Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212

    Sport 150 honda esta com aceleração muito alta?

    Boa tarde pessoal, hoje minha esposa sai com minha moto, quando chegou percebi algo estranho, a aceleração esta muito alta, fui ser curioso e mexi num parafuso, tipo uma mola do lado do carburador para regular a lenta, mas ai veio o problema, ela ficou com a lenta mais alta ainda, e não consigo regular.
    Sem falar que ela me disse que a moto esta falhando demais, mas me expliquem como devo proceder.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    faz um ctrl z e volta o parafuso mais um pouquinho que da certo...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    faz um ctrl z e volta o parafuso mais um pouquinho que da certo...
    Já fiz isto, pra frente e pra traz, aí que ficou pior, ligo ela ai vai acelerando e fica nas alturas, já fechei tudo até pressionar a mola meio forte e voltei, mas não consegui regular.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    parafuso que abre a borboleta ? vai abrindo até a aceleração ficar minima. pega, da umas voltas.., tipo uns 5 km rodando de boa.., e ai vc aberta ou solta a té segurar 1400rpm +/-
    lembrando que, mexeu em 1/8 de volta, da uma acelerada de leve pra subir o giro, solta e e espera a marcha lenta regularizar. se o motor ta quente( temp ideal ) segura nakele ponto na hora, se tiver frio oscila o rpm

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    parafuso que abre a borboleta ? vai abrindo até a aceleração ficar minima. pega, da umas voltas.., tipo uns 5 km rodando de boa.., e ai vc aberta ou solta a té segurar 1400rpm +/-
    lembrando que, mexeu em 1/8 de volta, da uma acelerada de leve pra subir o giro, solta e e espera a marcha lenta regularizar. se o motor ta quente( temp ideal ) segura nakele ponto na hora, se tiver frio oscila o rpm
    Desculp, estou aprendendo a mexer em motos, mas onde fica este parafuso, a sport não é diferente das outras cg 150, como eu relatei mexi naque que tem uma mola visivel no carburador do cabo do acelerador, mas nada deu certo. Já procurei onde fica outros parafusos para eu mexer, mas não vi nada. ate tirei aquela proteção do carburador para ver melhor, mas não vi nada!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    manooo iso dae era o problema que eu tinha quando o cabeçote da minha tw tava trincado tipo ve se numaconteceu algo ... tipofolga navela qualquer percade compressão é isso... da nisso tipo se for oque eu to pensando cara numca mais vai da lenta....... a minhatw tinha esse problema mas ae eu fui curioso mechi no parafuso do ar kkkkkkk cara quearrependimentoa moto gastava 20 reais em 4 ou 3 dias de uso.......era uma dor de cabeça ...agora seila cara olha em volta da vela pelo ladodefora nomotorsenãotemalgumresiduo de carvãovasadoouespirradopraforaem volta do cabeçote davela.. ... o trincado éminimo mas o estrago é grande... qualquer carburador tem a lenta e o parafuso doar não tem erro primeiro se regula oar e depois a lenta ....

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    Desculp, estou aprendendo a mexer em motos, mas onde fica este parafuso, a sport não é diferente das outras cg 150, como eu relatei mexi naque que tem uma mola visivel no carburador do cabo do acelerador, mas nada deu certo. Já procurei onde fica outros parafusos para eu mexer, mas não vi nada. ate tirei aquela proteção do carburador para ver melhor, mas não vi nada!
    isso.., é um carburador a vacuo que nem da twister.. yes.., o parafuso, puxa o cabo que é responsavel pela marcha lenta. abertura da borboleta. ai vc tem que sincronizar o minimo aberto dakilo aki com o parafuso do ar. to tentando te explicar pra vc se safar de ter que abrir isso ai., mas pra vc entender como que regula teria que abrir, e pra montar certim é chato.., cuidado com os diafragma.

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    isso.., é um carburador a vacuo que nem da twister.. yes.., o parafuso, puxa o cabo que é responsavel pela marcha lenta. abertura da borboleta. ai vc tem que sincronizar o minimo aberto dakilo aki com o parafuso do ar. to tentando te explicar pra vc se safar de ter que abrir isso ai., mas pra vc entender como que regula teria que abrir, e pra montar certim é chato.., cuidado com os diafragma.
    Obrigado pela explicação, entendi, consegui resolver o problema, valeu pela contribuição,
    É nesta forma que contribuirmos com uma solução precisa e a todos amantes de Duas Rodas.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









 

 

Tópicos Similares

  1. Twister muito alta.
    Por Faet no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 05-08-11, 14:11
  2. Twister não está firmando aceleração
    Por Mack no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 17-07-11, 01:27
  3. Fan 07/08 em Marcha Continua ( sem aceleração) esta dando Tranco
    Por Arnestrror no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-11, 17:31
  4. a moto naum esta respondendo conforme a aceleração...
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 19-07-05, 17:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •