Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502

    Unhappy Problema no carburador será?

    Seguinte galera, to com um certo problema na minha Suzuki Yes, acredito ser o carburador, abasteço somente em postos de boa procedencia, mas um dia por pressa, abasteci em um posto de procedencia duvidosa, então os problemas começaram, ja no mesmo dia a moto começou a falhar, e as veses ela pega só quando quer! bateria esta 100% pois a partida funciona muito bem, mas parece que é o carburador que não manda gasolina, e derrepente ela pega mais nao mantem giro e morre, ai ligo o afogador e dou a partida ai ela pega. Seria carburador sujo por causa da gasolina da má procedencia?
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  2. #2
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Boa tarde.

    Se tudo estava ok e bastou abastecer que tudo desandou . . .
    Tudo leva a crer que foi esta gosolina.
    Estanca o tanque e volte a usar a antiga.

    Abraços

  3. #3
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por Edson Sartorio Ver Post
    Boa tarde.

    Se tudo estava ok e bastou abastecer que tudo desandou . . .
    Tudo leva a crer que foi esta gosolina.
    Estanca o tanque e volte a usar a antiga.



    Abraços
    Então mas a gasolina que tinha abastecido no posto ruim ja foi toda gasta, até pq ja faz alguns dias que abasteci la, mas no dia seguinte do abastecimento aconteceu a mesma coisa que aconteceu hoje, a moto parou e nao pegou mais nem a pau, só depois de um tempo... então me levou a pensar que foi alguma sujeita que deve ter ficado ainda daquela gasolina ruim. vou colocar mais gasolina aditivada pra ver se resolve.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    poim gasolina podium

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45
    Faz a limpeza do bura que resolve Amigão.
    Oh Que Importa Eh Oh Espirito Da Moto Naum Ah Cilindrada...FIKDICA

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    37
    Posts
    14
    cara , tenho uma solução simples e eficaz, porem nada convencional, ... pega um descarbonizante "car 80". e injeta pela mangueira que sai do tanque e entra no carburador,..injeta bastante, depois pega um bico de ar,.. (desses de pulverizar tem muito em oficina de carro), e mete ar pela mangueira,.. cara, já vi milagres acontecer dessa maneira.. kkkkk..... se não quiser desmontar todo o carburador,.. tenta isso primeiro..................... abraço...

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Cara a yes tem um pequeno filtro ali na torneirinha da gasosa, tira ele e testa a moto sem ele, se parar ja sabe oq é. Se nao tentar tbm nem adianta.

  8. #8
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    galera, fui la na mecanica da CC, e o mecanico ou mexanico, mecheu na minha moto, mas como hoje é sabado e ja estava fechando ele mandou eu levar ela na segunda feira, mas ele ainda assim, mecheu nela, tirou o tanque, depenou ela, e disse que o problema esta na parte eletrica '-' pensei que fosse carburador, ele mecheu até no CDI da moto, tirou ele e testou um novo e nada dela pegar, vamos ver oque vira né, segunda de manha eu to levando ela la de novo, ele disse que vai testar com voltimetro. oque voces acham pessoal?
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    galera, fui la na mecanica da CC, e o mecanico ou mexanico, mecheu na minha moto, mas como hoje é sabado e ja estava fechando ele mandou eu levar ela na segunda feira, mas ele ainda assim, mecheu nela, tirou o tanque, depenou ela, e disse que o problema esta na parte eletrica '-' pensei que fosse carburador, ele mecheu até no CDI da moto, tirou ele e testou um novo e nada dela pegar, vamos ver oque vira né, segunda de manha eu to levando ela la de novo, ele disse que vai testar com voltimetro. oque voces acham pessoal?
    Sinceramente, voce fez alguma dica que o pessoal aqui te deu? de nada adianta vc vir aqui perguntar o que ta acontecendo e como resolver, se voce nao fez nada nela, como vc mesmo disse levou na cc, mas ta aqui perguntando o que achamos. Tem um amigo meu que tinha uma yes, e tava uma falhaceira desgraçada, ele só removeu o filtro de gasolina que fica na torneirinha da reserva, e melhorou, mas ele optou por colocar um filtro separado depois, tenta laaa, sem tenta nao resolve.

  10. #10
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Sinceramente, voce fez alguma dica que o pessoal aqui te deu? de nada adianta vc vir aqui perguntar o que ta acontecendo e como resolver, se voce nao fez nada nela, como vc mesmo disse levou na cc, mas ta aqui perguntando o que achamos. Tem um amigo meu que tinha uma yes, e tava uma falhaceira desgraçada, ele só removeu o filtro de gasolina que fica na torneirinha da reserva, e melhorou, mas ele optou por colocar um filtro separado depois, tenta laaa, sem tenta nao resolve.

    Então cara, pelo que vi na minha moto nao tem esse filtro na torneirinha nao hein, axo que a dele é yes do modelo antigo, a minha é o modelo novo 2012, só tem a torneirinha la e mais nada ;x
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Então cara, pelo que vi na minha moto nao tem esse filtro na torneirinha nao hein, axo que a dele é yes do modelo antigo, a minha é o modelo novo 2012, só tem a torneirinha la e mais nada ;x
    Olha em baixo da torneira, tem uma especia de parafuso, nao tem na sua? mas se o filtro dela nao é ali, acho que nao é esse o problema, a yes dele era 2006 ou 2005 algo assim.

  12. #12
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Olha em baixo da torneira, tem uma especia de parafuso, nao tem na sua? mas se o filtro dela nao é ali, acho que nao é esse o problema, a yes dele era 2006 ou 2005 algo assim.
    Ah por isso pow, a yes 2012 ta bem diferente, até o carburador é diferente agora, é a vacuo, o das yes antigas e mecanico.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  13. #13
    Iniciante Avatar de leal_rj
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    46
    Posts
    51
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    galera, fui la na mecanica da CC, e o mecanico ou mexanico, mecheu na minha moto, mas como hoje é sabado e ja estava fechando ele mandou eu levar ela na segunda feira, mas ele ainda assim, mecheu nela, tirou o tanque, depenou ela, e disse que o problema esta na parte eletrica '-' pensei que fosse carburador, ele mecheu até no CDI da moto, tirou ele e testou um novo e nada dela pegar, vamos ver oque vira né, segunda de manha eu to levando ela la de novo, ele disse que vai testar com voltimetro. oque voces acham pessoal?
    kd o feedback da solução?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    galera, fui la na mecanica da CC, e o mecanico ou mexanico, mecheu na minha moto, mas como hoje é sabado e ja estava fechando ele mandou eu levar ela na segunda feira, mas ele ainda assim, mecheu nela, tirou o tanque, depenou ela, e disse que o problema esta na parte eletrica '-' pensei que fosse carburador, ele mecheu até no CDI da moto, tirou ele e testou um novo e nada dela pegar, vamos ver oque vira né, segunda de manha eu to levando ela la de novo, ele disse que vai testar com voltimetro. oque voces acham pessoal?
    kd o feedback da solução?
    Fazer 250 10/11
    Ex Yes 2011
    Ex Kadett 2.0
    Ex Voyage 1.6
    Ex Voyage 1.8

  14. #14
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Verdade, cara esqueci de postar a solução aqui, mas o problema era parte eletrica mesmo, a bobina da vela estava estragada, mandei trocar, agora ta belezinha.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

 

 

Tópicos Similares

  1. Problema com carburador
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 05-08-10, 14:31
  2. problema no carburador de xlx350r!
    Por gomesraphael no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 19-10-07, 12:25
  3. Respostas: 37
    Último Post: 03-08-07, 19:45
  4. Corrente de Comando...sera que ta com problema??
    Por Joaolott no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-01-06, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •