Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    33
    Posts
    60

    Que tipo de preparaçao é essa???

    Ola galera do PN, um vizinho meu compro uma cg 2002, ele falo q ela era de corrida e é mto preparada. Sou humilde e respeito a moto de todos, mas acho q ele foi enganado. Fiquei apavorado qando ele ligou a moto, parecia uma betorneira ou um liquidificador. Dei uma ajeitada nela, troquei vela pra ele, tirei filtro, pra ver c dava uma melhorada. Mas nao deu em nada, ele esta a alcool ainda. Da um barulho oco no motor, e parece q vai salta as valvulas na cara de alguem. Estive pensando, essa moto podia ser bem preparada, e talvez o cara tiro tudo por dentro e boto original antes de vender. tem como isso acontecer??? por isso ec barulho oco??? e botei minha cg do lado, nao me busco. Alguem pod esclarecer minha duvida???

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    comprou uma moto bichada, nao uma moto preparada....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #3
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Esse motor tá condenado, leva em um mecânico pra tirar a dúvida.

  4. #4
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Motor preparado tem via útil curtíssima, depois vira bixeira. Sem contar que o proprietário anterior pode ter tirado o que realmente interessa: Comando, pistão, biela especiais... E colocado peças condenadas no lugar.

    Fala pro seu colega ir na vila do Chaves e pedir emprestado a parede do Kiko pra chorar.... Faz o motor completo! E mesmo assim pode não ficar bom, pois tudo fica condenado por fadiga desde câmbio, árvores internas e seus rolamentos, carcaça, etc...

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    simples. o cara preparo a moto, deu pau nela até cansar ai tiro o que tava bom ainda e boto peças velhas no lugar. e vendeu a moto falando tudo que a moto tem de bom. na epoca que era ela preparada ....
    seu vizinho não vai se dar bem nessa pelo visto :/
    abs

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    dependendo de qt ele pagou na moto até compensa.., compra um motor usado e sai trocando as peças ^^

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    O correto seria isso mesmo, comprar um motor de desmache (legal) e usar desse aí só a parte da carcaça que tem o número.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    que tipo de preparacao é essa???...

    é a preparacao do bolso pra quando quebrar de vez vc já ter a grana pra consertar..kkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Dia desses fui ver numa garagem um Marea T. só por curiosidade, em Joinville. O cara falou: Já que gosta de turbo (e não gosto é pq era o Marea com Turbo original), tem um Chevette 1.9 turbo. KKKKK Coitado do chevrinha, todo jogado no chão, raspando tudo, O motor mais mexido que mingau de bebê, R$ 17K ...

    Respondí: Vc tá pagando isso pro cara assumir essa bronca? Pq pra deixar isso aí rodável tem que gastar mais do que vale o carro e pra por pra correr tb está tudo errado, só vai levar lenha.

    Ou seja: veículo mexido, de graça é caro!
    Última edição por coreanas; 23-03-13 às 15:50.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, provavelmente esse motor tá todo esbudegado... Preparação para competição não serve para andar na rua, não tem nenhuma durabilidade, além de que geralmente fica terrível com giro baixo/medio, e uma boa preparação para usar na rua sai bem caro, pouca gente faz como deve ser feito, menos ainda em moto pequena, uma preparação boa em uma 125~150cc custa tanto quanto uma CG 0Km, provavelmente mais, já que precisaria alterar câmbio, embreagem, suspensão, freios, rodas, pneus... Isso para não falar em motor.
    Última edição por irai; 23-03-13 às 19:17.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    ta preparada pra fazer o motor logo logo

  12. #12
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    33
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    O correto seria isso mesmo, comprar um motor de desmache (legal) e usar desse aí só a parte da carcaça que tem o número.
    Obrigado, a gente foi no mecanico e ta um coco o motor dele, dei a ideia e eh o melhor a fazer. a moto ta mto intera, toda original. a gente foi em tres demolidoras, sai de 300 a 500 um motor intero bom. vale a pena, ele pago R$ 1.000 pela moto e documntos em dia. Ele foi atras dos antigos donos e ela passo por varios cuidadosos ateh xega na mao do retardado q destruiu a moto. vou ver oq ele qer fazer, mas c foc eu fikva com a moto.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    dependendo de qt ele pagou na moto até compensa.., compra um motor usado e sai trocando as peças ^^
    Vale a pena sim, a gente abriu o motor e soh vai c preciso troca a parte de cima. Falei com o antigo dono, ri da cara dele (posso estar errado, mas axei graça), ele falou q nao tinha achado o comando e nem a corrente de comando qando desmontou a parte de cima kkkkkkk q eu saiba a 2002 eh varetada eo comando eh embaixo no bloco. Axo eu q ele detono o motor brincando de mecanico. tirei o pistao e levei no mecanico pois tinha uma crosta na cabesa do pistao, o mecanico falo q parecia óleo 2T. kkkkkkkk sei la oq aqele cara fez mais ganho d mim nas experiencias.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 17-04-12, 10:58
  2. Alguém ja viu essa moto por aqui???? Essa é muito boa!!!
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-07-10, 00:20
  3. RD 350 tipo R1
    Por Stone no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 13-06-07, 23:10
  4. Que tipo de racha vcs preferem??
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-01-06, 04:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •