Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934

    CDI digital para RD 135 ( Servitec)

    No Grupo da RD no Facebook alguém postou o anuncio desse CDI num site, mas ninguém soube dizer muito sobre esse CDI. Mas no site tem a seguinte descrição:



    CDI RDZII RD 125 RD 135 RD 135 Z 12V 1985 em diante DIGITAL

    A melhor tecnologia do mercado, agora está ao seu alcance.


    Tempo de resposta:
    Enquanto os CDIs analógicos precisam de quatro a cinco giros do motor para ajustar um determinado ponto de ignição, o CDI digital desenvolvido pela Servitec ajusta o ponto de forma instantânea, isto garante a retomada mais rápida, bem como aperfeiçoa o consumo de combustível de sua motocicleta.

    Precisão no ponto:
    Aliado à elevada velocidade de resposta, o sistema digital garante grande precisão e estabilidade no ponto ajustado, o que reduz as vibrações do motor e mantém uma marcha lenta mais estável.

    Fidelidade:
    O mapa digital determina as curvas do ponto de ignição e pode ser facilmente alterado pela equipe Servitec, especializada no desenvolvimento de CDIs com objetivos diversos tais como a alta economia e alto desempenho nas motocicletas.




    Gostaria de saber mais sobre as reais vantagens desse CDI digital em comparado com o analógico. E se realmente esse CDI Servitec é confiável já que o pessoal condena tantos os CDIs paralelos para RD 135, e dizem que não valem nada.

    E tambem fiquei curioso sobre a possibilidade do CDI ser alterado pela Servitec, só não sei como isso poderia ser feito, hehe. Mas fiquei bem curioso pra testar esse CDI

    Galera amante dos 2T, toda ajuda será bem-vinda! Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Este modelo de cdi tem o mapa de ignição exatamente igual ao original Yamaha, não muda nada. O fato é que a maioria dos cdi paralelos vendidos pra rd 135 são analógicos, sem mapa de ignição bem piores que os originais. A descrição deste aí é pra separar os modelos somente.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Na Honda uma das coisas que eu sei que diferencia os CDI digitais dos paralelos por exemplo é a alimentação. Enquanto o analógico recebe corrente alternada direto do estator pra funcionar o digital é alimentado pela bateria. Tanto é que na Titan125 de 2003 em diante que usam esse CDI, se a bateria tiver ruim em marcha lenta a moto apaga por qualquer coisinha, fica bem instável. Enquanto que as antigas com analógico pode andar até sem bateria.

    Só não sei se nesse da RD isso muda tambem. Outra vantagem do digital é a faísca sempre estável. Enquanto no analógico quanto mais giro mais forte no digital até em marcha lenta a faísca é um coice!

  4. #4
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    O CDI original da RD é digital?
    Um cara que já teve uma RD com esse CDI digital Servitec, disse que a moto melhora em todas as faixas de rotações. Gostaria de mais informações.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Tópicos Similares

  1. CDI Servitec Digital
    Por vareschi no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 31-08-11, 16:07
  2. Suporte para camera digital, tem pra vender???
    Por Diego_torbal no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 17-01-11, 18:33
  3. CDI Servitec para 150
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 29-06-07, 23:48
  4. Testando conta-giros digital para biz!!!
    Por Pretto no fórum Manobras
    Respostas: 34
    Último Post: 01-11-06, 12:50
  5. A servitec vai lançar cdi para sport...
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 21-06-05, 16:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •