidade.
    5Km/h, não precisa ser um piloto para tirar no braço.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    E aí? cadê a vantagem da injeção? Precisa de 50 cc a mais pra andar praticamente a mesma coisa que uma carburada.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Só sei que a next 250 anda junto com essas duas ae tbm!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    A CB 300 original anda 5Km/h a mais que a TW, nada mais que isso. Foi o maior embuste da "onda".
    TW 135Km/h = Real.
    CB 140Km/h = Real.
    Isso é a realidade.
    5Km/h, não precisa ser um piloto para tirar no braço.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    X2, tb concordo!!!

  8. #8
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    No meu caso pode ser pq sou leve 63kg , nesses 2 anos com a twister nunca fiquei pra traz de uma, só dá trabalho na arrancada pq no retão não me pega.

    Inclusive nesse sabado na imigrantes eu subi brigando com uma CB 300, um pegando vácuo do outro mas eu estava em desvantagem, eu engarupado e o cara da cb 300 sózinho.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    E aí? cadê a vantagem da injeção? Precisa de 50 cc a mais pra andar praticamente a mesma coisa que uma carburada.
    CB 300 enfrenta uma legislaçao muito mais rigida de emissao de poluentes... perde potencia msm...

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a cb 300 é mais potente, mas en compensação é mais pesada e tem pneu traseiro mais largo o que ja são obstaculos pra uma diferença de 50cc. e como ja foi citado a cb esta estrangulada dentro de um padraõ rigido de emissões de gases enquanto que a twister praticamente anda com o motor livre.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Cara meu amigo tem uma cb300 2011 azul (quase preta), ela veio com 27cv de fabrica, anda junto com a falcon, a unica que vi com 27 cv.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Tw tem 24,5cv e a cb300 26,5 cv,em casos de retomadas,subidas,arrancadas e autonomia a cb300 leva a tw devido a injeção e o torque devido a cc extra,mas em velocidade final a diferença é minima.Mas no peso,câmbio e custo beneficio a tw leva a cb300!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    E aí? cadê a vantagem da injeção? Precisa de 50 cc a mais pra andar praticamente a mesma coisa que uma carburada.
    Em motos comuns injeção eletrônica de combustivel não significa potência amigo e sim economia e ecologia,isso porque os sistemnas de injeção em motos comuns da honda e yamaha são a simplicidade da simplicidade das injeções eletrônica de combustivel desponivel no mercado.Muitos que tem uma moto equipada com injeção eletrônica vê isso como hi-tec rsrsrs.

    Na verda o que vcs tem hoje nas suas cgs,landers,XRE,cb300,fazer 250 e até a hornet e XJ6 são meramente dispositivos que eram top de linha em 1999 nas RRs.Bom para simplifica se vc comparar um injeção eletrônica de uma cg150 com uma CBR1000RR é o mesmo que comparar o windows 97 com o windows 8!!!

    Para falar verdade conheço muito carburador hi-tec que são superiores aos sistema de injeção comvencionais só que custam caro,muito caro.A unica diferença em uma carburador desse cabarito e uma injeção comum é a o sistema eletrônico suspostamente se ajusta sozinho mas só em alguns casos,mas isso já é outro assunto para outro tópico né....
    Última edição por Limabl; 13-02-13 às 21:05.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    todo mundo sabe que a cb300 foi um dos grandes micos que a honda pagou... a tw na minha opiniao e uma moto mais equilibrada, vibra menos, tem 6 marchas....a honda teria feito muito melhor colocando uma injecao na tw e dado uma remodelada...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    A Honda remodelou a Twister e colocou injeção tb, aumentou a capacidade cubica do motor, so tirou as 6 marchas e mudou o nome para CB300.. Bom pra mim sempre sera a msm moto..

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    errado, a cb300 nao e twister remodelada........o motor e diferente, a caixa de marchas tb, e muitas outras coisas tb....a verdade e que ela veio substituir as tw mas nao conseguiu superar sua antecessora tw...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. O que fazer pra deixar a Pop 100 mais potente ?
    Por BrunoGarcia no fórum Preparação
    Respostas: 139
    Último Post: 07-04-11, 18:21
  2. como deixar uma rx mais potente
    Por nilson tomaz no fórum Preparação
    Respostas: 15
    Último Post: 10-01-10, 17:28
  3. Farol mais potente para CG 125 99
    Por leodinei no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-07, 23:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •