Pessoal do PN bom dia!
Queria eu tirar uma dúvida se ja chegaram a passar por isso ou acreditam oque pode ser...
Minha Falcon começou a dar umas falhadas na partida como se estivesse sem bateria...
Eu andava com o Farol desligado e tal e volta e meia com o motor quente ela pegava normal, até ai tudo bem...
Depois comecei a ver que ela começou a negar partida até com motor quente, fui num eletricista e ele mediu a bateria estava com 12.48v ou mais se não me engano, ai assim que relava no botão da partida ela caía para 6.5v ou menos e assim que soltava o botão da partida ela voltava la pros seus 12v...ele me disse que a bateria estava condenada...
Andei mais 2 dias contando que no pagamento dia 5 ia comprar uma nova, até que nesta madrugada a moto não pegou (como se fosse sem bateria, só estralava)...
dei um tranquinho pegou de primeira e fácil, liguei o Farol (era de madrugada) fui até em casa normal, quando parei a moto para esperar o portão abrir percebi que:


*Em Lenta estava tudo normal
*Quando acelerava a moto cortava e piscava tudo que tinha luz nela e afogava
*Dei outro tranco com tudo apagado ela funcionou normal até acelerando e não afogou...


Agora vem as possibilidades:


Estou indo trabalhar não vai dar pra mexer agora, será que pode realmente ser:


*Bateria
*Retificador queimado
*Algum "curti circuitis"
*NDA


Oque me dizem?


Agradeço informações.
Obrigado.