Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 187
  1. #151
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Emerson... ainda continua com raiva principalmente da HONDA ???

    ja tive strada e a moto nunca deu problema... e nunca tomei pau de 125/150... moto bem guerreira.

    agora voce falar que a sua 150 andava junto com a TW ae é demais ne ???.


    hj em dia tanta a honda, suzuki, yamaha muda quase nada nas baixas cc e nego ta feliz "infelizmente" e "infelizmente" temos que aceitar caso queira pegar um moto 0km.

    nova CB300 flex... "grande novidade" revolucionou o mercado. ahuahauahuauh

    por isso, como no momento "pra mim" nao tem moto de baixa CC "exceto ninja300" que compensa trocar minha moto, eu nao troco. ninja300 nao tenho grana msm.

    agora, quem quer uma baixa CC 0km.. vai fundo e seja feliz... nao esperem milagres de um futuro que viram com baixas CC com bons desempenhos, tecnologia do futuro, etc... "se" vier, vai pagar uns 12k+/- numa 125/150cc

  2. #152
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    RD 350 viúva negra, 750 Mônica, CG Bolinha, agora temos a Factor pé de cabra.
    kkkkkkkkkkkkkkk

  3. #153
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    No lugar da chave geral,vêm uma rolha.Se a ignição der problema vc enfia no escape e mata a moto.Vo te falar economia porca ao extremo.

  4. #154
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Factor 2014, GS 120, Bros 125 e Biz 100 tiradas do arquivo morto, POP 100 que ainda vende muito bem... Jesuis!
    Mas enfim, tudo é válido para salvar as pessoas do busão.
    Só espero que as montadoras continuem apostando nos modelos um pouco mais caprichados nessa categoria até 150 cc, como GSR 150, Apache, Titan EX.
    Só falta uma moto melhorzinha da Yamaha mesmo, que então ela venha logo.

  5. #155
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    53
    Posts
    37
    Piccoli
    Só não pode lançar uma melhorzinha e cobrar 9.300,00 na concessionária como é o caso da Titan EX,aí continuo de Factor 125...

  6. #156
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    diogo-rg, eu nao disse que minha 150 sport andava o mesmo tanto q uma twister nao....o que eu disse era que, depois de embalada a 150 sport entra no vacuo da twister e a twister nao consegue mais despachar numa reta....mas tem q se manter no vacuo, senao nao da, ne!....
    e de arrancada a tw despacha geral, na subida tambem...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #157
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    Piccoli
    Só não pode lançar uma melhorzinha e cobrar 9.300,00 na concessionária como é o caso da Titan EX,aí continuo de Factor 125...
    É o que eu disse antes, reclamam que não lançam nada sofisticado, mas se lançarem não pode custar custar muito que continuam com as simples, vai entender ?

    Roger, esses preços são muito relativos, eu acho a Factor mais cara que a Titan pelo que ela oferece, 7.000,00 na Factor completa, isso sim é assalto a mão armada, por que a moto não tem nada de mais, é uma 125 carburada, perde até pra uma Riva que custa 5.000,00. Preço mais justo só a Suzuki GSR 150
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #158
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Aqui em Porto Alegre uma Titan EX está praticamente 10 mil reais se considerar emplacamento. UIAA!! Doeu essa!
    Aí alguém como eu pode dizer: "com 10 mil patacas aqui em Porto Alegre eu compro Twister ou Fazer usada em bom estado". Pois é, mas muita, muita gente mesmo, quer cheirinho de moto zero, nem chega perto das usadas. É tudo uma questão de escolha.
    Eu mencionei a Titan EX como exemplo de moto "melhorzinha" para não deixar a Honda de fora. Ou seja, cada fabricante tem a sua moto top até 150 cc. Mas, infelizmente no nosso Brasil pobre, top pode ser uma moto ainda sem contagiros e painel totalmente digital, ou ainda com carburador.
    Mesmo assim, há motos top que considero boa compra, só depende da pessoa se dispor a pagar mais por elas: GSR 150i, Factor ED até 2012, Apache, Titan EX. GSR e Apache parecem estar com preços mais em conta pelo que elas oferecem, seguido da Factor e por último, a boa mas cara Titan EX.
    Última edição por Piccoli; 04-04-13 às 09:17.

  9. #159
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Factor 2014, GS 120, Bros 125 e Biz 100 tiradas do arquivo morto, POP 100 que ainda vende muito bem... Jesuis!
    Mas enfim, tudo é válido para salvar as pessoas do busão.
    Só espero que as montadoras continuem apostando nos modelos um pouco mais caprichados nessa categoria até 150 cc, como GSR 150, Apache, Titan EX.
    Só falta uma moto melhorzinha da Yamaha mesmo, que então ela venha logo.
    Bem lembrado e é verdade.
    Quando a Honda relançou a Biz 100 carburada a maioria elogiou. Idem pra Bros 125.
    A galera esquece rápido e é parcial. Mas faz parte.
    Abraços, nação!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #160
    Aqui na minha cidade quando comprei minha moto(uma Titan EX) a Factor estava 7400 e a Titan 8000. Acabei comprando a Titan pela diferença de preço não tão grande.

  11. #161
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    diogo-rg, eu nao disse que minha 150 sport andava o mesmo tanto q uma twister nao....o que eu disse era que, depois de embalada a 150 sport entra no vacuo da twister e a twister nao consegue mais despachar numa reta....mas tem q se manter no vacuo, senao nao da, ne!....
    e de arrancada a tw despacha geral, na subida tambem...
    Assino embaixo, Já fiz isso eu e meu cunhado com a twister dele, e com certeza fiquei no vácuo apenas, mas outro dia ele estava de garupa na twister dele, no entanto eu estava sozinho desta vez eu sumia ele não conseguia chegar perto, mas depois veio o problema a carburação da twister dele estava bichada.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  12. #162
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por GMoreira Ver Post
    Aqui na minha cidade quando comprei minha moto(uma Titan EX) a Factor estava 7400 e a Titan 8000. Acabei comprando a Titan pela diferença de preço não tão grande.
    É o que eu digo, depois dizem que Honda que é muito caro, 600,00 de diferença plenamente justificáveis pela potencia maior e Ie, a Factor tinha que ser no mínimo 1.000,00 mais barata, aí seria um otimo custo/ben
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #163
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pela diferenca de potencia, e pela presenca da injecao, e pelo melhor acabamento, se a direnca entre uma factor e uma titan for menos de 2000 reais, eu ia preferir a titan....e olha q eu nao gosto de honda, mas a yamaha ta pecando demais, pela pobreza e falta de itens....ate um bacalhau de aluminio ela tirou e voltou com um peba de ferro... pois ate os fans da marca ja se questionam se vale a pena comprar uma factor...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #164
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    Mas se com 10 mango você compra uma titan, pq não pagar 11 mil numa Next 250 completa?

  15. #165
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Mas se com 10 mango você compra uma titan, pq não pagar 11 mil numa Next 250 completa?
    Simples, primeiro por que a Titan não custa 10 mil, vc encontra ela nas CC na faixa de 8.800,00, 9.000,00 no maximo, segundo que se vc chegar nos 11mil como falou, vai pensar com um pouco mais de razão, de amor por seu dinheiro, e vai preferir gastar um pouquinho mais, tipo uns 12 ou 13 mil e pegar uma 250 de uma marca de respeito ( Yamaha ou Honda), que te da respaldo, e que vai ter algum valor quando precisar vender e fazer up.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 31-10-12, 07:18
  2. Mandrake Due, uma nova geração de pneus Pirelli
    Por MotoRide no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-11, 21:15
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 171
    Último Post: 07-05-10, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •