Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298

    Duvida!!! ajudem quem puder.

    Olá pessoal, não sou muito novo aqui não, mas é a primeira vez que peço ajuda de vocês.
    Tem um conhecido meu aqui em minha cidade que tem 2 Dt's 180 na garagem de casa, com doc e tudo, só que já tem mais de 10 anos ou mais largadas na garagem.
    Agora ele ta afim de me vender as duas por 1800,00 ou ate menos =]. gostaria de saber o que é necessário saber das 2t antes de comprar né =] nunca tive uma 2t. Tenhum uma xr 200/240cc. ( meu sonho de consumo msm é ter uma xt660r, só que falta 3 anos e um poukinho para eu me formar na facul e ganhar um pouco mais e realizar esse sonho). Então amigos, quem puder me da um dicas ai eu aceito.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    primeiramente, leia as regras do forum, o titulo ta incorreto.
    mas.., que eu saiba.., 10 anos., deve ter colado os anéis.., 1ª coisa desmontar e dar uma geral, depois os cuidados basicos de toda 2t.. o povo que manda de 2t msm só vai aparecer amanhã kkk
    mas ae.., como tão os doc's dela ? me vende uma ai tbm ? ^^

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Cara, 2 DTs por 1800 tá bem bom... se estiverem detonadas tu vende em peças e ganha mais que isso uahsuahsau

    Embora elas tenham documentos no nome do prorpietário atual, com toda certeza não vale a pena botar em dia. Isso aí é moto pra dar uma tapeada e vender a 1500 cada uma prum trilheiro iniciante que acha que fazer trilha de DT é um bom começo.

    Abs,
    Carregando...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O preço está valendo, principalmente se as motos estivem em um estado decente de conservação. A DT180 não é uma moto legal para usar no diário, mas se tua idéia for uma motinha para trilha, a DT é bem divertida. Outra idéia é botar os documentos de uma delas em dia e restaurar original ou reformar modernizando algumas coisas, uma DT180 zerada é algo que não se vê todos os dias, fica estilosa, eheh...

    - - - Updated - - -

    O preço está valendo, principalmente se as motos estivem em um estado decente de conservação. A DT180 não é uma moto legal para usar no diário, mas se tua idéia for uma motinha para trilha, a DT é bem divertida. Outra idéia é botar os documentos de uma delas em dia e restaurar original ou reformar modernizando algumas coisas, uma DT180 zerada é algo que não se vê todos os dias, fica estilosa, eheh...


  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vamos para a realidade:
    Uma moto dessas, com documentos em ordem e em bom estado de conservação, Não Tem Preço.
    Tras aqui para o Rio e venda pelo preço que pedir.
    Um restaurador, meu amigo, pediu e vendeu uma Agrale Elefantre 30.0 por R$ 11.000,00 para outro colecionador.
    Dificilmente motor 2T cola alguma coisa. Pode comprar que nós vamos lhe mostrando o que tem que fazer.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    bls amigos, ainda não fui ve pessoalmente não. Tow arrumando a grana +/- uns 2000,00 para poder ir la e pagar alguem para trazer tbm né =] se eu realmente for ve e gostar tiro umas fotos e posto aki. Ah, e eu tow qrendo por ela para trilha =] pois minha xr 200 é so para os roléé da semana e o coroa vai para fazenda FDS.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se tiver em ordem vale esse dinheiro e ate mais um bocado...motor 2 t nao cola nada, se n tiver todo enferrujado e so limpar, botar gasolina e por pra funcionar....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem puder me ajudar, leva só 2 minutos...
    Por muzkur no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-12, 18:43
  2. Pneu Biscoito Dianteiro ! Me ajudem nessa Duvida!
    Por BBuLuanBBu no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-12, 12:25
  3. Duvida !! Galera me Ajudem!!! Troca de Moto
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 22-10-10, 02:45
  4. Para quem Joga CSS se puder me ajudar
    Por brunohcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 22-01-08, 13:29
  5. MOVIDO: Duvida pessoal... Me ajudem!!!!!!!!!
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-06, 22:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •